Claro

Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lençóis Paulista, São Paulo 12/07/2025 06:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:

  • mifernand3s ؘ (@mifernand3s) relatou um problema de Lençóis Paulista, São Paulo

    comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CowMa5 Cow Ma (@CowMa5) relatou um problema

    @canalviva @Cristaiar @ClaroBrasil Quando vocês vão resolver o problema?? Eu já reclamei, vocês pediram pra enviar DM, eu enviei e não responderam a DM !!!

  • neguinnho_99 Alex🇪🇸 (@neguinnho_99) relatou um problema

    @leofreittas77 @ClaroBrasil tem como resolver o problema do amigo aí kkkkkkkkkkkkkk

  • TNeto93 Netooo da Vacina Sim (@TNeto93) relatou um problema

    @ClaroBrasil que atendimento ruim em , ainda bem que estou me livrando de vocês .

  • pequena_H Hariframes (@pequena_H) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil me ajuda aqui a tirar um duvida por favor.

  • vitoriaccastro Vitória (@vitoriaccastro) relatou um problema

    Cuidado com a @ClaroBrasil que tá colocando conta no nome de quem nunca teve o número deles e cobrando depois hein gente 👀

  • Onelx2 Nelso (@Onelx2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fibra no poste vocês comprometem parte considerável da qualidade do serviço

  • kroulina Carolzinha (@kroulina) relatou um problema

    @ClaroBrasil A internet tá uma *****

  • og7l0 .🥸. (@og7l0) relatou um problema

    Me ajuda @ClaroBrasil

  • gleicyzabala Zabala (@gleicyzabala) relatou um problema

    A @ClaroBrasil sabe ser insuportável. Liga para meu número da oi todo dia enchendo o saco. Quanto mais eu bloqueio mas ela retorna a ligar. E olhe que eu já sou cliente claro, mas essas ligações tá um inferno. Só hj já ligaram mais de 6 vezes.

  • IratusPorcum Iratus 🐷 (@IratusPorcum) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês não podem me ajudar em mais nada. Eu já perdi a reunião que eu deveria ter ontem. Não consegui assistir um documentário que deveria usar para o trabalho. E por fim... Como sempre o atendimento só vem depois do problema resolvido. Nem percam tempo comigo. Passem bem!