Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:
-
ؘ (@mifernand3s) relatou um problema de Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafa (@rafaelnasi_) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet de vcs tá muito ruim há tempos! Po, eu pago caro num plano pra ter um serviço péssimo! O que tá acontecendo?
-
☔ (@bieldior) relatou um problema
@ClaroBrasil não to conseguindo fazer o cadastro do meu número, ajuda aq
-
Esrom Rissate Jr. 🇧🇷 💉 (@esromjr) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema é que o sinal de internet tá muito ruim há uns 2 meses. Durante o dia todo, em qualquer lugar. Vou mandar as informações por DM.
-
Gersinho (@gersinhomelo13) relatou um problema
@Gabiimunizzz @ClaroBrasil @NEToficial Ficou ruim demais depois que eles juntaram. Lá na rua de casa todo mundo tava questionando, lá em casa técnico aparecia toda semana. Falta melhorar muito pro serviço ser ruim, pq é péssimo! Todo mundo tinha que sair fora. Plano de 500 e chega nem 50 kkk
-
Hayanne Oliveira (@HayanneOliveir4) relatou um problema
Eu criei um twitter só pra falar com a @ClaroBrasil porque tá **** de resolver o problema e ela nem responde, triste viu
-
Lucas Arcardi (@luharcardi) relatou um problema
@ClaroBrasil 6 horas e contando. Sinal péssimo e tem que engolir.
-
Allan Garcia (@AllanLGarcia) relatou um problema
1 hora tentando resolver um problema com a @ClaroBrasil e além de derrubar a chamada por 2 vezes as atendentes ficam encaminhando a chamada sem resolução. @AnatelGovBR vocês acompanham as operadoras brasileiras? Fazem o que querem com os clientes. Protocolo: 03822486572366-4
-
Ys ✖️ (@Capitu_013) relatou um problema
Minha vontade é de sair xingando toda geração desses atendentes da @ClaroBrasil , PIOR ATENDIMENTO POSSÍVEL!
-
tainah (@tainahnegreiros) relatou um problema
perdendo as estribeiras tentando fazer contato com a @ClaroBrasil e @embratelsat. Pior serviço de atendimento do mundo
-
Michel Silva (@michelnba23) relatou um problema
Faz mais de 16 anos que sou cliente da @ClaroBrasil mas não estou mais feliz com essa operadora. Tinha um pacote de Internet +ligação que estava muito boa. Houve um aumento como todos os anos mas dessa vez veio pesado e liguei para pedir um desconto deram porém não foi o que espe