Claro

Interrupção da Claro em Botucatu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Botucatu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Botucatu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Botucatu, São Paulo 10/26/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Botucatu, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Botucatu e locais próximos:

  • das193193 Jose Eduardo Da Silva (@das193193) relatou um problema de Botucatu, São Paulo

    @ClaroBrasil : Todo santo dia , fica intermitente , rede totalmente instável . Não da para confiar mais ..

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _nininita ninitinha (@_nininita) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet de vocês é ruim de natureza ou vocês têm alguma especialização pra aprimorar a má qualidade?

  • yanzr7 𝖄𝖆𝖓🇪🇸 (@yanzr7) relatou um problema

    @theozvlr @ClaroBrasil Boa tarde, tudo bem? Vamos ajudar. Por favor, nos informe por DM se o problema é com a internet móvel ou residencial. Para agilizar, informe o CPF do titular, telefone com DDD e CEP. Fico no aguardo.

  • Iladolago Ali (@Iladolago) relatou um problema

    Todos os dias a claro me liga pra oferecer plano e eu já disse que não quero mais. E o pior é que eu japonesão deixar de atender porque tenho meus pacientes. E aí @ClaroBrasil vai tirar meu nome da base de dados?

  • rodsanthus O Tal Rodrigo (@rodsanthus) relatou um problema

    Nunca consegui acessar o now da net. Nem com cpf e nem com o número da linha. Fica difícil assim né @ClaroBrasil

  • crf_juuh08 julyana 😡 (@crf_juuh08) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma *****, não aguento mais, pago 30 reais na internet para ficar uma semana só

  • 012nega_alves 🐙x💜 • 𝓃𝑒𝑔𝒶 🐅 (@012nega_alves) relatou um problema

    Q @magazineluiza é outra tbm, cancelou todos os meu pedidos !! Pq? Mandaram email p confirmação, mas como o serviço porco da @ClaroBrasil esta sem internet em casa não consegui ver! Agr atrasou meu lado em dobro!! É difícil ser pobre neste país

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @Luigi_sep1914 @AnatelGovBR @ClaroBrasil Olá! Informamos que o Decreto 6.523/08 fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Ao optar pelo contato com o atendente no menu eletrônico, o tempo máximo para iniciar o atendimento não deve ultrapassar 60 segundos.

  • zamildu Feiona Apple (@zamildu) relatou um problema

    É impressão minha ou a @ClaroBrasil ligou o fodac pros clientes? Nunca vi um atendimento tão sem compromisso. PQP!!!

  • JotaEfe_82 Jaime (@JotaEfe_82) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigado por se dispor a ajudar, mas eu já sei a solução.Basta eu reiniciar o modem e tá resolvido.A minha dúvida é se a velocidade não se mantém por causa da estrutura na minha região ou outro fator.Já conversei com outros clientes de outras regiões da cidade e relatam o mesmo.

  • FrariRoberto Roberto Del Frari (@FrariRoberto) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem sinal a horas e sem atendimento descente.