Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:
-
ؘ
(@mifernand3s) relatou um problema
de
Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Camilinha Rodrigues (Vacinada💉)
(@mktcamila) relatou um problema
Pra entender o tamanho da incompetência da @ClaroBrasil gerenciar uma rede simples. Foi só um atendente com boa vontade pra resolver o problema. TÔ MTOOOOOOO ****.
-
La una FABRIS 🏳️⚧️
(@Fabris_mc) relatou um problema
Estou a 24h sem internet e a @ClaroBrasil não resolve meu problema. É um absurdo, NÃO QUEREM MANDAR UMA PORCARIA DE TÉCNICO AQUI EM CASA. SERVIÇO LIXO. VOU CANCELAR ESTA *****.
-
Dama em Sol
(@DamaEmSol) relatou um problema
.@ClaroBrasil Há um mês e meio liguei para a central da Net Claro pra cancelar o plano do meu avô, que faleceu. Tenho os emails de confirmação. Hoje tive a desagradável surpresa de receber uma fatura de 145 reais porque aparentemente a internet nunca foi cortada. 🙄
-
Pellegrini
(@Pellega_) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior internet do Brasil, pqp.
-
gay?
(@parkinhuu) relatou um problema
@ClaroBrasil foi so vc responder que volto ao normal é o poder da reclamação
-
Alameda101
(@amementum) relatou um problema
Que ***** vocês terem tirado o atendimento por telefone hein dona @TIMBrasil @TIM_AJUDA agora estou conversando pelo Instagram de vocês e é uma completa ***** conseguir fazer a pessoa entender um simples problema comprando um chip da @ClaroBrasil o quanto antes
-
DRAGO, o bastardo
(@vladsillva) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil, parabéns pelo serviço de ***** servido na Pavuna nessa semana heim… **** que pariu! Vocês podem faltar com a obrigação. Eu se atrasar me fodo né?? Tá me testando né? Que semaninha… E olha que nem acabou ainda.
-
Irani Gonçalves
(@iranioliv) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil !!! Mais um dia sem Internet? Resolvam o problema.
-
Respect
(@Selocoaindausam) relatou um problema
@ClaroBrasil A @ClaroBrasil postando coisa sobre a copa e os contratantes de seus serviços sem rede poxa desde quinta não e legal ficar sem internet em claro, ainda mais para quem trabalha com isso. Quase cancelando sério mesmo e muito frustante...
-
Camilinha Rodrigues (Vacinada💉)
(@mktcamila) relatou um problema
Mais de 24h sem internet, o técnico desde às 17h no meu escritório, tentando resolver o problema e nada. O cara mexeu em toda instalação do apartamento, do prédio e do poste na rua. Chamou o supervisor e nada. Ligando para a central deles várias vezes e nd. Continua @ClaroBrasil