Interrupção da Claro em Mariana, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mariana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mariana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mariana, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mariana e locais próximos:
-
Tiago Mineiro 🇮🇹 #ForaSergioSantosRodrigues
(@TiagoMineiro5) relatou um problema
de
Mariana, Minas Gerais
@lorenadrumond @ClaroBrasil Internet fixa né, essa aí eu não uso, smp deu problema desde a época que trabalhei na Net aí em BH, ela smp foi problemática, já a internet móvel é melhor que o wi-fi aqui de casa 🏠
-
Tiago Mineiro 🇮🇹 #FechadoComOCruzeiro
(@TiagoMineiro5) relatou um problema
de
Mariana, Minas Gerais
Essa desgraça da @ClaroBrasil tá de sacanagem já, cadê @ClaroPay funcionando? Vou cancelar tdo da claro que tenho esse é o único jeito, essa ***** não respeita os clientes que tem
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eduardo Teixeira💉
(@duotexbr) relatou um problema
perdi o fim do jogo graças a @ClaroBrasil muito obrigado pelo "excelente" serviço.
-
Lo🐸
(@LohanMenezes) relatou um problema
Farei uma reclamação na #Anatel sobre a #Claro #ClaroFlex. Desde 14/12 aguardo por minha portabilidade, chamam via DM p/ resolver e não dão continuidade e nem satisfação. TRABALHO com o meu número e estou sofrendo por causa dessa irresponsabilidade. @ClaroBrasil @claronxtbrasil
-
Saulo de Oliveira
(@sibaldes) relatou um problema
@ClaroBrasil paga logo aos hackers e acaba essa palhaçada... quero meu serviço de volta
-
Gustoso Leão
(@leao_guto) relatou um problema
O app da @ClaroBrasil está horrível!!! Não consigo entrar pra ver minha fatura e consumo 🥵🤬🤬
-
Karen Katharine
(@kakatharines) relatou um problema
Tudo que eu preciso é de um adulto pra ligar na @ClaroBrasil e resolver o problema da minha internet. Alguém socorre eu
-
rau
(@rauzituo) relatou um problema
@uranusmoonchild @ClaroBrasil Também estou sofrendo do mesmo problema, já estou 3 dias sem serviço da claro. Já liguei la me informaram para deixar desligado o celular por 2 minutos e adivinha? Não funcionou, continuo sem sinal.
-
Emanuel Costa
(@emanuelcosta_88) relatou um problema
@ClaroBrasil já faz duas semanas que minha linha está sem sinal. Não sei se o problema é na minha região ou em toda a cidade de Macapá.
-
Freitas
(@Patrik_Cg) relatou um problema
Tmnc em @ClaroBrasil meu 4g tá uma *****
-
Diego Dallagnolo
(@DallagaDiego) relatou um problema
@gtotoro_ @ClaroBrasil Parabéns, você acaba de virar proprietário de uma linha de atendimento da claro feelings
-
Guil 🏆🏆🏆
(@gnrsep) relatou um problema
E a @ClaroBrasil, que só tem atendimento quando precisamos comprar algo. Ao primeiro sinal de problema, a resposta dos atendentes é padrão: "O sistema está fora do ar."