Interrupção da Claro em Malhador, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Malhador, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Malhador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Malhador, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Malhador e locais próximos:
-
João Junior
(@joaoalvescs) relatou um problema
de
Malhador, Sergipe
@ClaroBrasil desde hoje cedo que o sinal cai e volta em Malhador-SE, não é um problema isolado só no meu celular e sim nos celulares da cidade toda! É queda geral de sinal!
-
Laraissa
(@eeeeeeeeeeirpz) relatou um problema
de
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
Meu Jesus do céu q internet LIXO VIU @ClaroBrasil CONSIGO NEM PEDIR UM UBER????? Vão se arrombar
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus Sartori
(@Matheus02070788) relatou um problema
Alô @claronxtbrasil @ClaroBrasil, estamos sem rede para realizar ligações, e eu trabalho com o celular. Gostaria da resolução de vocês quanto a isso. Obrigado.
-
Thay
(@ThaynaracFranca) relatou um problema
@ClaroBrasil falta de respeito com cliente !
-
Gilmar Lopes
(@efarsas) relatou um problema
@Alenonimo @ClaroBrasil Não é portabilidade. Só adquiri mais um serviço de internet
-
Wellington Daletzki
(@Mc_Daletzki) relatou um problema
@ClaroBrasil vai a ***** e devolve minha internet
-
Gabriel Prado
(@gprado) relatou um problema
@ClaroBrasil, pq sempre é uma tortura falar com vcs? Estou tentando agendar uma mudança de endereço desde segunda pelo site e o serviço está indisponível. Ligo no 10621, 15 minutos para falar com alguém e o rapaz que me atende pede para que eu desligue pois ele está sem sistema?
-
Silvano Lima
(@vano_lima) relatou um problema
@efarsas @ClaroBrasil Quando abri MEI me ligaram pra ofertar cadastro de logo e disseram que era obrigatório registrar mas disseram não ter custo. Me mandaram um boleto de centenas de reais. Disse que se quisessem que me processem, mas que usassem o áudio da ligação como prova. Nunca mais contataram.
-
Marcus Medeiros
(@TomySakazaki) relatou um problema
@amandafaudi @ClaroBrasil Vale lembrar, TODAS as operadoras tem problemas sérios de segurança de informação. Praticamente qualquer um que assinou um serviço fixo (tv a cabo, internet, telefone) recentemente logo que contrata o serviço recebe ligações alguns simplesmente ofertando produtos desnecessários
-
🤡🤡🤡
(@OleVieira) relatou um problema
@efarsas @ClaroBrasil Espera vc tentar cancelar e descobrir q eles só cancelam via Anatel
-
carlos albuquerque
(@ce_albuquerque) relatou um problema
@ClaroBrasil 003/328580780, a novela, a saga, migração contrato de coletivo para individual, com desrespeito ao cliente, mentiras, desinformações, continua. No contato de hoje, pelo 10621, uma nova e diferente enrolação no cliente. A espera que era de 5 dias úteis passou para 10!
-
Isabel Chagas
(@isabelchagas79) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil quando o sinal da minha Rede voltará a funcionar?