Interrupção da Claro em Linhares, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Linhares, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Linhares e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Linhares, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Linhares e locais próximos:
-
Rubiel Nunes
(@biielzinhonunes) relatou um problema
de
Linhares, Espírito Santo
O atendimento do chat Anatel da @ClaroBrasil não atualiza cadastro, isso mesmo! O atendimento que deveria me impedir de reclamar na Anatel ou no Procon me estressa com uma coisa simples
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo Carvalho
(@leoof___) relatou um problema
@ClaroBrasil mas sempre SEM SERVIÇO, não acha o nome da Operador, fui até loja pra vê se conseguia resolver, mas só queriam me vender outro número aí é **** né @ClaroBrasil perdi meu dinheiro e ainda não resolveram nada.
-
Felipe
(@feliperjofc) relatou um problema
@ClaroBrasil Não estou vem… a @ClaroBrasil só vem me dando dor de cabeça des de agosto e olha que sou cliente claro a anos ! Nunca resolvem ! Explico que era só pegarem os consumos de dados anteriores aos meses reclamados que iriam ver a falha ! Nunca tive problema mas esse vcs não resolvem!
-
paodapaes
(@breadofpeace_) relatou um problema
@murtaquetuita @ClaroBrasil Se tivesse Tim não teria esse problema bom dia
-
San Yaganazy 🏴☠️
(@yaganazy) relatou um problema
@ClaroBrasil 🤔 porque vocês não colocam mais detalhes: o atual pacote de Internet e quanto foi gasto... entre outras informações? 😒 a única coisa que vi foi a porcaria do número e um monte de lixo a venda.
-
Marcio 🇧🇼
(@semarrobareal) relatou um problema
Se verem alguem da @ClaroBrasil oferecendo qualquer serviço para sua casa, fuja! Façam a mesma coisa que fazem quando vão oferecer o cartão C&A.
-
filosofia e marteladas
(@S_PretoeBranco) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil liguei cerca de 4 vezes pra operadora e já recebi 4 prazos diferentes; 10 dias, 5 dias úteis, 7 dias e 3 dias úteis. Um verdadeiro martírio esse atendimento
-
it's me, hi
(@confabilando) relatou um problema
bom dia pra quem com esse serviço lixo da @ClaroBrasil????
-
nayy
(@pornayyx) relatou um problema
sério olha @ClaroBrasil qual o problema da Claro Residencial??? Dois dias que estou tentando e não consigo ter acesso pelo site ou pelo aplicativo
-
Jose Carlos Siqueira
(@JoseCar46877347) relatou um problema
@ClaroBrasil Problema foi resolvido na madrugada, mas 24 horas sem serviços é um absurdo! Espero q eu tenha o desconto desse período.
-
Bruna Isabele Neves
(@brunaiisabele) relatou um problema
Tá difícil resolver o meu problema na @ClaroBrasil