Claro

Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lençóis Paulista, São Paulo 12/16/2025 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:

  • mifernand3s ؘ (@mifernand3s) relatou um problema de Lençóis Paulista, São Paulo

    comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulosincerobr psincero 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@paulosincerobr) relatou um problema

    @SandroNascimm @ClaroBrasil @hbomax_portal E aí a Claro resolveu? Tô com o mesmo problema!

  • fg_tavares Fê Gama (@fg_tavares) relatou um problema

    Mais um dia que a @ClaroBrasil me faz ficar o dia inteiro sem internet, sem telefone e sem televisão! Saiu tudo do ar antes das 9horas e antes das 18 não retorna! Um absurdo! Dia lindo sem vento,sem chuva, sem nada…. Parece que é de graça o serviço

  • nicolasstarosky NICOLAS S. (@nicolasstarosky) relatou um problema

    Gente, q ódio não consigo acessar o app minha @ClaroBrasil Diz q não possui conta, já eu usando ano o app para pagamentos e controlar minha internet, já troquei até a senha, não sei o que faço, ajuda eu Claro!

  • deco_songs Deco Song (@deco_songs) relatou um problema

    Hj cancelei um dos produtos da @vivobr cobram vc mas suporte mesmo quando vc precisa é difícil vamos para @ClaroBrasil espero ser tratado como cliente e não como mais um número

  • PedroSilvajor PedroSilvaJor 📡 (@PedroSilvajor) relatou um problema

    @ClaroBrasil se quiser prestar já pode. Sacanagem! Uma semana com a internet RUIM QUANDO NÃO CAI DE VEZ. PAGAR UM Serviço caro para não prestar é difícil

  • imhartel 😉 (@imhartel) relatou um problema

    @brslgirl @ClaroBrasil Não atendem é pior, se atenderem , não resolvem! Fuja da Claro!

  • iamtonydrz Tony (@iamtonydrz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso da sua ajuda!

  • Monik_Ff Monique do Vigor 🎓 (@Monik_Ff) relatou um problema

    @proconpe me ajuda aqui a @ClaroBrasil não quer deixar eu usar o plano que eu estou pagando em dia

  • guiileite Luis Guilherme (@guiileite) relatou um problema

    @ClaroBrasil honestamente, vou usar o arrependimento como desculpa para cancelar a assinatura do Claro TV, que fiz a alguns dias atrás, porque não consigo cancelar um um a la carte que não assinei. Que absurdo.

  • imhartel 😉 (@imhartel) relatou um problema

    @BernBTC @ClaroBrasil Péssimos? Eles conseguem superar o pior atendimento que consiga imaginar! Eles são despreparados, sem vontade e terríveis!