Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:
-
ؘ
(@mifernand3s) relatou um problema
de
Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isabela 🎙️ anchor.fm/isabelasilvino
(@IsabelaSilvino) relatou um problema
Tô com muita raiva. Paguei a fatura errada da minha internet. Ao invés de pagar a de outubro, paguei a desse mês que nem venceu ainda. 😢 alô, @ClaroBrasil será q a gente consegue consertar isso???
-
Sardinhaenlatada🐟☠️
(@RenanMS0512) relatou um problema
@ClaroBrasil que a internet de vocês estava uma bela ***** eu já sabia, agora deixar a gente sem internet desde domingo com desculpas ******* aí vocês se consagraram a pior empresa do mundo!
-
Sebastian
(@regeirk) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo acessar o portal de atendimento. Tanto I site quanto o aplicativo não funcionam. Quero registrar uma reclamação sobre cobrança e não consigo.
-
Khaos
(@piruvato_) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
**** como q a gente depende da internet... tava querendo passar a compra ali usando aproximação do celular ai lembrei que a ***** do 4g da @ClaroBrasil não ta funcionando até agora!!! tive q voltar no passado e usar cartão físico mesmo
-
xuxa pivete 1⃣3️⃣
(@uforiathedark) relatou um problema
@TIM_AJUDA @ClaroBrasil @vivobr qual o preço do serviço de telefonia FIXA no RJ, de vcs?
-
Thiago Ricotta
(@thiagoricotta) relatou um problema
@ClaroBrasil Não sou cliente de vocês e todo dia vocês me ligam falando que tem uma mega oferta para mim. Até quando vocês vão continuar me ligando? Nem cliente de vocês eu sou!
-
Jhoseff Bulhões
(@Jhoseffbulhoes) relatou um problema
A gente reclama, mas também agradece. Depois da reclamação, o sinal da minha NET TV @ClaroBrasil voltou, obrigado Claro!
-
Naely Cavalcante
(@eunaely3002) relatou um problema
@ClaroBrasil Sinceramente internet ruim essa de vcs, na minha cidade sempre sai de área vou ter que mudar pra vivo
-
13erna
(@euberna) relatou um problema
@ClaroBrasil UMA SEMANA SEM INTERNET !!!!!! um bloco inteiro do condomínio sem internet, enquanto os outros blocos funcionam normalmente a internet!!! Não dá pra aguentar mais, vou cancelar!
-
Lucas Tito
(@LucasRTito) relatou um problema
@ClaroBrasil Algum posicionamento? O serviço da Claro TV+ não está funcionando.