Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 18: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 01:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:
-
ؘ
(@mifernand3s) relatou um problema
de
Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
M.Molinaro
(@eusouomolinaro) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Sou cliente da Claro. Depois disso e de vários problemas com a empresa que já tive, estou repensando em trocar de operadora. Tenho 3 aparelhos no meu plano. @vivobr faz aquele precinho pra nós 🇧🇷
-
Lind@
(@esnPA20) relatou um problema
@ClaroBrasil @oi_oficial Ja fui com vcs, já detalhei, já me mandaram p loja, não resolveu nada ; reclamei D NOVO, a oi já entrou em contato p tentar resolver D NOVO, 24h dpois...nada d rsposta. TELEFONIA MÓVEL no BRASIL virou MONOPÓLIO d prestação d serv ruim e preços abusivos em pleno início 5G #Anatel
-
lila
(@marilia_celia) relatou um problema
@ClaroBrasil O meu era de 8g e estava 119,00, como pode o cliente antigo que paga em dia ser tão desvalorizado?
-
Tadeu Onesti
(@MauricioOnesti) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Tenho 2 pontos da net claro em 2 residências minhas e uma linha de telefone celular estou pensando depois dessa em saber que a claro compactua com artista preconceituoso que deseja a morte as pessoas só pq tem visão política contrária cancelar todos os serviços e mudar para vivo
-
Z A C A
(@zaca_1975) relatou um problema
@ClaroBrasil 400 conto de conta para ficar sem Internet. Lixo
-
Bruno Marim
(@brunomarim) relatou um problema
Vou cancelar o meu plano da @ClaroBrasil depois das piadas do @PauloVieiraReal faltou respeito com o próximo!
-
leandro
(@leandrotwof) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês vão expandir a rede 4G no estado de Minas Gerais ? Ficaram com a Oi em todo o estado, exceto o DDD 32 que foi para a @TIMBrasil; porém a cobertura de vocês é bem restrita no estado !
-
Fabio Cestari
(@FabioCestariSud) relatou um problema
@ClaroBrasil Continuando, inaceitável um retorno de solução de 10 dias corridos para um desligamento de serviço de forma indevida. Passarei o ano novo sem tv, cell e internet em casa.
-
Patriota fêmale 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@patriotalovers) relatou um problema
@ClaroBrasil Gostava muito claro, sei que parece que o dono é acionista da Globo lixo, infelizmente, mas a atitude desse comediante zombando dos patriotas, não me deixou outra alternativa, optei pelo cancelamento, uma parceria que durava anos. Lamentavel
-
Luciano Brasil
(@Luanbio) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro nunca mais sou mais @vivobr!!!