Claro

Interrupção da Claro em Itaúna, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaúna, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaúna, Minas Gerais 04/26/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaúna, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaúna e locais próximos:

  • mariosilveiran Mário ☝🏻🤚🏻 (@mariosilveiran) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais

    @orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • WMBernal WMBERNAL (@WMBernal) relatou um problema

    @andremanentii @ClaroBrasil RIP bro. Aqui também tive muitos problemas, mas ultimamente tá razoável

  • EstevesThalissa Thalissa (@EstevesThalissa) relatou um problema

    @g4ssis @ClaroBrasil A TV daqui de casa, pela segunda vez, ficou a tela inteira rosa. E tem uns 20 minutos que nem ligar/desligar o receptor eu consigo. E o problema nem é na TV em si, pq eu to assistindo youtube normal por ela, e sim no receptor o problema

  • JMarceloliveira Marcelo (@JMarceloliveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite. Mais ou menos a 2 meses recebi uma ligação de vocês, falando que o valor seria de 99,00 reais, mês passado e esse mês atual a fatura no valor de 110 reais. Sinceramente, eu não entendo vocês é muito desrespeito com o cliente.

  • MenezesBDA Menezes (tt novo ) (@MenezesBDA) relatou um problema

    A claro já está me estressando pra cobrar ela liga de 40 números diferentes agora pra resolver um problema não tem atendimento em nenhum número @ClaroBrasil

  • Viniciu15519593 Vinicius 🦊 (@Viniciu15519593) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu já fiz essa reclamação aqui, já passei os dados e vocês diminuíram as ligações, e agora estão voltando a ligar. Amanhã eu coloco no link e mando via DM.

  • vera0712 vera rosa (@vera0712) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet está muito instável. Algum problema?

  • nandatuitaa fernanda (@nandatuitaa) relatou um problema

    EU TO CANSADA DE ATENDER LIGAÇÃO DA @ClaroBrasil SENDO Q EU NEM SOU CLIENTE DELES

  • LiliPalmer19 Lili Palmer (@LiliPalmer19) relatou um problema

    @Leitaoteo @ClaroBrasil @andrezamatais Não vejo a hora do contrato fazer um ano p romper , e voltar p operadora antiga que nunca deu problema.

  • andresharps sharps (@andresharps) relatou um problema

    Assinei o plano da @ClaroBrasil com @HBOMaxBR e é a segunda vez que em menos de 1 mês da problema na assinatura. Da primeira vez tive que iniciar reclamação 3 vezes para resolverem e agora deu problema de novo. Ligo no SAC e falam que vão entrar em contato em até 72h e não entram

  • JoaoGobeti Joao Gobeti (@JoaoGobeti) relatou um problema

    Impressionante como a @ClaroBrasil tem a internet mais ***** que existe. Cai mais que funciona