Interrupção da Claro em Cambuci, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cambuci, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambuci e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cambuci, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cambuci e locais próximos:
-
Renato Arley
(@renatoarley) relatou um problema
de
Cambuci, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Sinal da operadora no 5° distrito de Cambuci (Frecheiras) - RJ está muito ruim H+ e não navega direito. O Sinal da Claro aqui era 4G o que aconteceu? Ao invés de melhorar, piora? Tá complicado!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
not pretty enough to be a trophy wife
(@BellaZmt) relatou um problema
@zicotico_tico @ClaroBrasil Eu era da Vivo antes de mudar pra Nextel. Foi a melhor operadora que já tive na vida! Preciso voltar pra ela urgentemente. Só mudei pra Nextel pq tinha a mesma qualidade e era mais barata. Hoje não pago barato na Claro e tenho um serviço horrível. Voltarei para a Vivo! 🙏🏽
-
Tay 💙
(@taytuittando) relatou um problema
@ClaroBrasil E me fazem isso como se eu tivesse todo tempo do mundo pra esperar a disponibilidade da empresa. Pelo amor de Deus né @ClaroBrasil , isso não se faz. Se é um serviço agendado, então cumpram o compromisso. Mandem um técnico com urgência, pois pagamos nossas faturas todas em dia.
-
Luan Ribeiro
(@LuanRib27092088) relatou um problema
Cara a @ClaroBrasil tá de palhaçada com a organização não é possível, eu cancelei a minha internet a mais de um ano, marquei por cara vir retirar os equipamentos, e olha a ***** que o cara fez, ele retirou os esquipamentos da minha tia, e deixou o meu parece piada né! Segue >>>>
-
Yendys
(@yendysrdm) relatou um problema
Se tem atendimento pior que o da @ClaroBrasil eu desconheço... hoje eu só quero cancelar essa bomba e nem isso eles fazem. Me deixaram 1h esperando na linha e o atendente sumiu
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
@ClaroBrasil pediram os dados, passei, falta só o atendimento 😑
-
Canafixtula 🇧🇷
(@pedrucana) relatou um problema
@igoemanuel031 @ClaroBrasil Meu sinal está muito lento
-
Bea ♥️
(@Bea_Joaopedro) relatou um problema
Sinceramente a claro está uma *****... @ClaroBrasil Vms Dar um jeito aí
-
Villager do mato
(@VillagerDoMato) relatou um problema
Provando que empresas telefônicas como a @ClaroBrasil não se preocupam com ngm e as respostas sempre são automáticas. " Resolver resolver problema problema "
-
Aline Epifanio
(@FalsaGotica) relatou um problema
@ClaroBrasil Do nada o sinal da minha operadora foi suspenso e o app não resolve meu problema, pior que preciso do celular para trabalhar
-
g
(@msnvoir) relatou um problema
ja passava sufoco com a oi e depois dessa portabilidade piorou, só queria cancelar meu plano claro movel e não consigo @ClaroBrasil vsf na moral