Interrupção da Claro em Tamandaré, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tamandaré, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tamandaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tamandaré, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tamandaré e locais próximos:
-
Henrique Novaes
(@henovaesjjt) relatou um problema
de
Tamandaré, Pernambuco
Está super inconveniente a quantidade de ligações que recebo da @TIMBrasil oferecendo produtos e @ClaroBrasil perguntando por pessoa que não conheço. E nem cliente deles sou! Já solicitei para não me ligarem, mas não tive resultado. Vou ter que acionar judicialmente.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DilRibeiro (at🏡🎧)
(@dilribeiro) relatou um problema
A @ClaroBrasil deveria acabar de vez com o atendimento por telefone, é impossível conseguir uma reposta coerente e correta sobre qualquer assunto..você fala A a pessoa entende B e você repete e ela continua não entendo. Pagam mal e treinam muito mal.
-
cacacadu
(@cacacadu85) relatou um problema
@vivobr @vivobr e falei com o técnico e descobri que a informação passada de algo que eu n tinha solicitado, tb n procede. QUE ATENDIMENTO EIN. @ClaroBrasil corre aqui e instala minha internet hj? Preciso trabalhar!!!!!!!
-
wes.py
(@wesleyverso) relatou um problema
O app da claro TV @ClaroBrasil pra Tizen parece ter sido feito por um estudante do primeiro semestre **** *****
-
chartreuse
(@piartcia) relatou um problema
a grande piada™ INACREDITÁVEL do dia é a @ClaroBrasil ter recusado a solicitação de internet dizendo que "já existe um contrato conectado no endereço solicitado para este CPF", e quando ligo pro atendimento 10621 dizem que meu CPF não tá no sistema 🤡🤡🤡
-
Pedro Leal
(@oPedroLeal_) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o PIOR atendimento para suporte da país. O próprio sistema da empresa desmarcar uma visita técnica sem que você tenha solicitado. Atendimento inconclusivo, trabalhar de home office depender de uma empresa inconsequente é uma tortra.
-
Felipe Melo
(@fmelo765) relatou um problema
A @ClaroBrasil é inacreditável! Como pode prestar um serviço tão horrendo assim?! Até agora sem sinal e eu precisando trabalhar. Nem o 4G eu consigo utilizar de tão ruim que tá o sinal 🤬
-
Brunna Ferreira
(@choi_brunna) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aqui por favor aaaaaaaaa
-
Pedro Leal
(@oPedroLeal_) relatou um problema
@ClaroBrasil, é a SÉTIMA ligação do dia para tentar resolver um problema de um produto que eu paguei até antes do vencimento. Suporte fraco e despreparado!
-
Manu ✠
(@sanversnixx) relatou um problema
@ClaroBrasil Demorou tanto q tive q ceder e pegar outro plano. Péssimo serviço!
-
Thay
(@tictactl) relatou um problema
@ClaroBrasil UM LIXO O ATENDIMENTO DE VCS, estou tentando cancelar o serviço mais de 10 min em ligação pra ligação “cair” na hora de contratar o serviço são super rapidos agora pra cancelar um saco