Interrupção da Claro em Congonhas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Congonhas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Congonhas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
- 
            
Internet (61%)
 - 
            
Wi-fi (14%)
 - 
            
Apagão total (12%)
 - 
            
Telefone (8%)
 - 
            
Televisão (4%)
 - 
            
E-mail (2%)
 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Congonhas, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Congonhas.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Apagão total | 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Congonhas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Congonhas e locais próximos:
- 
                
Hugo Cordeiro™ 
    (@hugocordeiro13) relatou um problema 
    
        de
            Congonhas, Minas Gerais
    
E eu que fui trazer um cliente novo pra @ClaroBrasil via portabilidade, mas fizeram sobreposição no meu chip claro ativo há 12 anos (sem perguntar) e meu número foi simplesmente desativado. Ganharam um cliente, mas perderam um de 12 anos. Parabéns aos envolvidos 🤦
 
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
Carol 
    (@anacarolbispof) relatou um problema 
É um absurdo a @ClaroBrasil ocasionar um problema e não solucionar! Agora ligo pra la e dizem que o problema esta na minha casa! Previsão a partir de segunda para o técnico comparecer a sua casa! Eu trabalho em home office! Prazo judicial não espera! Home office tem prazo tb!
 - 
            
Delírio Bolchevique 
    (@Eu_VALENTIM) relatou um problema 
@JuliaBobrow @ClaroBrasil Tive problemas e aí resolvi quando, depois de reclamar na ouvidoria deles abri reclamação na Anatel. Aí me ligaram pra resolver em 24 horas! Subi um doc contando tudo com datas e n° de protocolos abertos não atendidos.
 - 
            
Paulo Granato 
    (@warrior_maximus) relatou um problema 
Esperando o técnico da @ClaroBrasil a tarde toda para arrumar internet e tv. Já venceu o horário agendado. É muita falta de respeito com o cliente.
 - 
            
Carol 
    (@anacarolbispof) relatou um problema 
@ClaroBrasil resolva meu problema! Vocês deram causa ao corte d a Internet. Tem q ter agenda emergencial. Em pleno século 21 e essa putaria?! #clarobr #BBB #internet
 - 
            
Carol 
    (@anacarolbispof) relatou um problema 
@ClaroBrasil É um absurdo não ter uma agenda de emergência para solucionar um problema que vcs estão ocasionando! Pelo amor de Deus!
 - 
            
Luiza 
    (@luizaopz) relatou um problema 
Mas o 4g da @ClaroBrasil tá tão ruim que quase esse tweet não vai. E já tem SEMANAS nessa *****.
 - 
            
Calcinhas No Box 1️⃣3️⃣ 🏳️🌈 
    (@CalcinhasNoBox) relatou um problema 
@JuliaBobrow @phalacias @ClaroBrasil Eu abri ontem uma reclamação na Anatel. Agora eles precisam me responder em 10 dias
 - 
            
França 
    (@primeironando) relatou um problema 
@ClaroBrasil O jeito vai ser fazer uma denuncia na Anatel, vcs estão me importunando se eu mando msg no DM, vai ficar perdido e nunca terei resposta de vcs.
 - 
            
CamilaCabeça#FazendooLcomgostoevontade🎙 
    (@CabecaCamila) relatou um problema 
E digo outra, vou ao PROCON pq uma conta de 111 reais ser reajustada para 165 é um abuso @ClaroBrasil nunca mais
 - 
            
Junio Goes 
    (@goesmenezes1) relatou um problema 
Parabéns @ClaroBrasil testaram minha paciência que acabei de protocolar uma ação judicial contra vocês para nunca mais bloquear uma linha móvel estando paga parabéns !!!!!!!