Interrupção da Claro em Sapé, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sapé, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sapé e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sapé, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sapé e locais próximos:
-
gianzinho o cara do copo
(@gianzindemaua) relatou um problema
de
Sapé, Paraíba
obrigado pelo péssimo atendimento @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ɐʇǝʞnl
(@oluketakk) relatou um problema
@ClaroBrasil que internet de ***** hein, pqp, tô dês do dia 26/12 tendo problemas de perda de pacotes das 18 até as 06 horas da manhã, paga caro pra ter um serviço de *****, não fode
-
Bruno Vieira
(@Bvieira095) relatou um problema
Caso meu problema não seja resolvido, mantendo uma média de entrega maior de internet, estarei cancelando meu plano com vocês e acionando a justiça para que eu seja ressarcido de todo valor cobrado e não entregue por vocês @ClaroBrasil !
-
Leon, o Ashura
(@zordleon) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Esse atendimento automático da Claro é uma merdaaaaaa quero falar com alguém @ClaroBrasil tomar no **
-
Ingrid |📖: Love, a história de Lisey
(@FrancelIngrid) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil @anapmaarques_ Boa noite. Pode me ajudar? O atendimento disse que não tem manutenção na minha região e mesmo assim já estou 4 horas sem internet.
-
Heteronormativo **** ♋👿🤬😡ViadoPassivo Bem Viril
(@FiliS12453093) relatou um problema
******* O SINAL DA CLARO OSCILA MAIS DO QUE HUMOR DE BIPOLAR ******* CLARO @ClaroBrasil ???? Como é que é? Vc quer realmente fidelizar cliente ou perder cliente é melhor? Vão se fuder 🤬🤬🤬🤬
-
viciado em não viver
(@vitor_ilha) relatou um problema
@ClaroBrasil Simplesmente o pior serviço de internet que eu já tive
-
matheusinho
(@omatheusribeiro) relatou um problema
a maior humilhação é eu tentar comprar um pacote adicional pro meu celular, e o aplicativo simplesmente ser péssimo e não completar a requisição 😤 @ClaroBrasil te odeio! @Anitta faça alguma coisa 😭
-
Heitor Lage
(@heitor_lage) relatou um problema
Péssimo serviço da @ClaroBrasil! Internet aqui em casa está horrível há semanas. O técnico veio, “resolveu”, no dia seguinte estava horrível de novo. Não abre um vídeo… lamentável.
-
Cássio Amin 💚🐷🏎✈🤘
(@CssioDutra) relatou um problema
A @ClaroBrasil não me posiciona se o problema da minha falta de internet é externo ou interno. Então não sei se devo agendar visita técnica, sendo que isso atrapalharia a minha agenda... dificil demais.
-
juliette 🧚🏻♀️
(@dentistinhabb) relatou um problema
@ec1von @ClaroBrasil Muito obrigada!! É um absurdo realmente que a gente não consiga resolver as coisas e que os funcionários sejam engessados e chantageados dessa forma. Eu tenho serviços claro e dá vontade de cancelar só por essas práticas, mas eu ia conseguir? Provavelmente não haha