Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:
-
ؘ
(@mifernand3s) relatou um problema
de
Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anna Kellen Bull
(@kellenbull) relatou um problema
. @ClaroBrasil a pior operadora que já existiu! Minha irmã cancelou a banda larga em setembro. E até hoje continua chegando as contas da internet para ela pagar!!!
-
Josiane Antunes Soto
(@Josiane_Soto) relatou um problema
Complicado essas operadoras. Faz 3 meses que estou em contato com a @ClaroBrasil para cancelar um plano de celular que não está ativo e que obviamente não uso, mas todo mês tenho que ligar novamente por conta da cobrança indevida, estão prestes a cancelar meu serviço de internet
-
keké
(@kerencordeiro) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns por ser um lixo de operadora! tento fazer contato com vcs tem 3 semanas, ninguém resolve meu problema. mas tá tudo certo, já mudei de operadora e já acionei o pequenas causas. :)
-
Leandro Alves Silva
(@LESILVA33) relatou um problema
@ClaroBrasil Essa empresa tem que estar nos sites de reclamações e começar a mandar os erros para as emissoras de televisão, youtubers, canais de atendimento pq e campeã de reclamações. Ha 1 semana com atendimento eletrônico no Instagram no direct e não resolveram nada.
-
Rodolfo Araújo
(@araujorodolforn) relatou um problema
@ClaroBrasil cadê o sinal da rede móvel, amigo?
-
dumbdecision
(@olipecampos) relatou um problema
A @ClaroBrasil não funciona o caraleo do SMS
-
Antonio Castro
(@AntonioCastroAR) relatou um problema
Como a @ClaroBrasil financia um programa como o do Roberto D'Avila, entrevistando um grande bandido como Gilberto Cassabe? Vou cancelar minha assinatura dessa empresa. Patrocinando mentira!?
-
Anna Kellen Bull
(@kellenbull) relatou um problema
. @ClaroBrasil Fora que, entre essas ligações, o atendente dizia que o protocolo anterior não existia, e abriu um novo protocolo a cada ligação. É um descaso gigante com o cliente! Fazem a gente de palhaço!!!
-
Cris Souza
(@carlina_fofa) relatou um problema
@ClaroBrasil de verdade essa é pior operadora do mundo 🌎 incrível, passei o mês sem Internet nas duas linhas, e agora a Claro resolve me cobrar um valor dobrado do q eu pagava...mas não tem cabimento isso
-
Tauan Almeida
(@tauittei) relatou um problema
@jerebebell @ClaroBrasil Eu nunca gostei. Tive um celular dela há mil anos, pra nunca mais. Mas fui voto vencido aqui em casa e o wifi daqui ficou na claro. E oh: uma *****!