Interrupção da Claro em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Paraíso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Sebastião do Paraíso e locais próximos:
-
é Diego mas não é Maradona 1️⃣3️⃣ 🦑🇧🇷🏳️🌈
(@zeitgeist_86) relatou um problema
de
São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais
@ClaroBrasil o app da Claro TV não funciona mais? Depois que eu troquei de celular ele simplesmente não roda mais!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eveline Coelho
(@EvelizzeCoelho) relatou um problema
@isabcaroline @ClaroBrasil Estou tentando cancelar meu controle e a mulher fica falando que vai atualizar e vai funcionar, só passei raiva
-
Daniel dos Santos
(@Danielneves13) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil!! Pede o seu pessoal do telemarketing pra parar de me ligar e encher o saco!!! Não sou cliente de vcs mais… E não quero oferta de nada!! Ajuda aí!
-
dreh 🐺
(@whydreh) relatou um problema
Mais um dia que espero o ônibus sem saber o horário que vai passar pq a @ClaroBrasil ta tão horrível que nem o moovit carrega, parabéns claro, pra ser ruim falta mto, ja atingiram o péssimo.
-
Poly Catarino
(@Polynhasz) relatou um problema
@eloyrsgmailcom1 @ClaroBrasil Sem contar o serviço de "qualidade" que estão entregando!
-
Eloy Ribeiro
(@eloyrsgmailcom1) relatou um problema
ATENÇÃO @ClaroBrasil Como é que é? Não tem ninguém para atender um cliente? . Vou ter que procurar a policia para fazer um BO? . PELO AMOR DE DEUS..... ATENDAM SEUS CLIENTES.
-
Berto.
(@fvckhv) relatou um problema
vai toma no ** @ClaroBrasil internet de ***** se fude
-
Luis Fernando
(@luissfn1) relatou um problema
Quando você pensa que essa @ClaroBrasil é ruim. Ela consegue ser pior ainda! Que atendimento péssimo! Bora mudar pra @vivobr
-
Guilherme A.
(@guilhamaral) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda a entender como vocês cortam o celular de um cliente com a conta paga...
-
Gabefrasson_
(@gabefrasson_) relatou um problema
@ClaroBrasil belo serviço de internet vocês tem. não consigo jogar trabalhar com esse produto . parabéns
-
Baita Matusquela Xarope
(@adonairafael) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu estou há mais de 20 dias c um plano que deveria ter uma assinatura Netflix e n consigo vincular a minha conta. Já abri CINCO chamados para resolver o problema e nem retorno me explicando o porquê de n resolverem. Já paguei uma fatura e n consegui usar o serviço