Interrupção da Claro em Angra dos Reis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Angra dos Reis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Angra dos Reis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Angra dos Reis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Angra dos Reis e locais próximos:
-
ℙ𝕒𝕡𝕒𝕚 𝕕𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕧𝕖𝕞 ➑✞ ➋➍✞ 🏀 (@Claytonpsom8) relatou um problema de Angra dos Reis, Rio de Janeiro
Vou cancelar essa ***** e fechar com a @TIMBrasil ou a @ClaroBrasil pra ver se melhora. Isso pq a tal da @oi_oficial tem um sinal bem complicado pros lados de cá...
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ke?! ✊🏾 (@K_marques) relatou um problema
Aparentemente vou ficar sem internet em casa porque a @ClaroBrasil não tem um canal pra resolução desses problemas 👌🏾
-
inútil online (@evebarihateme) relatou um problema
@ClaroBrasil @proconspoficial me ajudem aqui! Alguém roubou meus dados e vinculou o número ao meu e contratou um serviço da claro SEM MEU CONSENTIMENTO e sem eu saber, mudaram todo meu cadastro o email de acesso a claro e agora meu nome tá sujo e só descobri pelo Serasa.
-
Arthur Rogel (@arthurrogel) relatou um problema
@ClaroBrasil O mais legal é que depois de 1hr e meia de atendimento do técnico da @ClaroBrasil aqui, ele foi embora e minha internet está com a mesma velocidade ***** de antes dele vir... Serviço realmente fantástico
-
ℳ𝑎𝑟𝑖 (@americasinger) relatou um problema
alo @ProconRJ me ajuda aqui, eu não aguento mais @ClaroBrasil me ligando toda hora oferecendo pacote, eu bloqueio um número aparece mais cinco diferentes me ligando
-
Camille (@guidorizzicj) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil @NetClaro_ é comum receber reclamações dia serviços prestados por vocês? Se for, aqui vai mais uma: vocês nunca priorizam o cliente! É só isso! Não tem jeito! 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡
-
Will Godoi (@WGodoi) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é tão basura que nem pronunciou, todos canais de atendimento péssimos
-
𝑇𝑎𝑙𝑖𝑠𝑠𝑎ᶜʳᶠ (@TalissaTaciana) relatou um problema
Eu não aguento mais o descaso da @ClaroBrasil !!!! Internet nunca pega, já perdi várias aulas do curso por conta dessa m***** de internet, não aguento mais!!!
-
inútil online (@evebarihateme) relatou um problema
@ClaroBrasil AINDA POR CIMA O ATENDIMENTO EM LIBRAS DE VOCÊS É PÉSSIMO, A MULHER ME MANDOU ESPERAR 5 DIAS E NAO ME DEU PARECER DE NADA, E EU FAÇO O QUE COM O SERASA ME COBRANDO? VOCÊS SÃO TAO INÚTEIS QUE SÓ PREFEREM ACUMULAR PROCESSOS AO INVÉS DE FAZEREM O TRABALHO DESCENTE.
-
garoto dos lobos (@phbernardocc) relatou um problema
Minha operadora era a NXT, até então era mais fácil o app, super organizado, e até mesmo as funcionalidades que o plano trazia, agora que é a Claro BR oficialmente, tá horrível, sinal horrível, internet, app nem se fala, estão pensando em melhoras @ClaroBrasil?
-
Linda & Plena (@ElieneS98864705) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Uma mensagem dizendo que consumir 80% da minha Internet. Isso é possível não tem como. Vou aguardar retorno com solução.