Interrupção da Claro em João Monlevade, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em João Monlevade, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Monlevade e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de João Monlevade, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em João Monlevade e locais próximos:
-
Antônio Machado
(@antonyomachado) relatou um problema
de
João Monlevade, Minas Gerais
@EllenMachaduu @ClaroBrasil Faz uma reclamação na @AnatelGovBR
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Suti
(@succi) relatou um problema
Tô cansada real, porque além de terem colocado sem minha autorização, ainda ficam lidando no meio de reunião importante querendo atualizar produto... E eu falando que não tenho interesse 500x. Não aguento mais esse transtorno. @ClaroBrasil me ajuda aí, por favor.
-
ℒ𝒾𝓁𝓁𝓎
(@Lilly__Duarte) relatou um problema
@ClaroBrasil é desculpa não resolve o serviço péssimos de voces, só estou aguardando uma oportunidade para cancelar serviço que esta de péssima qualidade, depois que a Claro assumiu
-
Vicente Almeida
(@FalaVicente) relatou um problema
Então, @ClaroBrasil quando seus atendentes virtuais vão parar de solicitar nossos dados e seguir a orientação de que não é para o cliente passar nenhum dado para o atendente? Podemos parar de tentar atrasar o atendimento e seguir a lei sem que tenhamos que expor nossos CPFs?
-
Renata Marra
(@remarra) relatou um problema
Como pode a @ClaroBrasil passar um número para pré-pago e continuar enviando conta? Pior é ficar ligando 50x por dia cobrando algo que não existe. Pode isso, @AnatelGovBR e @ProconRJ ?
-
Sting
(@facassis) relatou um problema
@rodrigorichard @ClaroBrasil @vivobr Vc não me perguntou, mas eu estou "feliz" (menos ****?) com a Vivo. Ao que parece, é a menos pior entre as opções disponíveis. Falando sério: responda ao descaso da #Claro mudando de operadora. Se nao gostar, você pode voltar em 1 ano.
-
Roberto Silva
(@SepphiGamers) relatou um problema
Frustrante é esse o sentimento que estou com @ClaroBrasil , já tem mais de 48h sem sinal nenhum, com a rede bloqueada, sendo que boleto já foi pago, vergonhoso.
-
Jonas Pinheiro
(@jonasjpinheiro) relatou um problema
Poucas operadoras tem prestado um serviço tão ruim quanto a @ClaroBrasil Nem o site você consegue acessar
-
gabigol
(@alisxnn9) relatou um problema
mais 72 hrs pra ter meu numero dnv é ****, ajuda ai @ClaroBrasil quero usufruir do telefone, po
-
Cintia Silva
(@CCintiaCSilva) relatou um problema
@ClaroBrasil Entramos em contato via digital e não obtivemos sucesso na solução do problema
-
Tata Vondy 🦋🌪
(@PingoDeVerdade) relatou um problema
A desorganização e o completo descaso da @ClaroBrasil com o cliente é indescritível!