Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:
-
ؘ
(@mifernand3s) relatou um problema
de
Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Talita Tiemi
(@talita_tiemi) relatou um problema
@ClaroBrasil @HBOMaxBR Parem de me ligar!!! Não quero ser cliente claro nem net!
-
campeão do BBB 23 🔶
(@_DANIELs) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@amandavb_ @ClaroBrasil Aqui eu tenho problema de instabilidade todo santo dia, literalmente
-
Vinny
(@_GoVinny) relatou um problema
Parabéns pelo serviço horroroso @ClaroBrasil
-
Tia Sônia
(@datiasonia) relatou um problema
[ @ClaroBrasil sugestão: que possamos ativar o Claro Recado (serviço que informa via SMS quem te ligou enquanto o telefone estava sem sinal ou desligado) dentro do Claro Controle, e a tarifa seja incluída na conta. Até o momento, temos que fazer recarga adicional. _/\_ ]
-
João Petla ®️
(@JoaoPetla) relatou um problema
@Solangeblues Minha internet tbm é claro, muito ruim, não recomendo e quero trocar de operadora. @ClaroBrasil me perdoe mas está muito ruim.
-
Akasha De Lioncourt
(@AkashaDesigner) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, boa tarde! Tudo bem? Verificado em sistema, o problema com o serviço é devido a um problema técnico. A equipe técnica já foi acionada para resolver o problema, a previsão de normalização é dia02/08 ás 23h00. Peço desculpa pelo transtorno e agradeço a compreensão.
-
RJL
(@Diga_NaoMane) relatou um problema
Serviço da @ClaroBrasil está uma ***** fazem oq querem cada x pior não resolvem mais nada! #DefesaDoConsumidor #Anatel @proconspoficial
-
MATTyx
(@MATTyxvlr) relatou um problema
@swtxfps @ClaroBrasil Estou nessa situação a mais de 1 mês, simplesmente uma empresa bem *****
-
RJL
(@Diga_NaoMane) relatou um problema
Serviço da @ClaroBrasil agora é #ClaroBosta um serviço de ***** para quem quer assinar e ter dor de cabeça ! Não aconselho! Se não tomarmos medidas isso vai acontecer com todos! Retuítem pf para um serviço melhor pq pagamos
-
Igor
(@igrvrb) relatou um problema
@euellian @kerisleitche @ClaroBrasil no meu caso, foi sim, mas se tu conversar lá, eles acabam fazendo por 20 ou 10. no meu atendimento, falaram que seria 20 e depois abaixaram p 10. tive que umas 3x na loja do shopping pra ser atendido, mas rolou, dps de mt insistência