Interrupção da Claro em Paracuru, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paracuru, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paracuru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Paracuru, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paracuru e locais próximos:
-
Lucas Furtado (@Lucasfurtas) relatou um problema de Paracuru, Ceará
Quero deixar registrado o péssimo sinal da @ClaroBrasil e @vivobr na cidade de Paracuru no Ceará
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JayCV21 (@JayCVL) relatou um problema
@matheusb03 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Acesse o site da ANATEL e, com o protocolo em mãos, faça a reclamação. Em dois dias resolvem.
-
isinha 🌸 (@IsabelaBuratto) relatou um problema
@Iamrussa @ClaroBrasil tbm não, eu comecei a usar claro finalzinho de novembro, e nunca consegui logar na minha conta kkkkkk
-
Chama o Sargento (@qq_nome) relatou um problema
@ClaroBrasil perguntar a vcs se serviço de internet ficou em 2020? Pq o ano de 2021 a qualidade foi horrível e o de 2022 tá começa do pior
-
Bruna Lazarini (@BrunaLazarini7) relatou um problema
Queria ter o direito de permanecer com a Nextel .. porque a @ClaroBrasil e uma ***** . Não atende , não ajuda e não tem sistema nenhum que pegue
-
Bruno Aires (@obrunoaires) relatou um problema
@raphajack @ClaroBrasil @ClaroBrasil é um lixo!
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@Dautinhojr @YurImortal @ClaroBrasil Olá, Junior! Neste caso, você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
rayane com y (@raaysoares__) relatou um problema
simplesmente impossível falar com a @ClaroBrasil . atendimento uma bela *****, te atendem e ficam te segurando na linha fazendo sei lá o que pra depois derrubarem a ligação. me ofereceram um produto que sempre pago em dia e depois aumentam o valor sem aviso nenhum+
-
rayane com y (@raaysoares__) relatou um problema
@ClaroBrasil tô o dia inteiro tentando fazer uma contestação do valor pra conseguir pagar a fatura mas ninguém me ajuda. assim fica difícil ser cliente de vocês, sinceramente
-
ratumanuku (@ratumanukucarai) relatou um problema
@ohofugi @ClaroBrasil Tentei duas vezes ser cliente da Claro. Nas duas, só decepção. Voltei pra outra operadora e @vivobr passando menos raiva.
-
Daniel Teixeira (@dansteixeira) relatou um problema
Rapaz, que burocracia para assinar um plano de internet residencial em que eu estou disposto a pagar e ser cliente. Aparentemente eu tenho que provar que sou digno da atenção e de ser cliente da @ClaroBrasil. Bizarro!