Interrupção da Claro em Linhares, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Linhares, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Linhares e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Linhares, Espírito Santo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Linhares e locais próximos:
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Rubiel Nunes
(@biielzinhonunes) relatou um problema
de
Linhares, Espírito Santo
O atendimento do chat Anatel da @ClaroBrasil não atualiza cadastro, isso mesmo! O atendimento que deveria me impedir de reclamar na Anatel ou no Procon me estressa com uma coisa simples
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Gabe
(@gabeaboani) relatou um problema
@ClaroBrasil Oie! Eu tô de boa (inclusive a instalação foi ótima!), mas ajuda a @biaizumino porfaaa Claro
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Leandro Humberto
(@Leandro75557352) relatou um problema
@geisyarrudareal @ClaroBrasil Tenho internet fibra pior porcaria q fiz....nunca mais
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patynice2
(@a_creuna) relatou um problema
@ClaroBrasil O que adianta chamar e nunca responder???? Isso é mais provas de q tentei e n tive retorno 👏👏
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Tim Edwards
(@timdene) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca lidei com uma simples ativação de linha móvel tão terrível quanto a de vocês. Péssimo. Só quero ativar o pacote pré de 59,99 e pagar com cartão de crédito e depois de todos os erros que recebi hoje junto com a atitude ruim do atendente pelo WhatsApp estou 🤬!
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Camiland
(@CamilaNagamine) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que continua cobrando uma mensalidade que nunca fechei com a @NetflixBrasil e fala que EU preciso resolver com a Netflix????? 🤡🤡🤡🤡🤡
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Caio Ribeiro
(@ribcaio02) relatou um problema
de
Itu, São Paulo
E pra variar vamos fechar o dia com problemas na @ClaroBrasil. Eu não sei pq eu ainda insisto em contratar serviços dessa empresa. #Claro #servicopessimo
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Abigail 🐙
(@badbadabigail) relatou um problema
@Crisfhartmann @ClaroBrasil Não estou podendo sair de casa no momento por questões de saúde. E mesmo se pudesse, seria absurdo eu ter que sair da minha residência para resolver um problema desses putos. Mas tô processando. Só assim que empresa safada aprende a prestar um serviço MINIMAMENTE respeitoso.
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barretinho
(@mathbrrt) relatou um problema
desde sabado esperando a boa vontade da @ClaroBrasil pra instalar wi-fi na minha casa e os lindos me fazendo de besta QUE LIXO de serviço
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Gatito
(@JoanaArco) relatou um problema
@ClaroBrasil É uma palhaçada. Quando finalmente consigo agendar a visita técnica pelo telefone, no atendimento automático, o atendente virtual dá uma opção de horário. Eu aceito. Quando chega a confirmação da visita, é em outro horário. Que fiasco. Reagendei pelo app, com pouca fé
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Edvan Albuquerque
(@AlbuqEdvan) relatou um problema
@ClaroBrasil Sim, preciso. Como cliente que gasta mais de 300 reais por mês com produtos Claro, preciso que a Empresa se posicione contra figuras públicas que compartilham a marca Claro e apoiam publicamente criminosos. #AnittaApoiaOCrime