Claro

Interrupção da Claro em Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Divinópolis, Minas Gerais 12/09/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • petronio Petronio R🅰️🅱️ello (@petronio) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @vinnycardozo @ClaroBrasil O de sempre, o serviço é péssimo.

  • LucioBig Lúcio Big da OPS (@LucioBig) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @renan_wilians @ClaroBrasil Vixi, cara! A @ClaroBrasil está decepcionante. Tive sérios problemas que sonforam resolvidos via Anatel e mesmo assim, com dificuldade.

  • Joao91911142 Jaum (@Joao91911142) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @ClaroBrasil Vcs são uns merdas, conseguem ter a pior Internet tanto móvel quanto residencial de todos os tempos, nojentos apenas...

  • rafabessax Rafael Bessa (@rafabessax) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    @ClaroBrasil parem de me ligar, que saco, nunca usei serviço de vocês e vocês cismam em me ligar

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ulimarosa Ulisses Rosa (@ulimarosa) relatou um problema

    Liguei no 0800 que me passaram e de novo me jogaram pro setor errado… Mais 10 minutos pra me falarem que tenho que colocar o número do contrato em vez do cpf (???)… @ClaroBrasil me ajuda né

  • FelipeSanes Sanes (@FelipeSanes) relatou um problema

    @caroline_ketlyn @Brayon_Miguel @ClaroBrasil Uso Ampernet a 2 anos aqui, até hoje só deu problema 1 vez (caiu e ficou fora por umas 2h)

  • Brayon_Miguel Brayon Miguel (@Brayon_Miguel) relatou um problema

    Parabéns pra @ClaroBrasil que tá conseguindo ser pior que a Ligga em serviço de Internet. No valor tá ***** inegável, mas de que vale se cai cada passo.

  • douglaslopesi Patriota (@douglaslopesi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já estou de saco cheio de ter sinal intermitente na Internet fixa. De nada adianta pelo app, qdo vcs irão resolver de vez o problema? Depois que trocaram o receptor a Internet ficou uma porcaria, preciso de solução urgente.

  • mrviniteixeira Vinicius Teixeira (@mrviniteixeira) relatou um problema

    Há uns 2 meses que a @ClaroBrasil só tem piorado o sinal aqui no Tocantins. Tá ficando pior que as concorrentes, precisam melhorar ou vão perder muitos clientes,eu só não mudei porque tenho contrato de 1 ano que tô a ponto de romper.

  • Darlan_Vilhena Darlan Vilhena (@Darlan_Vilhena) relatou um problema

    @ClaroBrasil @joaopedrososi Também estou tendo problemas há uns dias, o que faço?

  • candysaltt CANDY (@candysaltt) relatou um problema

    @ClaroBrasil o problema não foi resolvido

  • alfonso_nck Alfonso (@alfonso_nck) relatou um problema

    @ClaroBrasil Poderiam me dizer por que está dando esse erro? Conexão - 72hrs - ca3r - ec2 – outro cliente conectado. Outro cliente conectado sendo que nunca foi colocado net aqui

  • alfonso_nck Alfonso (@alfonso_nck) relatou um problema

    @ClaroBrasil **** viu complicado tentar falar com vcs até pelo atendimento no celular

  • oheldersiqueira Helder Brand New (@oheldersiqueira) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil com quem eu falo pra migrar de volta para sua bela operadora (que é uma ***** na hora de resolver problemas)?