Interrupção da Claro em Santo Antônio de Jesus, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio de Jesus, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio de Jesus e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Santo Antônio de Jesus, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santo Antônio de Jesus e locais próximos:
-
Neto #ForaBolsonaro
(@netopxt) relatou um problema
de
Santo Antônio de Jesus, Bahia
@ClaroBrasil ia cancelar meu claro flex, daí o app me ofereceu um desconto pra ficar no mesmo valor do prezão, ok, até pq... Ia pro prezão mesmo rsrs mas tá dando erro
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lolo
(@chesterfiield) relatou um problema
eh impossível ser uma pessoa boa o tempo todo, ainda mais qd vc eh obrigada a ligar pq aparentemente a @ClaroBrasil não tem um suporte técnico virtual que funcione e a pessoa que atende ainda não quer resolver seu problema e fica inventando história
-
Flávio Domênico
(@flaviodomenico) relatou um problema
Lamentável esses "grupos"de tecnologia que estão comandando internet e tv. O serviço é pior que quando, por exemplo, era uma determinada operadora. O negócio é vender. Se o serviço será prestado é outros quinhentos. @ClaroBrasil Net ... Lamentável.
-
Gilliard Silva⚡
(@GiilliardSilva) relatou um problema
@ClaroBrasil ! Tô esperando uma solução para meeeeeu problema 😤
-
aew
(@11h13m33s) relatou um problema
nao assinem nada da @ClaroBrasil bando de ************* lixo.
-
Cibele Rodrigues
(@cbl_rodrigues) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigada mais a vez pela falta de atendimento e orientação. Parece que só por aqui vcs dão atenção. PQP. #lamentavel
-
ʎǝuoɥ
(@_honeyx011) relatou um problema
o TANTO que eu odeio a @ClaroBrasil vcs não tem noção, o atendimento é péssimo e eu ja to HÁ SEMANAS tentando PAGAR meu plano mas eles não me mandam o boleto com o valor certo.
-
Robson C. 👽🔥🚀
(@robsoncaguiar) relatou um problema
@wagnersenay @brasil247 @ClaroBrasil Vc pode registrar uma reclamação na Anatel e Reclame Aqui. Às vezes isso faz com que seu caso seja tratado pela ouvidoria, talvez possam dar alguma prioridade.
-
lay ⋆ 2hwanger
(@hyunemist) relatou um problema
quero saber se a @ClaroBrasil só vai me dar minha internet quando o tempo de recarga acabar, ***** de empresa que não serve pra ***** nenhuma preferia a antiga oi
-
ᵈᵒⁿ
(@Vmz80) relatou um problema
Para de me ligar @ClaroBrasil Não quero ser cliente de vcs nem que me paguem! Lixo!
-
Renato Brito
(@BritoVendas1) relatou um problema
@ClaroBrasil sempre falhando... Conta paga em dia e eu sem.conseguir fazer ligações ... Ja tentei solicionar pelo app, e atendimento de whats... Nao tem jeito ... Ou melhor tem mudando de operadora