Interrupção da Claro em Petrópolis, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Petrópolis, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Petrópolis, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Teresópolis.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Telefone | ||
Telefone | ||
Televisão | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Petrópolis, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Petrópolis e locais próximos:
-
Adriano Aires Ribeiro (@aartoquio2020) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro
@romanoolimpico @ClaroBrasil Internet no Brasil. Serviço péssimo e caro. Nenhuma das operadoras servem. Só muda o nome pq o serviço é igual ou seja péssimo. A fatura de cobrança nunca atrasa
-
kaká do Muaythai (@kakadoMuaythai) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Continuo sem nenhuma ajuda sobre a quebra de contrato da empresa comigo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luciana Castro (@Castro_Lu) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento telefônico nota 10 Serviço de campo -1.000
-
luciana viegas ♿ (@luu_viegas) relatou um problema
@itsmeluisa_ @ClaroBrasil Cara eu tô há 2 dias tentando trabalhar e nada da rede continuar
-
AleDiniz (@alediniz10) relatou um problema
Achei atendimento pior do que o da @ClaroBrasil, o atendimento da @vindi ! Querem entrar no digital apenas, mas nao tem nem suporte pra isso! Mais de uma hora pra pra ser atendido, super demora para responder o chat!
-
G 🎈 (@Ansiedade_jessy) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gente não é possível, minha internet móvel da @ClaroBrasil tá muito ruim desde ontem!!! Ódio define!
-
Luciana Castro (@Castro_Lu) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo serviço de campo !
-
Bacalhau Atleticano (@MarceloLuisCar2) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Companhias privatizadas prestam um péssimo serviço e atendimento, literalmente, desumano. Tem que ESTATIZAR!
-
Marcelo hacker (@marcelohk) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil os anos passam e os problemas são sempre os mesmos
-
Béli (@IsabelitaLeal) relatou um problema
@nninoquita @ClaroBrasil Naquela área do estádio não funciona nuuuuunca
-
Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema
@DiscoveryPlusBR a @ClaroBrasil resolveu meu problema de acesso. Mas para isso eu tive que criar uma nova conta… Como eu excluo minha conta antiga? Não encontrei as funções no site.
-
stefannye (@stefann94700306) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem cobertura desde ontem. Já abri três protocolos e NINGUÉM resolveu o meu problema. A última atendente me deu 3 DIAS ÚTEIS para resolver. Gente, pelo amor de Deus? NÃO CONSIGO USAR NADA!