Claro

Interrupção da Claro em Petrópolis, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Petrópolis, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Petrópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Petrópolis, Rio de Janeiro 09/16/2025 19:45

setembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Petrópolis, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Petrópolis e locais próximos:

  • CmBFR20 🔥Cássio1227🔥★彡 (@CmBFR20) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    Nunca vi um serviço de Internet tão horrível enquanto o da NET, vulgo @ClaroBrasil

  • kakadoMuaythai kaká do Muaythai (@kakadoMuaythai) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Continuo sem nenhuma ajuda sobre a quebra de contrato da empresa comigo.

  • WeesAssiis Vulgo Malvadão ⚡ (@WeesAssiis) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil vocês são a pior operadora da vida TNC

  • GuilhermeBomBa Guilherme 💯%💣💣💣 (@GuilhermeBomBa) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    @dyddhegmailcom @ClaroBrasil Estou passando pelo mesmo problema 😔

  • kakadoMuaythai kaká do Muaythai (@kakadoMuaythai) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Preciso real de ajuda pois sempre tem algo deste tipo fora a arrogante e maneira que os atendentes fazem. Com sarcasmo ou zombar do cliente além de imoral acaba sendo criminoso!

  • kakadoMuaythai kaká do Muaythai (@kakadoMuaythai) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    Reclamei com um valor a @ClaroBrasil sobre a quebra de contrato da parte deles cobrando valores diferentes...resultado fingiram cancelar o plano e agora bloqueiou meu chip🙄 @AnatelGovBR ou @ProconRJ analisa essa questão por favor cansado dessas covardias 😓

  • JoelSchwartzman Joel Schwartzman (@JoelSchwartzman) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    @leonelbizu @ClaroBrasil Todas as operadoras fazem isso! Eu trabalhei na OI, e ficava **** com isso! Elas fazem do cliente, seu empregado,para diminuir o custo com mão de obra!

  • aartoquio2020 Adriano Aires Ribeiro (@aartoquio2020) relatou um problema de Petrópolis, Rio de Janeiro

    @romanoolimpico @ClaroBrasil Internet no Brasil. Serviço péssimo e caro. Nenhuma das operadoras servem. Só muda o nome pq o serviço é igual ou seja péssimo. A fatura de cobrança nunca atrasa

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Renatinh0CRF Renatinho ᶜʳᶠ (@Renatinh0CRF) relatou um problema

    INCRÍVEL QUE DEPOIS QUE A NET FOI PARA @ClaroBrasil FICOU UMA VERDADEIRA ***** ! Vc não consegue fazer um simples agendamento para uma visita técnica! CARALHOOOOO @ProconRJ me ajuda pq tá difícil !!!!

  • 11Mau_Mau MauMauS11 (@11Mau_Mau) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de atendimento o quanto antes enviei um DM.

  • cafezinhocleite fake scenarios (@cafezinhocleite) relatou um problema

    Poxa @ClaroBrasil, tão difícil oferecer uma fibra ótica que não tenha ping tão ruim e variando tanto como uma Internet via rádio né. Pqp

  • luixoluixo LuiXO ~ 涙「ルイ」 (@luixoluixo) relatou um problema

    eu estava falando com uma dessas atendentes robóticas que só nos repetem não poder fazer nada, nunca. pedi pra falar com o superior dela, agora a @ClaroBrasil disse que vai liberar minha linha em até 2 horas.

  • eco_laercio Laercio 🏳️‍🌈 (@eco_laercio) relatou um problema

    alô @NEToficial e @ClaroBrasil assinei o PFC do campeonato brasileiro por 79,00 duas semanas atrás e agora vcs oferecem o pacote por 49,00. Como fica meu pacote? Terei o desconto tbm ou tenho que cancelar e assinar de novo?!?!

  • Nestor19963142 Nestor (@Nestor19963142) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento horrível.... Não resolvem nada.

  • Naoylan The Legend from Capão City #1 (@Naoylan) relatou um problema

    @ClaroBrasil não resolve meu problema e não me responde. Operadora lixo

  • luixoluixo LuiXO ~ 涙「ルイ」 (@luixoluixo) relatou um problema

    a Claro não faz nada bem. oferece internet, o serviço é *****. tem telemarketing, a qualidade da ligação é horrorosa, instável, funcionários ainda são robóticos, sem autonomia. @ClaroBrasil vocês são um ótimo exemplo de como instituições privadas podem ser muito incompetentes.

  • imatheusgomes Matheus Gomes (@imatheusgomes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei DM, vocês não me responderam, vamos ver se por aqui vai. Fui em duas lojas ontem atrás do eSIM, mas a informação é que apenas planos pós tem direito?! Wtf?! Um tempo atrás, por este canal, me disseram o contrário…

  • luixoluixo LuiXO ~ 涙「ルイ」 (@luixoluixo) relatou um problema

    não, @ClaroBrasil, eu não vou esperar 5 dias. já paguei, mando o comprovante por aqui se quiserem, liberem minha conta e se vejam com o banco depois, isso não é problema meu.