Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:
-
ؘ
(@mifernand3s) relatou um problema
de
Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Fabiosilva_91 @ClaroBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
brilho eterno de uma resting bitch face
(@AmbrosioPeu) relatou um problema
Relato o problema nas redes, março a @ClaroBrasil Claro Pedro. Vamos te ajudar. Qual o problema em texto por favor? Envio Desculpe. Não podemos te ajudar. Ahhhhh mas o processinho vem e vão desejar ter podido me ajudar.
-
𝙻𝚞𝚌𝚊𝚜 ;
(@luabiz) relatou um problema
falta meia hora pra acabar o horário marcado, e até então não tenho uma notícia se a equipe está a caminho, se ainda vai, se cancelou… zero. simplesmente péssimo. @NETatende @ClaroBrasil
-
alisson
(@alissonsantospp) relatou um problema
A @ClaroBrasil não tem um pingo de seriedade com os seus clientes, além de terem me enganado na contratação do meu plano eles se quer respondem as minhas reclamações. Alô @AnatelGovBR me ajuda ae!! #Claro #anatel #clarobr
-
Lara
(@larabairronovo) relatou um problema
@barbaravxx @ClaroBrasil Não, sério, completamente inviável o jeito que está. Mais fácil cancelar e trocar de operadora nesse ritmo
-
puzzy by emany
(@travemano) relatou um problema
@ClaroBrasil A INTERNET DE VCS É HORRÍVEL
-
Thierry
(@ThierryRegis) relatou um problema
A @ClaroBrasil só pode estar achando q eu sou alguma vagabunda Dois meses seguidos cobrando literalmente o dobro do valor da telefonia móvel E eu muito q bem liguei e disse q não ia pagar pois NUNCA contratei aquele plano. Isso foi dia 18/01 e resolveriam em 5 dias UTEIS +
-
ma y sa
(@maaaaaaaysa) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é horrível .. deveria sumir no mapaaa
-
B R U N A B A R R O S 🥁🦏
(@nabrubarros) relatou um problema
a @ClaroBrasil me liga o dia todo todos os dias!!! são +20 chamadas por dia e pasmem EU NUNCA FUI CLIENTE CLARO... e nem existe mais a possibilidade de ser... eles me ligando há meses, já pedi pra retirar o meu telefone do sistema, mas continuam me perturbando nesse caralh
-
TIAGO J.S.
(@TIAGOS2F) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem rede e sem internet desde manhã o que está acontecendo?