Interrupção da Claro em Itu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itu e locais próximos:
-
Caio Ribeiro (@ribcaio02) relatou um problema de Itu, São Paulo
E pra variar vamos fechar o dia com problemas na @ClaroBrasil. Eu não sei pq eu ainda insisto em contratar serviços dessa empresa. #Claro #servicopessimo
-
Caio Ribeiro (@ribcaio02) relatou um problema de Itu, São Paulo
E a @ClaroBrasil continua com o seu serviço e atendimento de 💩💩💩 Atendentes despreparados, preço alto pelo péssimo serviço prestado! #Claro #ClaroBrasil #ClaroServiçoPessimo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thais com th (@Oliveiratlima) relatou um problema
Quando eu era cliente da @vivobr eu não recebia nenhum, aí agora que mudei pra claro tô sendo incomodada todos os dias com mensagem de golpes. E ai @ClaroBrasil cadê a segurança na linha de vocês? Pq até agora pra mim está ZERO
-
Júlia (@juliahmuniz) relatou um problema
RESOLVE MEU PROBLEMA @ClaroBrasil NÃO AGUENTO MAIS
-
Picola (@WilliamPicola) relatou um problema
Já tive internet ruim, mas a @ClaroBrasil ta de parabéns, consegue se superar!!
-
Nanda Sioux 21/45 (@nandasioux) relatou um problema
@ClaroBrasil quero deixar registrado aqui que vocês são PÉSSIMOS. Em 3 anos com a Vivo, nunca precisei ligar uma vez sequer pra resolver problemas técnicos e com vocês, em menos de 20 dias, tenho um livro de protocolos. Espero que a @vivobr venha pra essa região logo.
-
Clovis Filho (@clovisfh) relatou um problema
Será que a @ClaroBrasil já resolveu o problema interno com meus dados? Eu estou literalmente em uma ditadura. Até minhas ligações são monitoradas, sequer posso usar o @whatsappsbr !
-
Picola (@WilliamPicola) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu já falei varias vezes com atendimento de vcs, tentei várias formas e nunca resolveu nada. Já to no processo de mudança mesmo obrigado. Acho que seria interessante não anunciarem fibra se não chega até dentro de casa em alguns locais de capitais ;)
-
cassius h c pereira (@cassius_pereira) relatou um problema
@ESPNBrasil Sou cliente da @ClaroBrasil e não consigo ter acesso ao jogos pelo app ESPN. Gostaria de saber como resolver isso, já que possuo os canais da Disney no meu pacote da @ClaroBrasil
-
Quarentener (@Livslikethis) relatou um problema
@ClaroBrasil dizer que ajudar o cliente é favor.. vcs se superaram. Unidade loja claro: péssima
-
Cacá Rosset (@cacarosset) relatou um problema
Hei @NETatende ,@NEToficial @ClaroBrasil , estou há 3 dias sem Internet. Impressionante como o ruim pode sempre piorar! Como faz?
-
Paulo Machado (@PFMF) relatou um problema
Quer ser um cliente insatisfeito, desrespeitado e com um serviço péssimo e atendido por robôs? Vem para a @ClaroBrasil e faça um pacote de TV por assinatura e internet. Hoje mais uma vez a assistência técnica marcou e cancelou a visita técnica. Quer mais? Você ainda recebe (1)