Interrupção da Claro em Tamandaré, Pernambuco
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tamandaré, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tamandaré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 14: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Tamandaré, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tamandaré e locais próximos:
-
Henrique Novaes (@henovaesjjt) relatou um problema de Tamandaré, Pernambuco
Está super inconveniente a quantidade de ligações que recebo da @TIMBrasil oferecendo produtos e @ClaroBrasil perguntando por pessoa que não conheço. E nem cliente deles sou! Já solicitei para não me ligarem, mas não tive resultado. Vou ter que acionar judicialmente.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anna Lugosi (@annalugosi_) relatou um problema
@ClaroBrasil O entendimento de vocês é simplesmente um lixo! Desligam na cara da gente quando tentamos contestar uma fatura que aumentou sem mais nem menos! Exploram idosos empurrando planos dizendo que sairá mais barato e dobram os valores!
-
clopito ⊗ (@templesams) relatou um problema
Que inferno eu só queria mudar de plano de tv @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar sabe
-
Renato Carvalho (@RenatoC15372294) relatou um problema
Mais uma vez a internet da @ClaroBrasil me deixando na mão desde ontem. O serviço tá cada vez pior.
-
Luis Eduardo Marques (@luisedumarques) relatou um problema
@ClaroBrasil Uma semana sem poder usar meu celular e varios protocolos abertos apenas para que me mandem um QR code para reinstalar meu esim. Que piada de atendimento. Porque vcs sempre buscam o caminho do processo ou do procon, se é mais fácil resolver de forma rápida...
-
Victor Aragão (@victoraragao__) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou enfrentando um problema sério com a minha fatura. Solicitei a mudança de plano em 16/07, e segundo a central de atendimento, a alteração foi efetivada. Porém, até agora nada foi feito: a fatura continua vindo com valor alto e eu não vou pagar.
-
Djuli da TI (@dcq99) relatou um problema
Acho que tem bem uns 6 anos que eu uso internet da @ClaroBrasil e NUNCA nessa vida tive problemas sérios com eles (eu trabalho home office), apenas fazem tudo
-
James Silva 🔴⚫️🇧🇷🇬🇧 (@JamesFdSilva) relatou um problema
@ClaroBrasil como vocês me Cobram por serviço não entregue? Como podem me cobrar e quando ligo para resolver “não conseguimos ver seus boletos” NOJO DO SERVIÇO DE VOCÊ!
-
Vânia Wong (@VniaWong1) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha reclamação é de 01/08/25. Desrespeito total ao cliente
-
v. (efron's version)ᶜʳᶠ (@pillowefron) relatou um problema
nossa a @ClaroBrasil é muito chata fica mandando mil e-mails como se a ***** da conta não tivesse paga e eu pago com mais de duas semanas de antecedência *****
-
Maya Catana (@catanadamaya) relatou um problema
Meu deus nunca contratem internet da @ClaroBrasil Ainda vou ficar 1 ano presa nessa bomba