Claro

Interrupção da Claro em Linhares, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Linhares, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Linhares e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Linhares, Espírito Santo 12/18/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Linhares, Espírito Santo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Linhares e locais próximos:

  • biielzinhonunes Rubiel Nunes (@biielzinhonunes) relatou um problema de Linhares, Espírito Santo

    O atendimento do chat Anatel da @ClaroBrasil não atualiza cadastro, isso mesmo! O atendimento que deveria me impedir de reclamar na Anatel ou no Procon me estressa com uma coisa simples

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabeaboani Gabe (@gabeaboani) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oie! Eu tô de boa (inclusive a instalação foi ótima!), mas ajuda a @biaizumino porfaaa Claro

  • Leandro75557352 Leandro Humberto (@Leandro75557352) relatou um problema

    @geisyarrudareal @ClaroBrasil Tenho internet fibra pior porcaria q fiz....nunca mais

  • a_creuna patynice2 (@a_creuna) relatou um problema

    @ClaroBrasil O que adianta chamar e nunca responder???? Isso é mais provas de q tentei e n tive retorno 👏👏

  • timdene Tim Edwards (@timdene) relatou um problema

    @ClaroBrasil nunca lidei com uma simples ativação de linha móvel tão terrível quanto a de vocês. Péssimo. Só quero ativar o pacote pré de 59,99 e pagar com cartão de crédito e depois de todos os erros que recebi hoje junto com a atitude ruim do atendente pelo WhatsApp estou 🤬!

  • CamilaNagamine Camiland (@CamilaNagamine) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que continua cobrando uma mensalidade que nunca fechei com a @NetflixBrasil e fala que EU preciso resolver com a Netflix????? 🤡🤡🤡🤡🤡

  • ribcaio02 Caio Ribeiro (@ribcaio02) relatou um problema de Itu, São Paulo

    E pra variar vamos fechar o dia com problemas na @ClaroBrasil. Eu não sei pq eu ainda insisto em contratar serviços dessa empresa. #Claro #servicopessimo

  • badbadabigail Abigail 🐙 (@badbadabigail) relatou um problema

    @Crisfhartmann @ClaroBrasil Não estou podendo sair de casa no momento por questões de saúde. E mesmo se pudesse, seria absurdo eu ter que sair da minha residência para resolver um problema desses putos. Mas tô processando. Só assim que empresa safada aprende a prestar um serviço MINIMAMENTE respeitoso.

  • mathbrrt barretinho (@mathbrrt) relatou um problema

    desde sabado esperando a boa vontade da @ClaroBrasil pra instalar wi-fi na minha casa e os lindos me fazendo de besta QUE LIXO de serviço

  • JoanaArco Gatito (@JoanaArco) relatou um problema

    @ClaroBrasil É uma palhaçada. Quando finalmente consigo agendar a visita técnica pelo telefone, no atendimento automático, o atendente virtual dá uma opção de horário. Eu aceito. Quando chega a confirmação da visita, é em outro horário. Que fiasco. Reagendei pelo app, com pouca fé

  • AlbuqEdvan Edvan Albuquerque (@AlbuqEdvan) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim, preciso. Como cliente que gasta mais de 300 reais por mês com produtos Claro, preciso que a Empresa se posicione contra figuras públicas que compartilham a marca Claro e apoiam publicamente criminosos. #AnittaApoiaOCrime