Interrupção da Claro em Divinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Divinópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:
-
Petronio R🅰️🅱️ello
(@petronio) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@vinnycardozo @ClaroBrasil O de sempre, o serviço é péssimo.
-
Lúcio Big da OPS
(@LucioBig) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@renan_wilians @ClaroBrasil Vixi, cara! A @ClaroBrasil está decepcionante. Tive sérios problemas que sonforam resolvidos via Anatel e mesmo assim, com dificuldade.
-
Jaum
(@Joao91911142) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@ClaroBrasil Vcs são uns merdas, conseguem ter a pior Internet tanto móvel quanto residencial de todos os tempos, nojentos apenas...
-
Rafael Bessa
(@rafabessax) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
@ClaroBrasil parem de me ligar, que saco, nunca usei serviço de vocês e vocês cismam em me ligar
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ulisses Rosa
(@ulimarosa) relatou um problema
Liguei no 0800 que me passaram e de novo me jogaram pro setor errado… Mais 10 minutos pra me falarem que tenho que colocar o número do contrato em vez do cpf (???)… @ClaroBrasil me ajuda né
-
Sanes
(@FelipeSanes) relatou um problema
@caroline_ketlyn @Brayon_Miguel @ClaroBrasil Uso Ampernet a 2 anos aqui, até hoje só deu problema 1 vez (caiu e ficou fora por umas 2h)
-
Brayon Miguel
(@Brayon_Miguel) relatou um problema
Parabéns pra @ClaroBrasil que tá conseguindo ser pior que a Ligga em serviço de Internet. No valor tá ***** inegável, mas de que vale se cai cada passo.
-
Patriota
(@douglaslopesi) relatou um problema
@ClaroBrasil Já estou de saco cheio de ter sinal intermitente na Internet fixa. De nada adianta pelo app, qdo vcs irão resolver de vez o problema? Depois que trocaram o receptor a Internet ficou uma porcaria, preciso de solução urgente.
-
Vinicius Teixeira
(@mrviniteixeira) relatou um problema
Há uns 2 meses que a @ClaroBrasil só tem piorado o sinal aqui no Tocantins. Tá ficando pior que as concorrentes, precisam melhorar ou vão perder muitos clientes,eu só não mudei porque tenho contrato de 1 ano que tô a ponto de romper.
-
Darlan Vilhena
(@Darlan_Vilhena) relatou um problema
@ClaroBrasil @joaopedrososi Também estou tendo problemas há uns dias, o que faço?
-
CANDY
(@candysaltt) relatou um problema
@ClaroBrasil o problema não foi resolvido
-
Alfonso
(@alfonso_nck) relatou um problema
@ClaroBrasil Poderiam me dizer por que está dando esse erro? Conexão - 72hrs - ca3r - ec2 – outro cliente conectado. Outro cliente conectado sendo que nunca foi colocado net aqui
-
Alfonso
(@alfonso_nck) relatou um problema
@ClaroBrasil **** viu complicado tentar falar com vcs até pelo atendimento no celular
-
Helder Brand New
(@oheldersiqueira) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil com quem eu falo pra migrar de volta para sua bela operadora (que é uma ***** na hora de resolver problemas)?