Interrupção da Claro em Araporã, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araporã, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araporã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Araporã, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araporã e locais próximos:
-
Castanha do Goiás
(@Castanhadogoias) relatou um problema
de
Araporã, Minas Gerais
Cancelei a claro né m outubro e tão me ligando pq tô c fatura desde novembro em atraso ??????????? EAI @ClaroBrasil tá caducando?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego Barreto
(@cabecadiego) relatou um problema
Estou tentando marcar uma visita técnica com a @ClaroBrasil para resolver um problema na minha televisão faz 4 dias e não consigo. Que desacerto essa empresa, péssimo atendimento e péssimo serviço.
-
Cláudia 🌪️✨🧜🏼♀️🌊
(@Cladomingues) relatou um problema
@PedroNakamura @ClaroBrasil @ClaroBrasil é a pior empresa em termos de respeito ao cliente. Graças a Deus já não tenho nada desse lixo há tempos. Sinto muito por sua perda e espero que, no mínimo, parem de te incomodar.
-
Christian O.K
(@OKChristiank) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior prestadora de serviço do país. Desde ontem sem internet e depois de varias ligações me informam que precisam trocar meu aparelho modem. Marcam para domingo, única data ao meio dia. E até lá faço o que para trabalhar @ClaroBrasil ? Desrespeito total
-
Felipe Viero Goulart
(@felipestoker) relatou um problema
É bizarro o péssimo atendimento da @ClaroBrasil Nunca vi nada igual. É por isso que as outras operadoras crescem no Brasil. Usei por cinco anos, começou a dar problema e teria que esperar 4 dias por técnico, sendo que trabalho home office. E para cancelar? Manhã inteira e nada.
-
Vivian Lima
(@vivianlectlima) relatou um problema
Quero saber como pode ser resolvido essa *****, porque pago essa banana para me comunicar. Sinal não temos, mas a fatura está aqui PROSISSÍMIA para ser cobrada! @AnatelGovBR @ClaroBrasil
-
Fabz
(@Fabz_Gz) relatou um problema
olha a @ClaroBrasil é a personificação de serviço de quinta categoria, que tipo de atendimento porco e completamente anti ético para o consumidor, da até nojo de um serviço assim.
-
Jão Martinello
(@JoaoMartinello) relatou um problema
Estou esperando um atendimento da @ClaroBrasil desde ontem e nada
-
Luci🅰️no Ign🅰️cio 1️⃣8️⃣⭐
(@Luciano_Ignacio) relatou um problema
Desde segunda-feira sem internet. Hoje a @NETatende e @ClaroBrasil trocaram uma visita técnica agendada para hoje para amanhã por motivo de "falta de pessoal". Vão se fuder! Vou trocar essa *****. Chega!
-
Cláudia 🌪️✨🧜🏼♀️🌊
(@Cladomingues) relatou um problema
@PedroNakamura @ClaroBrasil @ClaroBrasil é a pior empresa em termos de respeito ao cliente. Graças a Deus já não tenho nada desse lixo há tempos. Sinto muito por sua perda e espero que, no mínimo, parem de te incomodar.
-
Sandro Lima
(@sandrolima16) relatou um problema
@PedroNakamura @ClaroBrasil Meus sentimentos, amigo. Sugiro uma reclamação na @AnatelGovBR . Tem o APP Anatel consumidor. Sempre funciona.