Interrupção da Claro em Mutum, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mutum, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mutum, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mutum e locais próximos:
-
Tavares, Ana
(@AnaFTavares06) relatou um problema
de
Mutum, Minas Gerais
Se existe serviço pior do que o atendimento da @ClaroBrasil residencial (NET), eu desconheço! Ou vc processa eles, ou paga o que não deve! Eu nunca vi.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcia
(@costa_marcia) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil cancelei o serviço de internet em setembro e continuo recebendo cobranças. Tá quase impossível falar com um atendente: a ligação cai misteriosamente
-
Edinei Aquino
(@EdineiAquino_) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Lixo esse cara !
-
Lucas RK
(@Lucas_RK84) relatou um problema
@ClaroBrasil outra vez essa porcaria de serviço sem sinal?
-
Cristiano
(@Cristia48572623) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Vc ta igualzinho o pessoal da esquerda. Ta querendo cancelar
-
Fe11pe
(@lipeolympio) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda tô sem sinal
-
Matheus_Serpa
(@mm_serpa) relatou um problema
Nossa o atendimento da @ClaroBrasil péssimo. Vai vir um técnico hoje que precisei reagendar de ontem, aí tá dando conflito no app, tá aparecendo só as info de ontem e não de hoje. Liguei na central e eles simplesmente do me falaram o que eu já sabia 🤡 No caso que tem o conflito.
-
Sabino Martins 🇧🇷
(@sabino_martins) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Bom pelo que estou vendo dá @ClaroBrasil vou ter que cancelar a minha também 😤
-
Luciano Andrade 2️⃣2️⃣
(@luciusandrade73) relatou um problema
de
Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Pensando em fazer o mesmo por aki... Cancelar o plano que tenho na Claro e retornar para a @TIMBrasil
-
Lena Machado
(@LenaMac29938867) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Vou junto cancelar tudo.
-
José Oliveira
(@jose_s_oliveira) relatou um problema
@ClaroBrasil o que acontece com o #claroclube que os resgates nunca liberam os filmes?