Claro

Interrupção da Claro em Mutum, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mutum, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mutum, Minas Gerais 10/04/2024 04:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mutum, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mutum e locais próximos:

  • AnaFTavares06 Tavares, Ana (@AnaFTavares06) relatou um problema de Mutum, Minas Gerais

    Se existe serviço pior do que o atendimento da @ClaroBrasil residencial (NET), eu desconheço! Ou vc processa eles, ou paga o que não deve! Eu nunca vi.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @lanhousedonando @ClaroBrasil Boa tarde, Fernando! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento! Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora.

  • Didirj8 Didi_rj (@Didirj8) relatou um problema

    @ClaroBrasil sinal a 2 dias ruim, upload de 0.01 Mbps ta de brincadeira, agora colocaram instabilidade na região, ta difícil!!!!

  • ispqno ixquentadim (@ispqno) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é pior que ex, quando quer ter um remember, ou não superou. Para de me ligar embustienta, supera pelo amor de Deus.

  • callmetamiris tami | #FreeBritney (@callmetamiris) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eu saí da TIM pra ir pra @ClaroBrasil achando que teria uma boa prestação de serviço, mas infelizmente não foi oq eu pensei... Oq custa resolver a minha situação? Eu TE PAGO por isso, não tô pedindo de graça não... Que decepção

  • _tehmoreira Stefanie Moreira (@_tehmoreira) relatou um problema

    Se eu n tiver 1 problema por mês com a @ClaroBrasil não seria a claro residencial

  • anaacoments Anaa (@anaacoments) relatou um problema

    Manooo!!! O atendimento dessas empresas são um porre!! Eu to há uma semana tentando contratar a internet da @ClaroBrasil e não consigo! Pqp

  • lurodrigues1928 Luiz Rodrigues (@lurodrigues1928) relatou um problema

    @ClaroBrasil até agora ninguém me ligou para dar alguma posição sobre a minha reclamação e a conta venceu ontem.

  • ar_adriano Rodrigo ˢᶜᶜᵖ 🦅 (@ar_adriano) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem um dos piores sistemas de app que conheço. Simplesmente a gente não consegue fazer nada nele, nem mesmo entrar no app! mas, conseguimos entrar nas redes sociais. 👍👍👍👍 que lixo de app.

  • reh_pretaegorda #NÃO TÔ BEM, SÓ SIGO MEDICADA ✌🏾 (@reh_pretaegorda) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero dizer que sou cliente de vcs a quase 20 anos, e foram raras as vezes que precisei reclamar, embora minha maior reclamação ainda seja a não atualização total no sistema de vcs do meu nome de "cagada" para o de solteira. Mas como o rolê é outro e não telefonia ..

  • Paula42686551 Paula (@Paula42686551) relatou um problema

    Sem rede uma semana. desliga e religar o cel o tempo tdo pra ter sinal, Assim não dá né @ClaroBrasil ??😥😥