Interrupção da Claro em Cairu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cairu, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cairu e locais próximos:
-
bianca (@vivas_bianca) relatou um problema de Cairu, Bahia
@voliveira_95 Reclama n q a @ClaroBrasil além de estar pior, tá roubando os créditos dos clientes
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Assumpção (@1982FernandoRA) relatou um problema
@ClaroBrasil Só parar com os robozinhos de resposta e resolver o problema da falta de internet residencial. Previsão de retorno era as 18:00 e até agora (19:10) nada!
-
Fernando Assumpção (@1982FernandoRA) relatou um problema
@ClaroBrasil Nova previsão de retorno é amanhã (21) 17:00 queria saber se serão descontados da fatura os três dias que não o serviço que eu pago (Bem caro por sinal) @proconspoficial
-
Pépo (@pepoeverton) relatou um problema
@ClaroBrasil Não preciso mais de ajuda e sinceramente espero não precisar mais porque eu sei que não posso contar com o atendimento de vcs!
-
Com mentirosa eu não fico (@guiilbert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Oi, @ClaroBrasil . Só pra falar que essa é quarta vez que não consigo assistir aula. Do que adianta ter 250mb se essa porcaria não para de oscilar. Lixo!
-
Péula with an E (@Rds_Paula) relatou um problema
@PdrTiago @ClaroBrasil De qualquer maneira, ontem eu já havia formalizado uma reclamação na Anatel por não conseguir ser atendida.
-
Maristela Carvalho🇧🇷 (@mari1carvalho) relatou um problema
@NETatende Serviço de péssima qualidade o da TV @ClaroBrasil a mesma coisa, o sinal da internet péssimo,só funciona qdo quer.
-
Thalison Ribeiro (@Thalis0nRibeir0) relatou um problema
Poxa @ClaroBrasil me atende na dm por favor Preciso de ajuda
-
Pépo (@pepoeverton) relatou um problema
Poucas vezes na vida eu tive um atendimento ruim mas todas as vezes até agora que eu precisei falar com a NET @ClaroBrasil foram de longe o pior atendimento que eu tive na minha vida, se vcs tiverem a possibilidade de não usar a NET ou Claro eu recomendo não usa-los!
-
Péula with an E (@Rds_Paula) relatou um problema
@PdrTiago @ClaroBrasil Consegui falar com eles pelo link do site da Anatel. Aparentemente, meu problema é bem simples de resolver, se eles disponibilizassem a senha padrão em algum lugar, ou se eu tivesse sido atendida. Agora, só vou saber se meu problema foi solucionado quando chegar em casa.
-
Bruno Conde (@Bruno_Conde) relatou um problema
@OscarFilho @vivobr @ClaroBrasil cliente facil aqui sendo mal atendido pela concorrente.