Claro

Interrupção da Claro em Jaboticabal, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Jaboticabal, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaboticabal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Jaboticabal, São Paulo 07/07/2025 00:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaboticabal, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaboticabal e locais próximos:

  • lelosp O Advogato. (@lelosp) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo

    Quando eu era cliente Net passava raiva demais, depois que virei cliente @ClaroBrasil passei a ter ódio, rancor, ojeriza, desejo de matar, motivo: atendimento péssimo, horrível, sem palavras. Ser refém dessa empresa maldita que controla o serviço de TV a cabo é uma *****.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JJMarc10 Cowboy fora da lei (@JJMarc10) relatou um problema

    @ClaroBrasil mudou meu plano sem minha autorização e quando ligo dizem que não conseguem me voltar pro meu antigo plano porque já não existe mais planos com rede social ilimitada, assim como italo sena diz, aguarde o processo.

  • _4lly_ ally (@_4lly_) relatou um problema

    @maxaquinocrf @ClaroBrasil mano eu tô com o mesmo problema, coloquei crédito hoje e não consigo usar os dados. conseguiu resolver?

  • AndreiAntonelli Andrei Antonelli (@AndreiAntonelli) relatou um problema

    Meu sinal de internet @ClaroBrasil está tão safado, que dentro de casa meu sinal 3g está mais forte... Tá difícil ser cliente assim...

  • IratusPorcum Iratus Porcum (@IratusPorcum) relatou um problema

    *** no ** da @ClaroBrasil a pior operadora do Brasil. Serviço de *****. TV por assinatura que depende da Internet e essa internet de *****, solúvel em água... choveu, sumiu. Além claro, da falta de atendimento. Agora que chamei sua atenção... *** no seu ** também Buzz Monitor!

  • smilerwrecks victor (@smilerwrecks) relatou um problema

    a @ClaroBrasil tem o pior serviço ao cliente da história. nunca assinem essa bomba

  • Bernard53975502 Bernardo Sampaio (@Bernard53975502) relatou um problema

    @ClaroBrasil Muito obrigado operadora maldita, não querem resolver meu problema por bem, o processo vai chegar, podem esperar...

  • imsunlix Dani 🌻 (@imsunlix) relatou um problema

    Eu só reclamo nessa rede social, mas fazer um elogio. A internet da @ClaroBrasil tá funcionando perfeitamente aqui no Catar. Na hora que eu desembarquei do avião, já me mandaram SMS falando que o passaporte estava ativado e o 5G perfeito (mas o Wi-Fi do aeroporto é perfeito tb).

  • devmotonio Everton (@devmotonio) relatou um problema

    FAZ 4 SEMANAS QUE A @ClaroBrasil CORTOU O SINAL DA MINHA TV E NÃO RESOLVE O PROBLEMA, DIZ QUE VAI ENTRAR EM CONTATO COMIGO E NADA ACONTECE

  • FabianoLopes Fabiano (@FabianoLopes) relatou um problema

    Em pleno 2025 a @ClaroBrasil não tem antena e não funciona na região do aeroporto de Jericoacoara- CE.

  • PbRomulo Romulo Novaes (@PbRomulo) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    Olá, @ClaroBrasil. Após diversas tentativas e reclamações, volto a pedir ajuda com a migração do meu plano para 100% fibra. A própria Claro já confirmou que o técnico de campo não realiza o procedimento necessário, mas as visitas continuam sendo agendadas sem solução.