Interrupção da Claro em Mutum, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mutum, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mutum e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mutum, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mutum e locais próximos:
-
Tavares, Ana
(@AnaFTavares06) relatou um problema
de
Mutum, Minas Gerais
Se existe serviço pior do que o atendimento da @ClaroBrasil residencial (NET), eu desconheço! Ou vc processa eles, ou paga o que não deve! Eu nunca vi.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@lanhousedonando @ClaroBrasil Boa tarde, Fernando! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Não se esqueça de pegar o número de protocolo do atendimento! Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora.
-
Didi_rj
(@Didirj8) relatou um problema
@ClaroBrasil sinal a 2 dias ruim, upload de 0.01 Mbps ta de brincadeira, agora colocaram instabilidade na região, ta difícil!!!!
-
ixquentadim
(@ispqno) relatou um problema
A @ClaroBrasil é pior que ex, quando quer ter um remember, ou não superou. Para de me ligar embustienta, supera pelo amor de Deus.
-
tami | #FreeBritney
(@callmetamiris) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu saí da TIM pra ir pra @ClaroBrasil achando que teria uma boa prestação de serviço, mas infelizmente não foi oq eu pensei... Oq custa resolver a minha situação? Eu TE PAGO por isso, não tô pedindo de graça não... Que decepção
-
Stefanie Moreira
(@_tehmoreira) relatou um problema
Se eu n tiver 1 problema por mês com a @ClaroBrasil não seria a claro residencial
-
Anaa
(@anaacoments) relatou um problema
Manooo!!! O atendimento dessas empresas são um porre!! Eu to há uma semana tentando contratar a internet da @ClaroBrasil e não consigo! Pqp
-
Luiz Rodrigues
(@lurodrigues1928) relatou um problema
@ClaroBrasil até agora ninguém me ligou para dar alguma posição sobre a minha reclamação e a conta venceu ontem.
-
Rodrigo ˢᶜᶜᵖ 🦅
(@ar_adriano) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem um dos piores sistemas de app que conheço. Simplesmente a gente não consegue fazer nada nele, nem mesmo entrar no app! mas, conseguimos entrar nas redes sociais. 👍👍👍👍 que lixo de app.
-
#NÃO TÔ BEM, SÓ SIGO MEDICADA ✌🏾
(@reh_pretaegorda) relatou um problema
@ClaroBrasil quero dizer que sou cliente de vcs a quase 20 anos, e foram raras as vezes que precisei reclamar, embora minha maior reclamação ainda seja a não atualização total no sistema de vcs do meu nome de "cagada" para o de solteira. Mas como o rolê é outro e não telefonia ..
-
Paula
(@Paula42686551) relatou um problema
Sem rede uma semana. desliga e religar o cel o tempo tdo pra ter sinal, Assim não dá né @ClaroBrasil ??😥😥