Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:
-
ؘ
(@mifernand3s) relatou um problema
de
Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rosei O’Cara
(@o_rosei) relatou um problema
@ClaroBrasil quero pagar minha fatura estou viajando e não tenho como acessar por SMS, e esqueci minha senha, me diga como faço. Sou cliente da claro residencial
-
yue
(@yuricampos8D) relatou um problema
@ClaroBrasil já cancelei o serviço.
-
Carol Callegari
(@caroasis_br) relatou um problema
@renkurisu @ClaroBrasil Quinto dia seguido! Porque ainda tive o mesmo problema em outros seis, pelo menos, em fevereiro.
-
Ellian
(@SirEllian) relatou um problema
Estou a exatos 35min no telefone com um atendente que só fala quando eu pergunto se ela está na linha, vou só arrumar uma nova internet e vou cancelar esta ***** E AI DE SE QUISEREM ME COBRAR ALGUMA COISA QUE O PROCON VAI CANTAR ALTO DEMAIS @ClaroBrasil
-
𝚙𝚊𝚞𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊
(@Paulamgomes) relatou um problema
@ClaroBrasil ME AJUDA 😓😓😓
-
Nelson Garrone (@garr0ne)
(@garr0ne) relatou um problema
Vc teve problemas com a NET @ClaroBrasil ? Até aí, a coisa mais normal. agora, imagine a minha situação. To pendurado no telefone para cancelar um suposto contrato que fiz com eles que ta em débito automatico cobrando ha 6 meses. Pqp.
-
monalisa
(@monabrisa__) relatou um problema
@ClaroBrasil nao consigo mandar dm pq minha internet simplesmente não funciona 🙃
-
𝙰𝚍𝚛𝚒𝚊𝚗𝚘 𝙲.
(@adriianocoimbra) relatou um problema
Criar um app do Claro BoxTV, poderia englobar tudo que está na assinatura do cliente. Incluíndo o NOW. cc: @ClaroBrasil @ClaroVideoBr
-
Celso Oliveira
(@celso_sudario) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil já enviei o número por DM. Agora estou com outro problema, já é a terceira vez que é descontado 2,19 no meu saldo e não contratei nenhum plano. Vão me reembolsar? Tá chato isso já de descontar.
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
E de novo, aparentemente, o mesmo problema vai acontecer. O atendimento da @ClaroBrasil entrou em contato pra ver se o problema reclamando na @AnatelGovBR tinha sido regularizado e sim, tinha. Foi só o protocolo fechar no sistema, a internet já perdeu o vigor de novo.