Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:
-
ؘ
(@mifernand3s) relatou um problema
de
Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
RMatoSousa
(@RMatoSousa) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta Na sou mas cliente da claro, Anitta é um lixo ESQUERDOPATA.
-
Bárbara
(@babipogian) relatou um problema
Que ódio da @ClaroBrasil lixo de atendimento, tô a uma semana tentando ativar um chip e não consigo
-
Eu Te Avisei.com
(@GilmarB96437754) relatou um problema
@ClaroBrasil @Anitta Lixo!
-
Ana Paula BIS
(@AnaPaula_BIS) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil ñ é confiável. Contratem qualquer operadora, menos essa. Muito pior se fizerem débito em conta. Vc cancela o contrato, p portabilidade, sem dever nada, e seguem debitando em sua CC; e aí vc q lute p ser ressarcida. E qdo consegue q a @AnatelGovBR obrigue,
-
Swellen Yano
(@SwellenYano) relatou um problema
Dia todo sem internet Wi-Fi, cabo de rede. E o celular péssimo. @ClaroBrasil me ajuda? Como que faço com meus prazos?? Previsão de retorno só 10h da noite 🥹
-
Marcelo Filgas
(@FilgasMarcelo) relatou um problema
@ClaroBrasil essa empresa claro é uma ***** , você pede o chip informam que chegará em 5 dias , fazem mais de 20 dias que pedi e não chegou , absurdo desrespeito com o cliente.
-
Claro nxt
(@claronxtbrasil) relatou um problema
@Brunno_s @ClaroBrasil Olá, Major! Boa noite. Tudo bem? Vamos te ajudar com esse problema, ok? Peço que me informe o nome completo do titular, CPF, número móvel e um telefone alternativo com DDD na DM. Fico no aguardo!
-
danieru san!
(@danielrbm) relatou um problema
reclamação sobre a @ClaroBrasil devidamente registrada no site da ANATEL. já são 4 meses de cobranças indevidas e zero solução. tentei todas as vias possíveis pra resolver amigavelmente, mas não adiantou. paciência acabou!
-
🦊🦊Leo, O Cruzeirense🦊🦊
(@Leoreisrc) relatou um problema
Agora entendi porque a @ClaroBrasil não envia os Chips de portabilidade para o cliente e os manda para a loja claro, porque na loja eles cobram 10,00 pelo chip. Arrependimento de ter feito portabilidade. Uma semana sem celular e sem internet. Obrigado @ClaroBrasil
-
fleabag
(@aleafarbis) relatou um problema
O Brasil precisa de outras operadoras de telefonia urgentemente! Ficar refém dessas atuais só traz estresse e prejuízo ao cliente. A @ClaroBrasil, por exemplo, é uma ordinária! Sabe tirar valor indevido da conta do cliente, zerando a conta, deixando juros rolando, mas não pagam.