Interrupção da Claro em Teófilo Otoni, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Teófilo Otoni, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teófilo Otoni e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Teófilo Otoni, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Teófilo Otoni e locais próximos:
-
#🅰️qui é ****. Ⓜ️®️V
(@Joaocarlos077) relatou um problema
de
Teófilo Otoni, Minas Gerais
@sol_slopes @ClaroBrasil No meu número ligam procurando outra pessoa, que eu nunca nem vi. Insistência infernal. Já bloqueei um monte de número, mas eles tem uma infinidade deles, para me perturbar o dia todo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PEDRO DANTAS
(@pedrodantas) relatou um problema
Quero registrar que a @ClaroBrasil atendeu minhas queixas: 1. app NOW: atualização deles não anunciada a mim. Resolvido. 👍🏼 2. Conversação sobre itens contantes em conta: parte x parte = acordo. Resolvido. 👍🏼 Mas tudo por *Telefone*. Atendimento virtual 😖 Obrigado @ClaroBrasil
-
drade ✌🏻
(@mateeuxx_04) relatou um problema
@ClaroBrasil internet lixo do ******* vai se foder
-
Patricia 🔥⚓🌵
(@patysotto) relatou um problema
@aguiartania2 @ClaroBrasil Amiga ainda ta sem internet? Que vergonha isso. Pelo jeito o serviço da @ClaroBrasil deixa a desejar
-
jhonso 🇧🇷🏅
(@joaogui_lherme1) relatou um problema
ai @ClaroBrasil armava se oces instalasse minha internet na casa nova com quase 2 semanas de atraso no dia do meu aniversário heim man, mó sdd de jogar um valorant
-
theLunaticIsOnTheGrass
(@ccluk01) relatou um problema
Só hoje descobri que no canal 533 da @ClaroBrasil tem um mosaico com os 4 canais @SporTv passando #Olympics. To desde o começo sofrendo com Pip e pulando de canal toda hora pra descobrir o que tá passando já que nunca bate com o q tá na programação. Podiam ter divulgado melhor.
-
Ana Paula Freire
(@Srta_Freire) relatou um problema
Uma verdade precisa ser dita: depois que mudei minha linha para a @ClaroBrasil nunca mais tive problemas com internet, sinal ou pacote de dados. E olha que uso a internet do telefone para assistir aula da pós, ver filmes!!! #Paz
-
Bruno Dantas Reis
(@bdantasreis) relatou um problema
@vivobr Não VIVO ... pra tratar assuntos de interesse público com robôs de companhias de telefonia. Reveja seus conceitos e relacionamento com clientes, @ClaroBrasil . Obrigado,
-
skye
(@falecidoleoqz) relatou um problema
@orbitnwdy @ClaroBrasil a claro esses tempos ta extremamente horrível e cobrando voisas aleatórias na fatura, até cancelei e mudei pra tim live que ta mais barato e é bem melhor
-
Muriel Flávia
(@carecaprotetora) relatou um problema
@TIM_AJUDA 3. estou com um problema há dois meses e vcs sequer sabem me responde oq tá havendo. Mas o processo vai ajudar a esclarecer as dúvidas. @ClaroBrasil por favor, aderem o pré de 30 reais de crédito com uso tbm de 30 dias de whats e face. Vcs vão fzr muito sucesso.
-
Aninha 🏳️🌈✊🏿
(@analuciadossant) relatou um problema
@ironjr @vivobr @ClaroBrasil A claro eu não conheço mas a vivo conheço bem sai fora que e lixo