Interrupção da Claro em São Thomé das Letras, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Thomé das Letras, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Thomé das Letras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Thomé das Letras, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Thomé das Letras e locais próximos:
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Thomé das Letras, Minas Gerais
@ClaroBrasil não funciona em São Thomé/MG! 😡
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa (@lary_says) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro
Só queria o boleto pra conseguir pagar a minha conta, @ClaroBrasil. Mas o aplicativo não funciona e o pelo whatsapp diz que não tem nada ainda, sendo que vence depois de amanhã.
-
Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema
Não tem ninguém que dê a devida importância para tal. Espero que ambas as empresas resolvam o problema e não façam suas clientes de trouxa. Aguardo @ClaroBrasil @PetzOficial
-
Ironicozinho (@JoaoArmless) relatou um problema
@ClaroBrasil Vc nao leu minha mensagem, né? Eu nao sou titular! E nao sou pq vcs nao me querem como cliente!
-
Estela (@estela_arcanjo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Se a intenção da @ClaroBrasil é oferecer um serviço de *****, estão de parabéns hein!! Que grande ***** o serviço de vocês!
-
Lucas ⭐️🇦🇹 (@themodrocker) relatou um problema
E eu que descobri uma dívida na @ClaroBrasil do ano passado. Ano no qual eu cancelei a conta com eles exatamente por eles terem serviço ruim e cobrarem errado. Não cobrar após cancelamento deveria ser o mínimo, certo? Eu ainda perguntei com todas letras, várias vezes. Surreal.
-
Ironicozinho (@JoaoArmless) relatou um problema
1a tentativa de virar cliente da @ClaroBrasil : “O morador anterior nao devolveu os aparelhos, nao queremos vc como cliente” 2a: “Vamos cancelar o contrato anterior e ligaremos semana q vem”. Nao ligaram. 3a: “Cancelamento em andamento, semana q vem instalaremos”. Nao foram.
-
MS (@marcelmts) relatou um problema
Estou sem 4g da @ClaroBrasil há dias. Péssimo.
-
quem tá?! (@CAmiLaLorenaa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É de uma audácia hein @ClaroBrasil @NEToficial depois do apagão que teve em Manaus vocês me mandam uma fatura sem desconto algum, depois de tanto transtorno eu ainda tenho que formalizar uma falha de vcs @ReclameAQUI
-
Catheus Maruso 🇾🇪 (@mth_crs) relatou um problema
atendimento lixo da @ClaroBrasil mds do céuuuuu!!!!
-
Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil. Eu não estou conseguindo ter 20% de desconto em ração na @PetzOficial. Foi disponibilizado um cupom de desconto que me dá 10% de desconto. Mas como cliente que posso ter os 20%. Vocês precisam aprender a vender as coisas direito para os clientes. Assim não dá.