Interrupção da Claro em Cairu, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cairu, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cairu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cairu, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cairu e locais próximos:
-
bianca (@vivas_bianca) relatou um problema de Cairu, Bahia
@voliveira_95 Reclama n q a @ClaroBrasil além de estar pior, tá roubando os créditos dos clientes
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
carô carolina (@teixcarolina) relatou um problema
eu pedi portabilidade pra @ClaroBrasil aí cancelaram meu chip antigo mas o novo simplesmente NÃO funciona e eu não consigo resolver o problema pq pede código de verificação pro celular como eu vou receber a ***** do código se não tem SINAL e aí tu tenta ajuda e só fala com robô
-
Urano1605 (@drycorrea__) relatou um problema
Não existe atendimento mais ruim e insuportável que o da @ClaroBrasil não existe a possibilidade de ficar menos de 40 minutos em uma ligação simples, HORRÍVEL
-
Paulinho (41-37) 🌉 (@Paulindo_) relatou um problema
E a @ClaroBrasil mais uma vez num feriado deixando a gente sem internet, parece que é até proposital, aparece um feriado um dia antes já deixa a gente na mão, que lixo de operadora
-
. (@iGilerme) relatou um problema
@ClaroBrasil *************** irmão, ajuda ***** nenhuma, esperei dois dias pra me mandar ir numa loja
-
Adhara (@himisslinetti) relatou um problema
Existe gente fraca e desqualificada que não tem a menor noção do que faz no trabalho & existe a equipe da @ClaroBrasil do Shopping Palladium de Curitiba. Sério, que lixo de atendimento e que arrependimento de ter feito negócios com essas pessoas. Não cumprem contrato, surreal.
-
Dani Dessa (@kingthefull) relatou um problema
@ClaroBrasil @choquei Sai da internet e vai ajeitar a tua rede de internet que tá cada dia pior!
-
𝔽𝕒𝕝𝕒𝕟𝕕𝕠ℚ𝕦𝕒𝕤𝕖𝕕𝕖𝕋𝕦𝕕𝕠™ 🍀ⓟ (@LetterMachine) relatou um problema
@ClaroBrasil @choquei Não concorda nem com os clientes...que dirá com um simples sorvete! Quando vcs irão me ligar da ouvidoria sobre o meu problema com faturas erradas desde a instalação da F.O. e quebra de contrato que eu tinha com a antiga operadora NET, hein? #empresalixo
-
Rogers E.de Mesquita (@RogersEdeMesqui) relatou um problema
@ClaroBrasil Ei quero um atendimento humanizado de um telemarketing com respeito e consideração, mas isso é pura utopia para uma empresa que só foca em lucros e não na qualidade de seu atendimento.
-
Giulianne (@naneramalho) relatou um problema
Nunca assinem nenhum plano da @ClaroBrasil se não quiserem se estressar. Péssimo sinal, aumento abusivo no valor e atendimento nojento
-
Paula Garcia (@allluap) relatou um problema
A gente liga na @ClaroBrasil , passa um tempão pra cancelar uma linha, consegue. Aí, no mês subsequente ao que seria o último pagamento da conta, vem uma nova cobrança como se eu ainda fosse cliente. É palhaço que acham q somos né?