Claro

Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lençóis Paulista, São Paulo 12/09/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:

  • mifernand3s ؘ (@mifernand3s) relatou um problema de Lençóis Paulista, São Paulo

    comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Wallan14500775 Wallan 🌪️ 🇺🇦 (@Wallan14500775) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    @ClaroBrasil @NETatende Resolvem aí minha NET tá muito ruim com muita lentidão .

  • leo_mendess Leonardo Mendes (@leo_mendess) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil @AnatelGovBR Pooo assinei com claro hj, pq vc não disse antes, se até vc tá com problemas imagina eu

  • liizzramos Fiona 👑 (@liizzramos) relatou um problema

    Obrigada @ClaroBrasil por estar sem sinal coerente desde ontem... Quero sinal de internet... Quero sinal de rede pra ligações... Corre aqui @Anitta

  • maahmoonte Mayara ✨ (@maahmoonte) relatou um problema

    juro o ódio que eu tô @ClaroBrasil pior operadora fácil fácil

  • johnmellao007 João Souza (@johnmellao007) relatou um problema

    @DaniloGentili @AnatelGovBR @ClaroBrasil Aqui em casa, estão cobrando dois meses de Net TV Obs: nunca tivemos Net TV

  • ArturEmiliano Artur Emiliano (@ArturEmiliano) relatou um problema

    @ClaroBrasil @cabotelecom É so a Internet vcs fornecem que é horrível.

  • Antuerpio Antuerpio Cunha (@Antuerpio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @DaniloGentili @ClaroBrasil pode entrar em contato comigo também? Pois tento há meses mudar meu plano e por consequência, há a necessidade de mudança do meu modem e até agora nada. Já agendaram visitas que nunca chegaram a acontecer.

  • crowofashesss 𝔍𝖊𝖘𝖘𝖎𝖊 (@crowofashesss) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pelo lixo de sistema de vocês, suspenderem uma linha por conta de uma fatura de R$3 que vocês desmembraram e nunca chegou pra mim

  • KelemRa . Raiza 💋 (@KelemRa) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso resolver um problema e não consigo de jeito nenhum

  • LucasMossi3 _lucas❤ (@LucasMossi3) relatou um problema

    @DaniloGentili @AnatelGovBR @ClaroBrasil A Claro é sacanagem, eles cobram a mais na minha fatura pelo suposto "boleto" que vem "todo o mês" sendo que eu tenho eles a 1 ano e nunca, repito nunca! Veio um boleto se quer, tenta entrar em contato com eles é só enrolação atrás de enrolação, complicado. 😡😡