Interrupção da Claro em Araporã, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araporã, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araporã, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araporã e locais próximos:
-
Castanha do Goiás (@Castanhadogoias) relatou um problema de Araporã, Minas Gerais
Cancelei a claro né m outubro e tão me ligando pq tô c fatura desde novembro em atraso ??????????? EAI @ClaroBrasil tá caducando?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna 🍻🥩🦑 (@exaustabruna) relatou um problema
@ClaroBrasil volta de 21h. Sem contar os dias que a velocidade fica em 500KB, nem quando eu usava Internet discada era essa a velocidade. Cansada dessa operadora que não entrega o serviço que a gente contrata.
-
Bruna 🍻🥩🦑 (@exaustabruna) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu estou cansada de ficar sem sinal de Internet. Várias vezes ao mês eu fico sem sinal e não adianta desligar e religar o modem. Já pedi a troca do cabeamento, o técnico fez e o sinal continua fraco e instável. Hoje, simplesmente a tarde toda fiquei sem Internet que só voltou por
-
Deadpool (@frutrivela) relatou um problema
@ClaroBrasil , fiz assinatura de um serviço de vocês. Preciso usar o “Minha Claro Residencial “ para acompanhar o suporte técnico. O problema é que não consigo logar no App ou site. Preciso de ajuda.
-
Antonio Fuchs (@antoniofuchs) relatou um problema
@ClaroBrasil Será que vcs vão dar suporte técnico ao cliente e responder DMs e não cobrar pela troca de uma caixa que está obsoleta e ainda é Net e foi condenada pelo técnico que esteve em minha residência dia 10/11?
-
Mark Ferris (@Markferris2221) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso de ajuda, desde ontem minha internet esta lentissima
-
will (@willrodriiigues) relatou um problema
pela terceira vez nessa semana a @ClaroBrasil fica sem sinal pq teve um problema na região e eu preciso usar o 4G. pensando seriamente em trocar de serviço
-
Felipe (@feliperjofc) relatou um problema
@ClaroBrasil sendo claro … mandando resposta colada e não resolvem o problema e mandando a msm coisa de sempre ! Péssima empresa de telefonia! #anatel #clarolixo #claro
-
lalirith (@rara_idade) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil que serviço horrível é esse? Marcar visita é esoerar pelo furo de vocês. Ontem não vieram e hoje ainda não tem nenhum tecnico designado como prometem no aplicativo. Vão furar novamente?
-
galvinoo (@ttv_galvinoo) relatou um problema
@ClaroBrasil pode deixar que nunca indicarei a ninguém a internet de vocês, pago pra ser feito de palhaço e nao resolver, tecnico resolveu pro um dia e só, parabéns, nao sei como anatel nao barrou vcs ainda, assinem internet local, empresa grande é uma emrda e cagma pra voce
-
Jardel Martins (@JLMARTINSBH) relatou um problema
@ClaroBrasil o dia já começou sem Internet por aqui , só chover uns pingos que não funciona putz !!!!