Interrupção da Claro em Bauru, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bauru, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bauru e Bauru.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bauru, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:
-
Aislan
(@ilhaemingles) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
@ClaroBrasil eu vou me matar se minha internet continuar lenta e horrível mesmo com a conta paga
-
Victor 🩸
(@victormatheusr_) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
Só queria concluir minha série.pq tem que ser tão ruim @ClaroBrasil ? Pelo valor q to pagando o mínimo que mereço é assistir minhas séries sem passar nervoso
-
Alda
(@Alda27151207) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
@ClaroBrasil Eu não sei o que é DM. O resto não tem problema pra te enviar. Posso relatar os problemas po escrito, mas acho que por audio e telefone seria mais facil resolvermos esses impasses. A CLARO está me causando MUITOS PROBLEMAS, mas a fatura vem. Tenho tentado me comunicar.
-
Kleber
(@kfgalvao) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
@ClaroBrasil @claudinhamacena Eai @ClaroBrasil quando resolve esse problema???
-
Marcco Junior 7 🇧🇷
(@emarccojr) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
E aí, @ClaroBrasil a internet móvel tá um lixo, hein?!
-
Fabio Cardoso
(@fabiocardoso) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
@ClaroBrasil É um problema muito complexo pra equipe de mídias sociais dizer que "tá tudo certo". Nem vou perder meu tempo. O TI já deve ter percebido isso.
-
Eduardo, The Creator
(@duhsouza) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Moacir Martins Neto™ 🇧🇷
(@neto_moacir) relatou um problema
A @ClaroBrasil voltou a entregar aquele serviço terrível que a internet cai diariamente pelo menos 2x. Preciso mudar de servidor urgente!!!
-
RAC
(@cardosora) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem sinal total no combo faz mais de 1h. Entrei no App ruim de vcs e ele me dá uma previsão até 11h. Quero saber como faço para ter o protocolo da reclamação e deixar registrado a falha no serviço. Antes ao entrar no app ele me dava o protocolo.
-
RAC
(@cardosora) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem sinal total no combo faz mais de 1h. Entrei no App ruim de vcs e ele me dá uma previsão até 11h. Quero saber como faço para ter o protocolo da reclamação e deixar registrado a falha no serviço. Antes ao entrar no app ele me dava o protocolo.
-
Michele Borsa
(@Michelebleao) relatou um problema
Sem Internet desde a madrugada e a @ClaroBrasil falando que é um problema pontual na região... que problema pontual é esse que já se passaram mais de 5 horas e nada da internet voltar?
-
Moacir Martins Neto™ 🇧🇷
(@neto_moacir) relatou um problema
A @ClaroBrasil voltou a entregar aquele serviço terrível que a internet cai diariamente pelo menos 2x. Preciso mudar de servidor urgente!!!
-
RAC
(@cardosora) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem sinal total no combo faz mais de 1h. Entrei no App ruim de vcs e ele me dá uma previsão até 11h. Quero saber como faço para ter o protocolo da reclamação e deixar registrado a falha no serviço. Antes ao entrar no app ele me dava o protocolo.
-
RAC
(@cardosora) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem sinal total no combo faz mais de 1h. Entrei no App ruim de vcs e ele me dá uma previsão até 11h. Quero saber como faço para ter o protocolo da reclamação e deixar registrado a falha no serviço. Antes ao entrar no app ele me dava o protocolo.
-
Moacir Martins Neto™ 🇧🇷
(@neto_moacir) relatou um problema
A @ClaroBrasil voltou a entregar aquele serviço terrível que a internet cai diariamente pelo menos 2x. Preciso mudar de servidor urgente!!!
-
Moacir Martins Neto™ 🇧🇷
(@neto_moacir) relatou um problema
A @ClaroBrasil voltou a entregar aquele serviço terrível que a internet cai diariamente pelo menos 2x. Preciso mudar de servidor urgente!!!
-
RAC
(@cardosora) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem sinal total no combo faz mais de 1h. Entrei no App ruim de vcs e ele me dá uma previsão até 11h. Quero saber como faço para ter o protocolo da reclamação e deixar registrado a falha no serviço. Antes ao entrar no app ele me dava o protocolo.