Interrupção da Claro em Cambuci, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cambuci, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cambuci e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cambuci, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cambuci e locais próximos:
-
Renato Arley
(@renatoarley) relatou um problema
de
Cambuci, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Sinal da operadora no 5° distrito de Cambuci (Frecheiras) - RJ está muito ruim H+ e não navega direito. O Sinal da Claro aqui era 4G o que aconteceu? Ao invés de melhorar, piora? Tá complicado!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ingrid
(@Cafezinho_Tay) relatou um problema
@marioadolfo Aqui tá horrível @ClaroBrasil de novo????
-
Lili¹³💫🚩
(@Lili_fala) relatou um problema
@LopesRoby @ClaroBrasil Desrespeito com os cliente fidelizados.
-
J0t@PE CANCELAD0🚩
(@fenotipcJP) relatou um problema
@Lili_fala @ClaroBrasil Horrível, já passei por isso com a @ClaroBrasil cada um da uma informação e ninguém resolve ***** nenhuma. Operadora lixo.
-
Marcos Klaus
(@klauskinsk) relatou um problema
@ClaroBrasil Mesmo com quase 40 reais de descontos por relacionamento pq meu plano ainda custa mais caro q de um novo cliente? Quero respostas e voltar a pagar R$43,98 no meu claro controle ou se possível com tantos "descontos" era pra eu pagar menos até.
-
Lili¹³💫🚩
(@Lili_fala) relatou um problema
@ClaroBrasil 6 ligações mais de 1 hora perdida,nenhuma solução. Cada atendente fala uma coisa diferente,uma sucessão de erros grotescos. Um me passou endereco email errado,1 falou em até 4 horas,resolveria,o outro em até 4 dias... Que atendimento sofrível !😡 Compas RT aê pfv!
-
Mauro Rodrigues (em 🏡)
(@mrmfilho) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil @NETatende continuam me ligando cobrando um tal de Adão!!! Será que podem descadastrar meu telefone? Ou vou ter que abrir uma reclamação sobre!!!
-
Saulo
(@Saulo_Maciel) relatou um problema
@KarinaLMoreno @ClaroBrasil então eu não to sozinho. pq aqui to na wi-fi da empresa pq to completamente sem serviço
-
feia não, rara
(@suelenspaceship) relatou um problema
Eu achei que era problema só de internet, mas agora tô sem sinal de celular há um tempão @ClaroBrasil !!!!!!!!
-
Natalício Lima
(@NataFla1992) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito obrigado pelo atendimento, 2 dias sem Internet na minha casa e vcs agendaram somente para amanhã 12/05/2022 a visita do técnico. Ligam todos os dias oferencendo serviços e quando o cliente precisa faz este papel.
-
Keko Martinsᶜʳᶠ
(@KekoMartins9) relatou um problema
@ClaroBrasil Dois dias se passaram e continu sem conseguir falar com ninguém , ninguém me liga ninguém me responde terrível atendimento