Interrupção da Claro em Bauru, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bauru, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bauru e Bauru.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bauru, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:
-
Eduardo, The Creator
(@duhsouza) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
mano a internet da Net/claro é muito lixo, cai umas 8x POR DIA, chama técnico e ninguém vem, aí fala com atendente e ela fala q pode ser cobrado $90 conto, eu pago a ***** da internet certo e não funciona, aí tem q pagar $90 conto pra poder funcionar? @NEToficial @ClaroBrasil
-
Victor 🩸
(@victormatheusr_) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
Só queria concluir minha série.pq tem que ser tão ruim @ClaroBrasil ? Pelo valor q to pagando o mínimo que mereço é assistir minhas séries sem passar nervoso
-
Fabio Cardoso
(@fabiocardoso) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
@ClaroBrasil É um problema muito complexo pra equipe de mídias sociais dizer que "tá tudo certo". Nem vou perder meu tempo. O TI já deve ter percebido isso.
-
Alda
(@Alda27151207) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
@ClaroBrasil Eu não sei o que é DM. O resto não tem problema pra te enviar. Posso relatar os problemas po escrito, mas acho que por audio e telefone seria mais facil resolvermos esses impasses. A CLARO está me causando MUITOS PROBLEMAS, mas a fatura vem. Tenho tentado me comunicar.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yuri
(@falaaiyuri) relatou um problema
Tô pra ver serviços mais ***** que a @ClaroBrasil. A sorte deles é que não moro sozinho e minha família ainda tem paciência para eles porque, se dependesse de mim, já tinha trocado pela @vivobr ou pela @skybrasil faz muito tempo 😑😑😑
-
Vascaino#Remista💢🦁
(@promoulter) relatou um problema
@edujamescrvg_28 @ClaroBrasil @TIMBrasil Já fiz minha portabilidade e não me arrependo a Tim até agora tá superando minhas expectativas a claro é uma ***** em assistência não resolveu meus problemas técnicos e ainda cancelou meu plano.
-
cristina magalhaes
(@crismmpinto) relatou um problema
@ClaroBrasil Resolver problemas de clientes que estão há mais de 3 dias sem TV vocês não resolvem, né?
-
Isa
(@IsabellyLouise) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
A @ClaroBrasil PRECISA URGENTEMENTE investir em excelência no atendimento, cansada de ligar e ser destratada. Invistam nos funcionários de vcs!!!!
-
João Caetano
(@joaocaetanotano) relatou um problema
Quer saber da pior? Aumentaram a minha conta em 50%, mesmo com ausência de serviço prestado. Sério @ClaroBrasil ? Ganhou como pior experiência. Vou ter que entrar na justiça para sair dessa porcaria de prestadora de deserviço?
-
Kely Rodrigues Mendes Melo🌵
(@kelyrmelo) relatou um problema
O pior sinal de internet móvel que usei nos últimos tempos, o que fazer @ClaroBrasil ?!
-
Fer Nada (nada mesmo)
(@fe2itter) relatou um problema
Alou @ClaroBrasil, cês não tem vergonha? Cobrar por um serviço simplesmente inexistente. Semanas com o sinal instável aqui.. (agora dias seguidos sem), vcs alegam massiva na região e a cada momento passam uma previsão diferente. Se sou 🤡 p vcs, veremos para a Anatel agora.
-
Jᴇɴɴɪᴇ 🌈⃤
(@barbiemodelada) relatou um problema
@masonsinho @ClaroBrasil Abre uma reclamação na Anatel ( 1331 ) ou você pode baixar o aplicativo , basta ter um número de protocolo de atendimento
-
Clara
(@iam_clara01) relatou um problema
meu deus @ClaroBrasil estou a dois dias com a minha internet ruim e vocês falam que vão ajeitar, meu deus, até quando vocês vão ficar com essa palhaça??
-
Babi 🦋
(@Babinerylima) relatou um problema
Cliente da @ClaroBrasil desde 2018, pouquíssimas vezes usei toda a franquia (umas 5 vezes no maximo) hoje que usei 100% do meu pacote, vi que pra continuar navegando tenho que contratar novo pacote, sendo que outras vezes ganhei 1GB de bônus