Claro

Interrupção da Claro em Japaratuba, Sergipe

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Japaratuba, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Japaratuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Japaratuba, Sergipe 11/03/2025 18:30

novembro 03: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Japaratuba, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Japaratuba e locais próximos:

  • Arnon39369910 Sergipano (@Arnon39369910) relatou um problema de Japaratuba, Sergipe

    Recebo ligações da @ClaroBrasil cerca 03 a 05 vezes ao dia. Só pela insistência, jamais serei seu cliente. Brevemente acionarei a @AnatelGovBR.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OAllisson Allisson 🦑🦑🦑 (@OAllisson) relatou um problema

    Desde às 11h30 tentando contato com esse serviço de ***** da @ClaroBrasil @NETatende.

  • maolibtsuga ᴮᴱ⁷marinaᴰ² 🌒 (@maolibtsuga) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil vc é a pior empresa com a qual eu já tive o desprazer de lidar. Ñ atualizaram o endereço do meu contrato de internet e simplesmente deixaram o novo morador do meu antigo apto cancelar a internet mas agora quer me cobrar mais 1 mês no qual eu ñ terei internet

  • julourdes ju (@julourdes) relatou um problema

    @jimmyandrade @ClaroBrasil Cartão de crédito para “validar a operação” ai eu estranhei mais, pois havia optado pelo débito automático, coisa que nunca faço, justamente por ser mais barato. Foi ai q disse q não iria passar pois estava achando aquilo estranho: a mulher foi extremamente grossa e disse eu +

  • OAllisson Allisson 🦑🦑🦑 (@OAllisson) relatou um problema

    Quase 20min nessa última tentativa agora pra falar com um atendente e a ligação caiu. Sério, precisa bater em alguém pra consegue ser atendido nesse serviço porco, @NETatende @ClaroBrasil? Implorar? Ameaçar alguém? Algum ritual ou algo assim?

  • julourdes ju (@julourdes) relatou um problema

    @ClaroBrasil isso tem mais de 2 anos, não estou com nenhum problema, só relatei o que aconteceu na época.

  • VaniaCa98999708 Vania Carvalho (@VaniaCa98999708) relatou um problema

    @PauloVieiraReal qual é a operadora que mais maltrata os seus clientes? CLAAAAAARO!!! @ClaroBrasil Atendimento de 5ª categoria. Bateção de cabeça de A a Z.

  • lucasbuenoh lucas (@lucasbuenoh) relatou um problema

    A @ClaroBrasil É A PIOR EMPRESA DO BRASIL. COM O PIOR ATENDIMENTO. O PIOR SUPORTE E A PIOR QUALIDADE. TODAS AS VEZES SÃO EXPERIÊNCIAS TERRÍVEIS COMO CONSUMIDOR. PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA A RESPEITO.

  • lihzaum Ligia Carneiro (@lihzaum) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu abri 4 protocolos, eu enviei fotos de comprovação do deposito, de conversa e explicações. Todas as vzs tenho que explicar td de novo p outro atendente pq n tem continuidade no atendimento de vcs. Eu estou sem telefone ha mais de um mês, tive problema com o carro

  • Kirigiii ҡɪʀɪɢɪɪɪ ♛ (@Kirigiii) relatou um problema

    Pago 300Mb de internet n ta chegando nem 20Mb, essa ***** ta uma ***** vou xingar pa ***** a @ClaroBrasil

  • jluiz1981 Jone Santos (@jluiz1981) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu liguei hoje cedo e voltei a ligar agora no suporte telefônico de vocês para cancelar, nas duas vezes falaram que o sistema está fora e volta em 4 horas. Volto a tentar amanhã... Espero não precisar abrir reclamação na Anatel