Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:
-
ؘ (@mifernand3s) relatou um problema de Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paula (@paulaantony_) relatou um problema
Agendei visita técnica com a @ClaroBrasil uma vez que o sinal de internet em casa está péssimo, caindo a todo momento e não conectando em certos aparelhos. A visita era hoje das 14h as 17h. As 16:38 o técnico informou que tinha chegado. As 16:41 encerrou a visita. Ele veio?
-
Filipe Rafaeli (@filipe_rafaeli) relatou um problema
@ClaroBrasil @CopadoBrasil O site da NET tem todas as opções. Só não existe a opção CANCELAR. A empresa dificulta quem quer cancelar seus serviços. Fiquem todos sabendo disso antes de contratar.
-
Júlia (@Jul1a55) relatou um problema
Eu coloquei 20 reais de crédito no meu celular dia 18... hoje é dia 20 e já acabou 🤡🤡🤡🤡 @ClaroBrasil vão parar de me roubar nunca?
-
Lucas Bierhals (@lucasbierhals) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO! DESPREZO TOTAL, MAIS UMA VEZ, PELOS CLIENTES. @ProconRS ME AJUDA, PELO AMOR DE DEUS. ALGÚEM CHAMA O @celsorussomanno PRA ME AJUDAR
-
Junim da Dona Creide (@daniellimagome9) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssima qualidade nós serviço, não recomendo a claro a ninguém!!! Sempre que faço uma reclamação eles abrem um protocolo novo ou falam pra eu aguardar o retorno deles, enfim! Uma vergonha!!!!
-
#STFDeuGOLPE💩🗑️ 🔫 (@New_Delia) relatou um problema
@ClaroBrasil dá pra arrumar essa joça de sinal? Todo dia essa porcaria cai e volta, cai e volta. Chove molha os fios e a Net não funciona? Pelamor!
-
Marcos César (@FalaCesar) relatou um problema
@drbocks @ClaroBrasil Estranho isso, o jeito é ligar pra ver se tem algum problema no sistema ou chamar um técnico, já que pode ser algo no próprio modem tbm
-
Jomar Silva (@homembit) relatou um problema
@pmichelazzo @ClaroBrasil Se tivesse Vivo aqui, tinha trazido de boa. Por incrivel que parece, em 6 anos de Vivo Fibra, nunca tive um problema!
-
Marcus Vinícius (@M_Vinicius75) relatou um problema
@ClaroBrasil @valdirvirjao Conseguiram o telefone do meu serviço e né ligaram para oferecer plano
-
Leandro Fowler _ Bikey come to 🇧🇷 (@lol_dtp) relatou um problema
@ClaroBrasil tá um nojo ligo pra resolver um erro de vcs e ficam empurrando um pra outro e ainda mandam ligar pra um número que nem existe vou cancelar e processar vocês