Interrupção da Claro em Funilândia, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Funilândia, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Funilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Funilândia, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Funilândia e locais próximos:
-
G🅰️briel 🅰️rag🅰️o - Série 🅰️1️⃣ (@gabrielmraragao) relatou um problema de Funilândia, Minas Gerais
Já vi app ruim, mas @ClaroBrasil o app da Claro TV é hors concurs
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fevereiro (@fffffffffffefe) relatou um problema
meu deus do céu o pior atendimento do mundo é o da @ClaroBrasil que ódio!!!!!!! arrependimento de ter contratado um plano com essa empresa
-
Bruno Canuto (@bcanuto17) relatou um problema
@ClaroBrasil provedora de ***** 600mb pra ficar caindo essa *****
-
Paulo Caeser Limma (@PauloLymma) relatou um problema
@proconspoficial @ClaroBrasil @UOL Já abri 3 reclamações , eles dizem que me mandam mensagem ou e-mail (o que nunca fazem ) ai tenho que reabrir a reclamação !!!
-
Igor Diego - Editor 🎞 (@Grafitei_edi) relatou um problema
@ClaroBrasil Poderia ver DM pois. Minha rede esta caindo e lenta
-
Juliana Carvalho é 13🦑 (@juzinhamorrison) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil CANCELEI minha assinatura com a CLARO, POR ESSE MOTIVO. Qd vi o problema, tirei do déb aut e fiquei ligando por 2 meses tentando resolver. Liguei na Ouvidoria, onde foi visto q estava certa. Mesmo assim, continuei ligando na central pq insistiam em enviar a fatura errada 🤡
-
Marcus Lima (@marcusclima) relatou um problema
O cara veio com o papo oferecendo 500 megas de velocidade, com direito a wi-fi na cidade, tv e comentou de uma lei ou artigo da Anatel que permite a operadora cobrir a multa de outra operadora. Nunca ouvi falar nisso. Isso procede, @ClaroBrasil?
-
Subversiva. Se puder, me poupe. (@mepoupe_please1) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Leila, vc solicitou algum serviço pelo app estes dias? Pq eu pedi e aconteceu isso. Foi bizarro pq me ligaram de um número de celular pediram vários dados do meu namorado ( que atendeu achando que era a Claro confirmando a visita)e duplicaram para o nome dele.
-
luciano morais (@moraisluciano1) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil A TIM negativou meu irmão por contas não pagas, detalhe que meu irmão nunca teve qualquer produto da TIM e nunca entrou sequer numa loja dessa empresa, teve que entrar com um processo e ganhou 7 mil de indenização.
-
Luciana Castro (@Castro_Lu) relatou um problema
@ClaroBrasil Serviço de Campo é péssimo, destrói o excelente serviço que as atendentes fazem
-
Patrícia Meyer (@PatyMeyer) relatou um problema
Desde inicio de Maio estou tentando alterar meu plano de Internet + TV e a @vivobr é incapaz de concluir a troca no sistema ou sequer continuar o atendimento iniciado pela DM. É pedir muito por um retorno? Quando era @ClaroBrasil não tinha esse tipo de problema.