Interrupção da Claro em Itu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itu e locais próximos:
-
Caio Ribeiro (@ribcaio02) relatou um problema de Itu, São Paulo
E pra variar vamos fechar o dia com problemas na @ClaroBrasil. Eu não sei pq eu ainda insisto em contratar serviços dessa empresa. #Claro #servicopessimo
-
Caio Ribeiro (@ribcaio02) relatou um problema de Itu, São Paulo
E a @ClaroBrasil continua com o seu serviço e atendimento de 💩💩💩 Atendentes despreparados, preço alto pelo péssimo serviço prestado! #Claro #ClaroBrasil #ClaroServiçoPessimo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
meio pistolita. (@Keshi) relatou um problema
A insistência IRRITANTE dos atendentes da @ClaroBrasil me custa 5 minutos TODA LIGAÇÃO pq eu não quero ser uma escrota e desligar na cara de quem está trabalhando. Mas Essa insistência acaba de me fazer perder um cliente de ÓTIMO pq ele fechou aluguel com outra pessoa.
-
oditre (@poditre) relatou um problema
@ClaroBrasil abri um chamado pra trocar meu equipamento (modem) que queimou parcialmente. Recebi um email que minha visita foi cancelada, sem eu requisitar! Me ajuda.
-
Guaracy Monteiro (@guaracybm) relatou um problema
@marcelluschagas @juanplopes @ClaroBrasil Aqui (POA) não tenho tido problemas quando chove. Ok, nem tem chovido no sul. Mas também tenho que reiniciar o modem.
-
ana maranhosa de goiás (@namaranh) relatou um problema
hoje faz uma semana que meu wifi não funciona das 13h às 17h horas por causa de *instabilidade na região* e é impossível de resolver o problema Eu tenho compromissosssssss @ClaroBrasil
-
meio pistolita. (@Keshi) relatou um problema
Aí eu pergunto aos atendentes da @ClaroBrasil: vcs podem por favor sinalizar que eu NÃO ESTOU interessada nessa oferta DOS INFERNOS? EU JÁ TENHO UMA LINHA PÓS PAGA DA CLARO eu só tenho a outra pra poder DESLIGAR O TELEFONE quando estou de folga.
-
Marcello Chagas (@marcelluschagas) relatou um problema
@juanplopes Meu problema nem é tanto a velocidade da @ClaroBrasil e sim a inconsistência. Eu tenho que reiniciar o modem várias vezes ao dia porque a navegação fica muito ruim. E quando chove, esquece que não funciona.
-
M.Q.❤️🖤🇵🇹❤️🖤🇧🇷❤️🖤 (@MrcQuintela) relatou um problema
@ClaroBrasil Não sou mais cliente desse lixo… mas vocês fizeram alguma ***** na minha portabilidade pois nenhum número da claro consegue me ligar… isso ocorreu após a portabilidade… se não resolver vou acionar a @AnatelGovBR e a justiça… eu deixo a @ClaroBrasil mas vocês não me deixam..
-
Junior Guerra (@JuniorGuerra123) relatou um problema
@ClaroBrasil @joyful_ish Preciso de ajuda com isso @ClaroBrasil
-
rafinha (@rafamustdie) relatou um problema
@ClaroBrasil O atendimento de vocês é tenebroso. Contratei um plano controle no dia 16 e até agora não entrou. Liguei pro 1052 e disseram que era com o pós-vendas. Mandaram eu ligar pro 0800. Liguei. Mandaram eu ligar pro 1052. 🤡 Sem condições
-
Carol Godoy (@CarolGodoyg) relatou um problema
Que ***** de internet, hein? @ClaroBrasil @NEToficial ??? O pior casamento que já vi. Credo! Um dia com wifi e dois sem. Tá de sacanagem.