Claro

Interrupção da Claro em Bauru, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bauru, São Paulo 02/16/2025 23:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Bauru, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bauru.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBauru Apagão total
BrazilBauru Internet
BrazilBauru Internet
BrazilBauru Internet
BrazilBauru Internet
BrazilBauru Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bauru, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:

  • kfgalvao Kleber (@kfgalvao) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    @ClaroBrasil @claudinhamacena Eai @ClaroBrasil quando resolve esse problema???

  • Alda27151207 Alda (@Alda27151207) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    @ClaroBrasil Eu não sei o que é DM. O resto não tem problema pra te enviar. Posso relatar os problemas po escrito, mas acho que por audio e telefone seria mais facil resolvermos esses impasses. A CLARO está me causando MUITOS PROBLEMAS, mas a fatura vem. Tenho tentado me comunicar.

  • emarccojr Marcco Junior 7 🇧🇷 (@emarccojr) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    E aí, @ClaroBrasil a internet móvel tá um lixo, hein?!

  • duhsouza Eduardo, The Creator (@duhsouza) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil

  • victormatheusr_ Victor 🩸 (@victormatheusr_) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    Só queria concluir minha série.pq tem que ser tão ruim @ClaroBrasil ? Pelo valor q to pagando o mínimo que mereço é assistir minhas séries sem passar nervoso

  • fabiocardoso Fabio Cardoso (@fabiocardoso) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    @ClaroBrasil É um problema muito complexo pra equipe de mídias sociais dizer que "tá tudo certo". Nem vou perder meu tempo. O TI já deve ter percebido isso.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuizCar60061171 Luiz Carlos Oliveira de Souza Junior (@LuizCar60061171) relatou um problema

    @joaoguilherm @TIMBrasil A @ClaroBrasil consegue ser pior.

  • jovemchristh Christh Teixeira ☘ 🇺🇦 (@jovemchristh) relatou um problema

    Nunca tive que batalhar tanto pra conseguir a portabilidade pra @ClaroBrasil. Deu problema no envio do chip, ligação pra atendentes que passam novos números e só consegui tirar o novo chip depois de uma hora, perdendo a sessão do filme no cinema que ia assistir. Péssimo pós venda

  • janeventuraofic Jane Ventura (@janeventuraofic) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou tentar novamente, eu coloco CPF da titular, a senha coloco a mesma da Internet, mas,não funciona 😔

  • ALVBarboza1 maico (@ALVBarboza1) relatou um problema

    resolve meu problema @ClaroBrasil

  • iFeelixx Alan (@iFeelixx) relatou um problema

    Segunda feira tô indo cancelar essa internet da claro, a partir do momento que começa atrapalhar meu trampo n tem pq eu ficar com essa internet HORRÍVEL da @ClaroBrasil

  • coelhonaty87 Até que simpática 🙃 (@coelhonaty87) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma graça. Passa o dia todo torrando o saco oferecendo oq n pedimos, aí qdo aceitamos e dá ***** se faz de sonsa e some.

  • auroradeboreal Aurora (@auroradeboreal) relatou um problema

    Eu moro no centro de uma capital e as empresas não conseguem instalar uma Internet cara, faz um mês, tentei @ClaroBrasil , tentei @vivobr e nada de ter Internet em casa Qual o problema?????? Pq não posso ter Internet na minha casa DEUS

  • Otta_medeiros otavio (@Otta_medeiros) relatou um problema

    Coloquei 20 reais no Claro Pay, agora a senha que eu usava no app está dando como incorreta, o número do sac e para mudar não está registrado na rede... estevão ferreira me ferrei amigos e amigas @ClaroBrasil

  • nanduarte_ fernando | (@nanduarte_) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil Higienópolis, que loja péssima no atendimento, nossa senhora

  • lphelipe12 HELENO VIVE 🔥 (@lphelipe12) relatou um problema

    Não tem nem comparação o tipo de atendimento da @ClaroBrasil com a @oi_oficial.. passei mais de 1h no telefone com os atendentes da claro mas resolvi meu problema da melhor maneira possível, quanto a oi fiquei 10min no telefone e preferiam deixar eu cancelar a minha a resolver