Interrupção da Claro em Itaúna, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaúna, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaúna e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaúna, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaúna e locais próximos:
-
Mário ☝🏻🤚🏻 (@mariosilveiran) relatou um problema de Itaúna, Minas Gerais
@orodrigosanches @vivobr só não vai pra @ClaroBrasil pq é pior
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rickbarbosa (@ricksbarbosa) relatou um problema
@ClaroBrasil depois de passar raiva tentando cancelar um serviço, decidido cancelar tudo. A hei que tava resolvido até receber cobrança em janeiro pelo serviço que foi cancelado há dois meses. Sério isso ?
-
sulista não praticante (@yuricomg) relatou um problema
Se fosse uma vez só já era um incômodo por si só @ClaroBrasil mas todo dia é a mesma coisa, sinal da internet caindo no período da tarde sem nenhum tipo de resposta, problema recorrente já 3 semanas, não deve ser algo difícil de resolver
-
πetro ツ (@gpietr0) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço de *****, 6 horas sem sinal, falam q vai voltar as 13:30, agora mudam pras 18h
-
pururu kaka pururu kaka (@whyhariel) relatou um problema
@ClaroBrasil quando vão solucionar meu problema ou vão ficar jogando de setor em setor???? estou pedindo transferência de titularidade e alegam nome com débitos nos órgãos credores, poderiam então provar esse débito? pois meu nome conta positivo e zero débitos.
-
Morrendo aos poucos (@crisedos24) relatou um problema
+5 dias uteis pra Claro tentar resolver meu problema, serio ta tenso demais @ClaroBrasil
-
@Punxtead (@PauloNahtivo) relatou um problema
@joelnunesf @ClaroBrasil Cara eu só estou esperando chegar a concorrência no meu bairro pra sair fora desse fumo que é a @ClaroBrasil e nem precisa me mandar mensagem via DM não viu dona Claro, eu não quero falar mais com vocês, vê se pelo menos resolve o problema do Joel Nunes aí! 😡
-
Joel Nunes (@joelnunesf) relatou um problema
@ClaroBrasil Senhores, os fios estão arriados, não consigo contato com vcs através suporte via site ou app. Só me respondam... Esse serviço é com vcs? Se não eu chamo o Seu Zé pra ver se ele arruma isso. Eu estou falando do meu ramal, mas existem uma penca de fio arriado, não sei de quem
-
Catia (@Catia2Bio) relatou um problema
@DiasMonteiroO @ClaroBrasil Atendimento da claro é uma *****
-
Richard L13 (@richardfcosta79) relatou um problema de Curitiba, Paraná
A internet residencial da @ClaroBrasil está ruim mais do que o comum hoje.
-
#Lula2022 🤟🏾🦑⭐️🚩 (@lucasb_s) relatou um problema
As empresas de telefonia deveriam tratar melhor seus clientes, cara não é favor que vcs estão nos fazendo, é um contrato de um serviço, ter que esperar duas semanas pra instalar uma internet, tá difícil hein dona @ClaroBrasil