Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:
-
ؘ (@mifernand3s) relatou um problema de Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
campeão do BBB 23 🔶 (@_DANIELs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@amandavb_ @ClaroBrasil Aqui eu tenho problema de instabilidade todo santo dia, literalmente
-
João Petla ®️ (@JoaoPetla) relatou um problema
@Solangeblues Minha internet tbm é claro, muito ruim, não recomendo e quero trocar de operadora. @ClaroBrasil me perdoe mas está muito ruim.
-
🇧🇷🇵🇾🇦🇷 WiLL Cavalcante 🇵🇹🇮🇹🇺🇦 (@7well) relatou um problema
@ClaroBrasil minha conta do combo fixo+net residencial subiu 45% de um mês pro outro sem nenhum aviso prévio. Além, de contestar na justiça este reajuste, vou migrar pra outra operadora. Não sou ****** e não vou aceitar esse tipo de coisa.
-
Thaís #Lula13🌟🚩 (@Thais_Campos_) relatou um problema
@ClaroBrasil Infelizmente não vão me devolver o sábado estressante e nem vão ressarcir a raiva que senti. Só me resta cancelar a assinatura.
-
🩰🍪🔥 (@deboasaqui) relatou um problema
@ClaroBrasil entenda, vocês são um lixo! Horas sem internet no meu condomínio todo, e vocês ficam com falsas promessas. Era pra ter normalizado as 21h e até agora nada, eu trabalho em casa crl
-
Vanda Renault (@VandaRenault) relatou um problema
No meu score aparece um boleto da @ClaroBrasil mas não devo a claro de qualquer forma tentei descobrir se devo no site da @ClaroBrasil e não consegui me ajuda aí Claro será golpe 🤔
-
Maru (@dirtypawsp) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda
-
Harleymarcelo (@Harleymarcelo1) relatou um problema
@ClaroBrasil Prezados brasileiros. Boa noite. Gostaria de partilhar com vocês a dificuldade de entrar em contato com essa PORCARIA chamada Claro. Meu comando está com defeito e eles me colocam para falar com um droga de secretaria que para nada serve. Só quero trocar o controle.
-
Maria Luiza Lavarini (@malulavarini) relatou um problema
O Wi-Fi da ClaroNet tá um ** esses dias, me ajuda aí @ClaroBrasil
-
RJL (@Diga_NaoMane) relatou um problema
A @ClaroBrasil está uma ***** de serviço. Estou a muitos dias tentando resolver um problema grave da empresa e não respondem. Total falta de respeito. Vamos ver se assim essa ***** de empresa resolve o problema.