Interrupção da Claro em Itaúna, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaúna, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaúna, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaúna e locais próximos:
-
Mário ☝🏻🤚🏻 (@mariosilveiran) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais
@orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
WMBERNAL (@WMBernal) relatou um problema
@andremanentii @ClaroBrasil RIP bro. Aqui também tive muitos problemas, mas ultimamente tá razoável
-
Thalissa (@EstevesThalissa) relatou um problema
@g4ssis @ClaroBrasil A TV daqui de casa, pela segunda vez, ficou a tela inteira rosa. E tem uns 20 minutos que nem ligar/desligar o receptor eu consigo. E o problema nem é na TV em si, pq eu to assistindo youtube normal por ela, e sim no receptor o problema
-
Marcelo (@JMarceloliveira) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite. Mais ou menos a 2 meses recebi uma ligação de vocês, falando que o valor seria de 99,00 reais, mês passado e esse mês atual a fatura no valor de 110 reais. Sinceramente, eu não entendo vocês é muito desrespeito com o cliente.
-
Menezes (tt novo ) (@MenezesBDA) relatou um problema
A claro já está me estressando pra cobrar ela liga de 40 números diferentes agora pra resolver um problema não tem atendimento em nenhum número @ClaroBrasil
-
Vinicius 🦊 (@Viniciu15519593) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu já fiz essa reclamação aqui, já passei os dados e vocês diminuíram as ligações, e agora estão voltando a ligar. Amanhã eu coloco no link e mando via DM.
-
vera rosa (@vera0712) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet está muito instável. Algum problema?
-
fernanda (@nandatuitaa) relatou um problema
EU TO CANSADA DE ATENDER LIGAÇÃO DA @ClaroBrasil SENDO Q EU NEM SOU CLIENTE DELES
-
Lili Palmer (@LiliPalmer19) relatou um problema
@Leitaoteo @ClaroBrasil @andrezamatais Não vejo a hora do contrato fazer um ano p romper , e voltar p operadora antiga que nunca deu problema.
-
sharps (@andresharps) relatou um problema
Assinei o plano da @ClaroBrasil com @HBOMaxBR e é a segunda vez que em menos de 1 mês da problema na assinatura. Da primeira vez tive que iniciar reclamação 3 vezes para resolverem e agora deu problema de novo. Ligo no SAC e falam que vão entrar em contato em até 72h e não entram
-
Joao Gobeti (@JoaoGobeti) relatou um problema
Impressionante como a @ClaroBrasil tem a internet mais ***** que existe. Cai mais que funciona