Claro

Interrupção da Claro em Mariana, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mariana, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mariana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mariana, Minas Gerais 10/27/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mariana, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mariana e locais próximos:

  • TiagoMineiro5 Tiago Mineiro 🇮🇹 #FechadoComOCruzeiro (@TiagoMineiro5) relatou um problema de Mariana, Minas Gerais

    Essa desgraça da @ClaroBrasil tá de sacanagem já, cadê @ClaroPay funcionando? Vou cancelar tdo da claro que tenho esse é o único jeito, essa ***** não respeita os clientes que tem

  • TiagoMineiro5 Tiago Mineiro 🇮🇹 #ForaSergioSantosRodrigues (@TiagoMineiro5) relatou um problema de Mariana, Minas Gerais

    @lorenadrumond @ClaroBrasil Internet fixa né, essa aí eu não uso, smp deu problema desde a época que trabalhei na Net aí em BH, ela smp foi problemática, já a internet móvel é melhor que o wi-fi aqui de casa 🏠

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • funcao_organica brilha uma 🌟 🟥 (@funcao_organica) relatou um problema

    MEU DEUS QUE ODIO DA @ClaroBrasil INFERNO DE CARTEL DE SERVIÇO RUIM DO INFERNOOOOOOOOO EU VOU PARAR DE PAGAR ESSA PORCARIAAAAAAAAAAAAAA

  • p_collo Låņčę Häwķ 🦜🐷🍼☯️🍺🦅⚔🎮🎶✨☎️ (@p_collo) relatou um problema

    @rainhatuita @centralreality Mana agr eu entendo pq o sinal da @ClaroBrasil é uma ***** aqui em casa kkkkkkkk

  • taahlemoos Thaa q vai ver Avril Lavigne (@taahlemoos) relatou um problema

    estouraram o fio da minha casa as 13hrs e a @ClaroBrasil só vem arrumar na segunda. é sobre, pagar quase 400,00 pra eles não darem o suporte de emergência!

  • GlauberCOliver Glauber Oliveira (@GlauberCOliver) relatou um problema

    A “cortesia”, a “educação” e a “atenção” do seu atendente representa bem o espírito e o respeito ao cliente da @ClaroBrasil

  • macarronaldo_ Gordin do Açaí 🥷 🦊 (@macarronaldo_) relatou um problema

    Essa @vivobr é um lixo mesmo credo! Não resolvem um problema simples, assim que resolverem vou solicitar portabilidade pra @ClaroBrasil

  • zeroinfluencia Doug Silva 🦥 (@zeroinfluencia) relatou um problema

    @kissyngrey @ClaroBrasil Demoraram 2 dias pra me responder, pediram dados e no final "não podemos cancelar" 🤡

  • brupiovani Bruno Piovani 🎮 (@brupiovani) relatou um problema

    @centralreality Depois desse comercial @ClaroBrasil muita gente vai cancelar contratos afinal usar um cara que nao tem se comporta comp pai, vc nunca ve ele passear , ficar com o próprio filho emfim use pai de vdd

  • lorran_sb Legend (@lorran_sb) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil tá uma ***** hoje

  • seven_yoshi7 Seven_Yoshi (@seven_yoshi7) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não vão resolver meu problema novamente???? Vcs que tem que me chamar no privado!!! Cadê????

  • lugudogs lugu (@lugudogs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Imagina você ter um problema com a operadora @ClaroBrasil e depois de ngm conseguir ajudar, vc vai lá e aciona a ouvidoria. 40 dias depois a ouvidoria retorna, não resolve, oferece o cancelamento como opção rs e desliga o telefone na sua cara. Desanimador.