Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:
-
ؘ
(@mifernand3s) relatou um problema
de
Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
oquepodemosdecorar
(@oquepodemosdec1) relatou um problema
@ClaroBrasil Hey, pelo amor de Deus, 8 dias que a internet foi instalada na minha casa, e está ruim faz uns 4 dias, ontem mesmo fiquei sem conexão alguma. É brincadeira? Querem uma reclamação na anatel, consumidor gov? Qual vocês preferem?
-
EU VOTO NO LULA!
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
Preciso de uma nova TV por assinatura! O atendimento da @ClaroBrasil é uma vergonha! Estou sem tv desde ontem e o técnico só pode vir quinta que vem. Irei no PROCON! Irei na Anatel! Depois disso, vou cancelar! Não quero o serviço porco desses!
-
Helder Vendramini (de 🏠)
(@hlvprado) relatou um problema
@LiviaCastrioto @ClaroBrasil @ricardoratao Até instalarem, você não é considerada cliente
-
◤✠◢ Rick Alves ◤✠◢
(@RckGiraf) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil pela prestação de serviço. Sem sinal desde as 9h da manhã com previsão de retorno as 16h30.
-
David Tareskiewicz
(@david_von) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@kurtvalim @ClaroBrasil Adivinha quem a Claro não deixa recuperar a senha do Login? Só dando erro inesperado...
-
Teaga ★彡
(@bfr_MUND4N0) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá horrível, meu pai, só queria ver meus vídeos em paz🥲
-
tetra campeao da copa do brasil
(@caiocesargn) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
parabéns @ClaroBrasil desde cedo da manhã sem internet e sinal de tv aqui por irajá e até agora não voltou nem tem previsão de retorno. que serviço podre o de vocês
-
Samantha Quadrat
(@SamanthaQuadrat) relatou um problema
No final de semana mais importante do ano, a @ClaroBrasil me deixou sem tv e internet.Previsão de retorno às 8 e nada, às 14h e nada e agora às 17:30. Não há nenhuma forma de reclamação pq a gravação diz que eles já estão resolvendo. E agora eles cobram a visita técnica.Absurdo!
-
nervosinha.com⁴⁴' ¹⁰'
(@meirysilva2) relatou um problema
É isto galera, 3 horas numa loja da @ClaroBrasil pra tentar resolver meu problema com o App ClaroTv+ e: nunca tive assinatura nenhuma. Na loja, não conseguiram fazer meu cadastro no serviço.
-
Thiago Costa
(@tfcrj_thiago) relatou um problema
Inacreditável mas a @ClaroBrasil a maior do país, conseguiu permitir a queda de rede na minha região, justamente no dia da final de libertadores. Acho que chegou a hora de cancelar isso