Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:
-
ؘ
(@mifernand3s) relatou um problema
de
Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gab ⭐️
(@wantsupras) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aí
-
SαɳԃԃɾαOʅíʋҽιɾα💪🏼 💄 🤩🚩
(@SanSnows) relatou um problema
@AnatelGovBR a @ClaroBrasil NUNCA entrega a velocidade da internet contratada. @ClaroBrasil a pior empresa do mundo.
-
Fábio Fonseca
(@fitak7) relatou um problema
Tô aqui numa loja da @ClaroBrasil , monte de idosos que, como a minha mãe, não conseguiram resolver o problema por telefone. Tempo médio de espera: 50 minutos. E toda hora é um problema com esse combo deles.
-
a farsante
(@ahcor_tassio) relatou um problema
tentando entender a logica da @ClaroBrasil para usar o eSim, enquanto @TIMBrasil tem um processo super facil e rápido, grátis, a outra vc tem que pagar e ter plano pós kkk (???) me ajuda ai Claro
-
Max Alexandre
(@maxalexandrefj) relatou um problema
Qdo vcs vão criar vergonha e consertar esse app da Claro tv+nas TVs LG, @ClaroBrasil? E por favor, não me venha com resposta padrão
-
FornecedorTV - Play
(@Forneced0r) relatou um problema
@coelholuannarj @ClaroBrasil Passei por isso e entendo bem a frustração… Troquei de solução e hoje assisto tudo, até Premiere, sem essa enrolação. Quem sabe te ajude também (tá no perfil).
-
Nara Soares
(@NarasSoares) relatou um problema
Depois de 3 dias com a tv piscando.. o maravilindo (sim, ele foi!) da @ClaroBrasil resolveu o problema em 10min! Inacreditável! E ainda disse que agora a claro tem fibra!!!! O coração chegou até errar as batidas
-
SαɳԃԃɾαOʅíʋҽιɾα💪🏼 💄 🤩🚩
(@SanSnows) relatou um problema
@AnatelGovBR voces sabem que a @ClaroBrasil é a pior empresa do mundo? Em 1 único mes ela interrompe, mais de 24 horas, os serviços mais de 5 vezes. Isso é um absurdo, falta de respeito com consumidor quem tem trabalhos e contratos profissionais perdidos financeiramente.
-
No Bluesky eu sou mais legal
(@MariRM) relatou um problema
O técnico da @ClaroBrasil disse pra minha vizinha que não tem interesse em instalar nessa região, quem tem tem e quem não tem que instale a do Elon Musk. Excelente serviço, hein
-
Nat. 🐱
(@natuffa) relatou um problema
Nossa, @ClaroBrasil, 3 dias seguidos com problema na Internet, né possível que vocês tenham tanta dificuldade assim pra oferecer um serviço de qualidade... pelamor de Deus.