Interrupção da Claro em Japaratuba, Sergipe
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 03: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Japaratuba, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:
-
Sergipano
(@Arnon39369910) relatou um problema
de
Japaratuba, Sergipe
Recebo ligações da @ClaroBrasil cerca 03 a 05 vezes ao dia. Só pela insistência, jamais serei seu cliente. Brevemente acionarei a @AnatelGovBR.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Allisson 🦑🦑🦑
(@OAllisson) relatou um problema
Desde às 11h30 tentando contato com esse serviço de ***** da @ClaroBrasil @NETatende.
-
ᴮᴱ⁷marinaᴰ² 🌒
(@maolibtsuga) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil vc é a pior empresa com a qual eu já tive o desprazer de lidar. Ñ atualizaram o endereço do meu contrato de internet e simplesmente deixaram o novo morador do meu antigo apto cancelar a internet mas agora quer me cobrar mais 1 mês no qual eu ñ terei internet
-
ju
(@julourdes) relatou um problema
@jimmyandrade @ClaroBrasil Cartão de crédito para “validar a operação” ai eu estranhei mais, pois havia optado pelo débito automático, coisa que nunca faço, justamente por ser mais barato. Foi ai q disse q não iria passar pois estava achando aquilo estranho: a mulher foi extremamente grossa e disse eu +
-
Allisson 🦑🦑🦑
(@OAllisson) relatou um problema
Quase 20min nessa última tentativa agora pra falar com um atendente e a ligação caiu. Sério, precisa bater em alguém pra consegue ser atendido nesse serviço porco, @NETatende @ClaroBrasil? Implorar? Ameaçar alguém? Algum ritual ou algo assim?
-
ju
(@julourdes) relatou um problema
@ClaroBrasil isso tem mais de 2 anos, não estou com nenhum problema, só relatei o que aconteceu na época.
-
Vania Carvalho
(@VaniaCa98999708) relatou um problema
@PauloVieiraReal qual é a operadora que mais maltrata os seus clientes? CLAAAAAARO!!! @ClaroBrasil Atendimento de 5ª categoria. Bateção de cabeça de A a Z.
-
lucas
(@lucasbuenoh) relatou um problema
A @ClaroBrasil É A PIOR EMPRESA DO BRASIL. COM O PIOR ATENDIMENTO. O PIOR SUPORTE E A PIOR QUALIDADE. TODAS AS VEZES SÃO EXPERIÊNCIAS TERRÍVEIS COMO CONSUMIDOR. PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA A RESPEITO.
-
Ligia Carneiro
(@lihzaum) relatou um problema
@ClaroBrasil eu abri 4 protocolos, eu enviei fotos de comprovação do deposito, de conversa e explicações. Todas as vzs tenho que explicar td de novo p outro atendente pq n tem continuidade no atendimento de vcs. Eu estou sem telefone ha mais de um mês, tive problema com o carro
-
ҡɪʀɪɢɪɪɪ ♛
(@Kirigiii) relatou um problema
Pago 300Mb de internet n ta chegando nem 20Mb, essa ***** ta uma ***** vou xingar pa ***** a @ClaroBrasil
-
Jone Santos
(@jluiz1981) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu liguei hoje cedo e voltei a ligar agora no suporte telefônico de vocês para cancelar, nas duas vezes falaram que o sistema está fora e volta em 4 horas. Volto a tentar amanhã... Espero não precisar abrir reclamação na Anatel