Claro

Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lençóis Paulista, São Paulo 12/19/2025 23:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:

  • mifernand3s ؘ (@mifernand3s) relatou um problema de Lençóis Paulista, São Paulo

    comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • neto_moacir Moacir Martins Neto™ 🇧🇷 (@neto_moacir) relatou um problema

    A @ClaroBrasil voltou a entregar aquele serviço terrível que a internet cai diariamente pelo menos 2x. Preciso mudar de servidor urgente!!!

  • cardosora RAC (@cardosora) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem sinal total no combo faz mais de 1h. Entrei no App ruim de vcs e ele me dá uma previsão até 11h. Quero saber como faço para ter o protocolo da reclamação e deixar registrado a falha no serviço. Antes ao entrar no app ele me dava o protocolo.

  • cardosora RAC (@cardosora) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem sinal total no combo faz mais de 1h. Entrei no App ruim de vcs e ele me dá uma previsão até 11h. Quero saber como faço para ter o protocolo da reclamação e deixar registrado a falha no serviço. Antes ao entrar no app ele me dava o protocolo.

  • Michelebleao Michele Borsa (@Michelebleao) relatou um problema

    Sem Internet desde a madrugada e a @ClaroBrasil falando que é um problema pontual na região... que problema pontual é esse que já se passaram mais de 5 horas e nada da internet voltar?

  • neto_moacir Moacir Martins Neto™ 🇧🇷 (@neto_moacir) relatou um problema

    A @ClaroBrasil voltou a entregar aquele serviço terrível que a internet cai diariamente pelo menos 2x. Preciso mudar de servidor urgente!!!

  • cardosora RAC (@cardosora) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem sinal total no combo faz mais de 1h. Entrei no App ruim de vcs e ele me dá uma previsão até 11h. Quero saber como faço para ter o protocolo da reclamação e deixar registrado a falha no serviço. Antes ao entrar no app ele me dava o protocolo.

  • cardosora RAC (@cardosora) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem sinal total no combo faz mais de 1h. Entrei no App ruim de vcs e ele me dá uma previsão até 11h. Quero saber como faço para ter o protocolo da reclamação e deixar registrado a falha no serviço. Antes ao entrar no app ele me dava o protocolo.

  • neto_moacir Moacir Martins Neto™ 🇧🇷 (@neto_moacir) relatou um problema

    A @ClaroBrasil voltou a entregar aquele serviço terrível que a internet cai diariamente pelo menos 2x. Preciso mudar de servidor urgente!!!

  • neto_moacir Moacir Martins Neto™ 🇧🇷 (@neto_moacir) relatou um problema

    A @ClaroBrasil voltou a entregar aquele serviço terrível que a internet cai diariamente pelo menos 2x. Preciso mudar de servidor urgente!!!

  • cardosora RAC (@cardosora) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem sinal total no combo faz mais de 1h. Entrei no App ruim de vcs e ele me dá uma previsão até 11h. Quero saber como faço para ter o protocolo da reclamação e deixar registrado a falha no serviço. Antes ao entrar no app ele me dava o protocolo.