Interrupção da Claro em Jaboticabal, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Jaboticabal, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jaboticabal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Jaboticabal, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jaboticabal e locais próximos:
-
O Advogato. (@lelosp) relatou um problema de Jaboticabal, São Paulo
Quando eu era cliente Net passava raiva demais, depois que virei cliente @ClaroBrasil passei a ter ódio, rancor, ojeriza, desejo de matar, motivo: atendimento péssimo, horrível, sem palavras. Ser refém dessa empresa maldita que controla o serviço de TV a cabo é uma *****.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cowboy fora da lei (@JJMarc10) relatou um problema
@ClaroBrasil mudou meu plano sem minha autorização e quando ligo dizem que não conseguem me voltar pro meu antigo plano porque já não existe mais planos com rede social ilimitada, assim como italo sena diz, aguarde o processo.
-
ally (@_4lly_) relatou um problema
@maxaquinocrf @ClaroBrasil mano eu tô com o mesmo problema, coloquei crédito hoje e não consigo usar os dados. conseguiu resolver?
-
Andrei Antonelli (@AndreiAntonelli) relatou um problema
Meu sinal de internet @ClaroBrasil está tão safado, que dentro de casa meu sinal 3g está mais forte... Tá difícil ser cliente assim...
-
Iratus Porcum (@IratusPorcum) relatou um problema
*** no ** da @ClaroBrasil a pior operadora do Brasil. Serviço de *****. TV por assinatura que depende da Internet e essa internet de *****, solúvel em água... choveu, sumiu. Além claro, da falta de atendimento. Agora que chamei sua atenção... *** no seu ** também Buzz Monitor!
-
victor (@smilerwrecks) relatou um problema
a @ClaroBrasil tem o pior serviço ao cliente da história. nunca assinem essa bomba
-
Bernardo Sampaio (@Bernard53975502) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito obrigado operadora maldita, não querem resolver meu problema por bem, o processo vai chegar, podem esperar...
-
Dani 🌻 (@imsunlix) relatou um problema
Eu só reclamo nessa rede social, mas fazer um elogio. A internet da @ClaroBrasil tá funcionando perfeitamente aqui no Catar. Na hora que eu desembarquei do avião, já me mandaram SMS falando que o passaporte estava ativado e o 5G perfeito (mas o Wi-Fi do aeroporto é perfeito tb).
-
Everton (@devmotonio) relatou um problema
FAZ 4 SEMANAS QUE A @ClaroBrasil CORTOU O SINAL DA MINHA TV E NÃO RESOLVE O PROBLEMA, DIZ QUE VAI ENTRAR EM CONTATO COMIGO E NADA ACONTECE
-
Fabiano (@FabianoLopes) relatou um problema
Em pleno 2025 a @ClaroBrasil não tem antena e não funciona na região do aeroporto de Jericoacoara- CE.
-
Romulo Novaes (@PbRomulo) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Olá, @ClaroBrasil. Após diversas tentativas e reclamações, volto a pedir ajuda com a migração do meu plano para 100% fibra. A própria Claro já confirmou que o técnico de campo não realiza o procedimento necessário, mas as visitas continuam sendo agendadas sem solução.