Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:
-
ؘ
(@mifernand3s) relatou um problema
de
Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gavo
(@deliriosdogavo) relatou um problema
Acabei de receber a primeira ligação de cobrança, devido a atraso de pagamento, isso pq a @ClaroBrasil e a sua plataforma digital ClaroPay, está retendo o $$ de todos os seus clientes, desde o dia 22/08, não sendo possível nenhum tipo de movimentação. Danos morais e materiais. 👌🏼
-
rivadávia corrêa jr.
(@jr_rivadavia) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero lamentar, NOVAMENTE, o tratamento da Claro, ao seu novo cliente. Após nossa reclamação, via Anatel, devido à falta de respostas aos nossos questionamentos telefônicos, conforme protocolo 202207268316512, respondido em 28/07/2022, às 15:53 h...
-
Déborah
(@soudeborah_) relatou um problema
@ClaroBrasil Péssimo atendimento. Cadê minha resposta?
-
Lorraine Souza #Lula2022
(@loogabrielle) relatou um problema
@ClaroBrasil é a pior operadora do Brasil! São desonestos e não cumprem contratos!
-
Thiago Lucas
(@thiagolucas00) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil, bom dia! Espero q esteja tudo bem por aí, pq por aqui não está! Como vocês podem ficar retendo o dinheiro dos clientes no #ClaroPay, desde segunda? Já tenho prejuízos com atrasos no pagamento de contas. Protocolei reclamação no Bacen e PROCON! Resolvam logo!
-
JH é 1️⃣3️⃣🚩
(@mirr0redheart) relatou um problema
@ClaroBrasil desde ontem enviei as informações e até agora nada, quero saber sobre o andamento da resolução do meu problema
-
🦕
(@Venvanse50mg) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil É HORRÍVEL. Não consigo ver meu consumo de internet e nem do que eu contratei. Ajeitem esse site horrível. Nem aplicativo e nem site estão funcionando pra ver o consumo. Não consigo fazer nadaaaaaaa
-
queijomeaculpa
(@jaquevieira) relatou um problema
@ClaroBrasil Pelamordedeus! As pessoas precisam da internet p trabalhar! manhã inteira sem sinal!Previsão só p tarde!Gasto meu pacote de dados e vcs n dão desconto nenhum na fatura! Parem de mandar DM e resolvam a porcaria do serviço de vcs!
-
rodrigo
(@rodriguinho) relatou um problema
@ClaroBrasil quando vão liberar meu dinheiro da claropay? Já é o quinto dia sem conseguir acessar esse lixo de aplicativo nem avisaram nada só bloquearam o acesso de todo mundo travando o dinheiro nessa porcaria.
-
Pri Oliveira
(@Priapucca) relatou um problema
Agora vou esperar amanhã sim, para ir na loja da @ClaroBrasil CANCELAR esse inferno e mudar o plano pra @vivobr , telefone, internet, residencial e mais outros celulares! Parabéns, vcs conseguiram perder um cliente pelo péssimo atendimento!