Interrupção da Claro em Botucatu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Botucatu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:
-
Jose Eduardo Da Silva
(@das193193) relatou um problema
de
Botucatu, São Paulo
@ClaroBrasil : Todo santo dia , fica intermitente , rede totalmente instável . Não da para confiar mais ..
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ninitinha
(@_nininita) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet de vocês é ruim de natureza ou vocês têm alguma especialização pra aprimorar a má qualidade?
-
𝖄𝖆𝖓🇪🇸
(@yanzr7) relatou um problema
@theozvlr @ClaroBrasil Boa tarde, tudo bem? Vamos ajudar. Por favor, nos informe por DM se o problema é com a internet móvel ou residencial. Para agilizar, informe o CPF do titular, telefone com DDD e CEP. Fico no aguardo.
-
Ali
(@Iladolago) relatou um problema
Todos os dias a claro me liga pra oferecer plano e eu já disse que não quero mais. E o pior é que eu japonesão deixar de atender porque tenho meus pacientes. E aí @ClaroBrasil vai tirar meu nome da base de dados?
-
O Tal Rodrigo
(@rodsanthus) relatou um problema
Nunca consegui acessar o now da net. Nem com cpf e nem com o número da linha. Fica difícil assim né @ClaroBrasil
-
julyana 😡
(@crf_juuh08) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma *****, não aguento mais, pago 30 reais na internet para ficar uma semana só
-
🐙x💜 • 𝓃𝑒𝑔𝒶 🐅
(@012nega_alves) relatou um problema
Q @magazineluiza é outra tbm, cancelou todos os meu pedidos !! Pq? Mandaram email p confirmação, mas como o serviço porco da @ClaroBrasil esta sem internet em casa não consegui ver! Agr atrasou meu lado em dobro!! É difícil ser pobre neste país
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@Luigi_sep1914 @AnatelGovBR @ClaroBrasil Olá! Informamos que o Decreto 6.523/08 fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Ao optar pelo contato com o atendente no menu eletrônico, o tempo máximo para iniciar o atendimento não deve ultrapassar 60 segundos.
-
Feiona Apple
(@zamildu) relatou um problema
É impressão minha ou a @ClaroBrasil ligou o fodac pros clientes? Nunca vi um atendimento tão sem compromisso. PQP!!!
-
Jaime
(@JotaEfe_82) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigado por se dispor a ajudar, mas eu já sei a solução.Basta eu reiniciar o modem e tá resolvido.A minha dúvida é se a velocidade não se mantém por causa da estrutura na minha região ou outro fator.Já conversei com outros clientes de outras regiões da cidade e relatam o mesmo.
-
Roberto Del Frari
(@FrariRoberto) relatou um problema
@ClaroBrasil sem sinal a horas e sem atendimento descente.