Interrupção da Claro em Juquitiba, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Juquitiba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Juquitiba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Juquitiba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Juquitiba e locais próximos:
-
Cavaco (@cavacogamer) relatou um problema de Juquitiba, São Paulo
@DaniloGentili @ClaroBrasil Mano só parei de ter problemas quando cancelei !
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernanda Durão (@fernandadurao) relatou um problema
Fiquei com medo de trocar pq sei que todas as outras operadoras são ruins igual a @ClaroBrasil, porém eu encontrei uma empresa que oferece internet e TV com todos os canais, principalmente os esportivos por um valor bem abaixo e com o serviço melhor. Fiz a troca e estou FELIZ!
-
Paulo Roberto (@ptozatti) relatou um problema
@ClaroBrasil acertem minha conta ou ficará pior.
-
sterrefani 👽✨ (@tehmukai) relatou um problema
@ClaroBrasil Esquece @ClaroBrasil. Vocês tornaram minha vida um inferno por dias, a @vivobr não só resolveu meu problema como já instalou a internet, tudo em menos de 24 horas.
-
rita (@riwtap) relatou um problema
@ClaroBrasil vc é uma vergonha, e não é à toa q grande parte dos clientes de vcs ficam tão insatisfeitos e precisam sempre recorrer à canais como a Anatel e o Procon, pra ter um atendimento minimamente decente. seus atendentes de 1º nível não estão interessados em resolver NADA!
-
NERY (@NeryMatheus_) relatou um problema
Desde quarta feira passada sem internet e sem televisão por causa da lixo da @ClaroBrasil, não tenham essa *****.
-
Jummie (@JUMMllE) relatou um problema
@ClaroBrasil não vou cancelar ainda, pois já foi faturado mas destá que mês que vem peço portabilidade desse serviço lixoso.
-
Elisangela Mendes (@Elisang91268369) relatou um problema
@ClaroBrasil 4 horas tentando falar com a Ouvidoria desligam e não deixa o cliente continuar a conversa!
-
Adriano Castro (@adrianocastroeu) relatou um problema
tô chocado que a @ClaroBrasil não tem serviço de internet em uma das regiões mais tops de são paulo cheio de prédio, casas, comércios e restaurantes pra todo lado.
-
Fernanda Durão (@fernandadurao) relatou um problema
Enquanto o pessoal da @ClaroBrasil não atende vou falar uma coisa pra vocês, eu tô tentando cancelar o plano porque consegui uma internet de bairro por R$79 com o dobro de velocidade da q eu tinha na Claro e ainda ganhei TV com acesso a todos os canais. Inclusive os esportivos.
-
Paz e empatia 🎧 (@Adorotecnologia) relatou um problema
6 dias, 6 DIAS que a @ClaroBrasil não funciona para trocar um chip defeituoso. 6 DIAS! ôh @anatel_informa , vamos tomar providências?