Interrupção da Claro em Mariana, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mariana, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mariana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 17: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mariana, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mariana e locais próximos:
-
Tiago Mineiro 🇮🇹 #FechadoComOCruzeiro
(@TiagoMineiro5) relatou um problema
de
Mariana, Minas Gerais
Essa desgraça da @ClaroBrasil tá de sacanagem já, cadê @ClaroPay funcionando? Vou cancelar tdo da claro que tenho esse é o único jeito, essa ***** não respeita os clientes que tem
-
Tiago Mineiro 🇮🇹 #ForaSergioSantosRodrigues
(@TiagoMineiro5) relatou um problema
de
Mariana, Minas Gerais
@lorenadrumond @ClaroBrasil Internet fixa né, essa aí eu não uso, smp deu problema desde a época que trabalhei na Net aí em BH, ela smp foi problemática, já a internet móvel é melhor que o wi-fi aqui de casa 🏠
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andrea Ázaro
(@AndreaAzaro) relatou um problema
Imagina depender de um atendimento da @ClaroBrasil e nenhum dos canais se comunicarem?
-
Fernanda Facundes
(@Robozinha2) relatou um problema
Mas e aí @ClaroBrasil vou ter qu implorar pra resolver meu problema ?
-
Mario Fonseca
(@Mafonseca1971) relatou um problema
@ClaroBrasil Como eu consigo a 2a via da conta da minha internet móvel? Comprei o modem, contratei o serviço. Liguei para 1052, 10621, 10699, falei no chat e ninguém sabe nada.
-
nadini
(@nadiniwendy) relatou um problema
@ClaroBrasil olá, quero saber por que meu número foi parar na mão de golpista 30 minutos depois que eu solicitei serviço no site?
-
silveira
(@Silveiramermo) relatou um problema
IRMÃO A @ClaroBrasil É UMA ***** BAGULHO É HORRÍVEL PESSIMO NUNCA ASSINEM A INTERNET DE LA NUNCA
-
Liability
(@luluhpanda) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil estou aguardando a ligação de vocês. Continuam não me atendendo nas centrais de atendimento. Eu quero CANCELAR essa *****. Se não me contatarem até o fim do dia entrarei em com ação no procon e na anatel
-
Marcos Baião🥊🥊🥊
(@mfsbaiao) relatou um problema
@IrlanSimoes @ClaroBrasil Registra reclamação na ANATEL, em 72h resolvem tudo.
-
nadini
(@nadiniwendy) relatou um problema
alô @ClaroBrasil quero saber por que meu número foi parar na mão de golpista 30 minutos depois que eu solicitei serviço no site??????
-
É Vitor ou Victor? - É Victor com C!
(@victorouvitor) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é pessimo, to numa correria danada, tentei contato e to um mês esperando retorno
-
🩰🍪🔥
(@deboasaqui) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento, serviço e profissionais péssimos. Estou cansado de tentar resolver o problema com vocês pelo segundo dia e NINGUÉM ME AJUDAR