Interrupção da Claro em Araporã, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araporã, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araporã, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araporã e locais próximos:
-
Castanha do Goiás (@Castanhadogoias) relatou um problema de Araporã, Minas Gerais
Cancelei a claro né m outubro e tão me ligando pq tô c fatura desde novembro em atraso ??????????? EAI @ClaroBrasil tá caducando?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alvaro (@almeidalvaro) relatou um problema
Só pra deixar mais claro ainda: pelo whatsapp diz que está com problema no sistema de atendimento, o aplicativo fala que não consegue conectar e é pra tentar mais tarde, no site fala pra usar o aplicativo e não tem telefone pra ligar. Parabéns @ClaroBrasil
-
Luis Otávio (@otavioDluffy) relatou um problema
@ClaroBrasil Queria muito saber do que irá adiantar, pois passamos dois dias inteiros no telefone com pessoal da claro e nada foi feito. Os ditos técnicos, não aparecem e não mandam a gente nem a *****! Quase 10 anos como cliente pra isso me
-
guilherme arana ⭐️⭐️ (@uaiguilherme1) relatou um problema
@ClaroBrasil Nao vou passar dado pessoal nenhum, uai. Sao muitos numeros, ja bloqueei pelo menos 10. Vem ca, vocês conseguem algum cliente sendo tao invasivos assim?
-
Tomas (@tbCRF) relatou um problema
@bielvaquer @NoticiasdaTV E aí qual foi a solução da @ClaroBrasil pra diminuir os cancelamentos? Tirou do ar o sistema de cancelamento de produtos 😴🤬
-
Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
Quero saber quando a ***** da @ClaroBrasil vai entregar uma Internet de QUALIDADE e que funcione essa ***** DIREITO?? SÓ TEM EU USANDO O LIXO DE INTERNET DE VCS E NÃO CONSIGO JOGAR UM JOGO SEM TER LAG.
-
Leandro Verçoza (@LeaVer) relatou um problema
@KatiaCr10817425 @ClaroBrasil Sim, concordo contigo. Também estou considerando seriamente em deixar a Claro, o serviço e suporte são de uma incompetência inacreditável. Aqui na minha região muitos já migraram para a Vivo.
-
Willian Santos (@willcaires_) relatou um problema
@Luizao_Band @ClaroBrasil eles não respondem ninguém, ninguém merece ser cliente de um lixo de operadora desta 🤬
-
Julia (@rooxinol) relatou um problema
A internet móvel da @ClaroBrasil tá tão ***** que nem os aplicativos dela eu consigo usar
-
Borutinho (@borutinhoninja) relatou um problema
@ClaroBrasil aparece uma coisa no site e no atendimento telefônico e nos técnicos aparece outra totalmente diferente. Arrumem essa logística do vocês pq essa net nessa promoção não estava no dia de ontem, eu vi hoje e me interessei mas ai falaram que nao tinha sendo q coloquei o cep e tudo
-
Leandro Verçoza (@LeaVer) relatou um problema
@SrNicoNicoNii @ClaroBrasil Falou toda a verdade, ninguém resolve nada lá dentro, só enrolam e, quando fazem alguma coisa, é algum erro no faturamento sempre para um valor maior. A @ClaroBrasil decaiu muito, à ponto de até a OI estar prestando um serviço melhor.