Interrupção da Claro em João Monlevade, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de João Monlevade, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em João Monlevade e locais próximos:
-
Antônio Machado
(@antonyomachado) relatou um problema
de
João Monlevade, Minas Gerais
@EllenMachaduu @ClaroBrasil Faz uma reclamação na @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕱𝖊𝖗𝖎♤🪐
(@Ferrigrama) relatou um problema
boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 21:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.
-
luqas
(@sucodecuca) relatou um problema
O @ClaroBrasil me ajuda ai, pq meu pacote de dados não libera mais e soh fica dando a mensagem "fazer login na rede claro"? Tenho franquia, tenho crédito, já fiz tudo que é procedimento e já vou pro quarto dia sem internet pow, inadimiassivel isso aí.
-
Jaime Acuna Fontenla
(@FontenlaJaime) relatou um problema
@ClaroBrasil quero cancelar o serviço Claro Recado, CPF 613.466.087-68, linha (24) 98103-9552. Não consigo pelo App.
-
Johaoo 🥶
(@Johaoobtw) relatou um problema
@StigmanFn boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 21:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.
-
Lizandra Magalhães
(@lillika2000) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei mensagem pra vc, de verdade, tá ficando insustentável a minha situação.. todos os meses tenho problemas com vcs, já fiz reclamação na @AnatelGovBR , e vcs continuam aumentando minha fatura, sem minha autorização.. cansa sabe
-
Brai Wrick
(@BraiWrick) relatou um problema
@olhardigital Tchau @ClaroBrasil não preciso mais passar raiva com seu lixo de serviço .
-
Adriana Behar e Shelda
(@yurizurigo) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil Parabéns por ter arrematado o 5G. Será que vocês poderiam consertar o 4G? Porque ultimamente está horrível.
-
TompsitAss
(@TompsitA) relatou um problema
@RickyEdit Bom @ClaroBrasil queria te dizer que minha internet não passa das 22:00 e tenho algo muito importante para fazer, alguma solução? desde já, obrigado
-
felipe
(@fesperes) relatou um problema
@0800_greg @NEToficial @ClaroBrasil Já não deviam te ligar pra começo de conversa, abre uma reclamação no PROCON, se for pra frente pode dar boa
-
tiro seu amor em 7 dias
(@louisydubrasil) relatou um problema
@ClaroBrasil meu celular ta sem serviço desde de manhã não aguento mais !!!!!