Interrupção da Claro em Lençóis Paulista, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lençóis Paulista, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lençóis Paulista e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lençóis Paulista, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lençóis Paulista e locais próximos:
-
ؘ (@mifernand3s) relatou um problema de Lençóis Paulista, São Paulo
comprei um iPhone 14 pro max na Claro p meu esposo de presente, veio com defeito, não carregava. Solicitamos a troca e adivinha? Produto novo, com o mesmo problema 👎🏻 @ClaroBrasil muito chateada…
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cleiton (@chd_fonseca) relatou um problema
@ClaroBrasil sério qual problema, nos últimos 20 dias já fiquei 5 vezes sem sinal. Vou reclamar na ANEEL e trocar de internet.
-
Raphael (@debarrosrapha) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil solicitei portabilidade para vcs,.só que desisti após 3 dias. Por conta de relatos de como os clientes são tratados. Até aí ok. Hoje descubro que estou no SPC por conta de um serviço que nunca utilizei e solicitei cancelamento dentro do prazo legal. Me ajuda aí.
-
Plenno (@plenno) relatou um problema de São Sebastião, São Paulo
@ClaroBrasil vcs estão com sérios problemas de vazamento de dados entre seus próprios funcionários. O tanto de gente tentando me aplicar golpe após eu fazer uma solicitação de serviço no seu site dia 1 de junho tá quase me obrigando a trocar de telefone
-
RJL (@Diga_NaoMane) relatou um problema
@ClaroBrasil está lamentável ! Tenho um pacote q inclui o NOW . Só q está desabilitado mais de 1 mês. Visita técnica não adianta o problema é o UPDATE ID q está em 5 é precisa estar no 6 . Difícil isso ? Era pra estar pronto em 3 horas hoje . Já se passaram 6 horas ! Vergonha
-
Hoytei (@hoytei) relatou um problema
Mais alguém que tenha internet da @ClaroBrasil? A minha ta horrível, caindo o tempo todo, mas no aplicativo diz que ta tudo normal =(
-
Abas Zahwe (@abasito_z) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês tem o pior atendimento do mundo, porcaria de operadora !!
-
Matheus Paschoalin (@MSPaschoalin) relatou um problema
@FabioCETF @ClaroBrasil Odeio plano pré-pago por causa dessas ciladas. Depois que mudei pra plano controle nunca mais tive problema
-
Lília sem n (@lavorlilia) relatou um problema
Ai blz! Vc chega moída da folga que era pra descansar, acaba a semana com só dois dias de trabalho, mas que passaram como um rolo compressor, cê tá com a rinite atacada e a ***** do Wi-Fi não funciona pra eu ver minha boa série. Sério @ClaroBrasil Ps. Tive que abrir um vinho
-
Rogério Viduedo (@rogerio_viduedo) relatou um problema
Quem mais está sem Internet fixa e serviço de TV da NET da @ClaroBrasil aqui no Rio Pequeno, zona oeste de Sampa? Desde às 3 da tarde. E aquele aplicativo não ajuda em nada. Tem que chamar técnico mesmo?
-
mvia (@mvitoriaa) relatou um problema
@ClaroBrasil Por favor, me informem qual o número de atendimento técnico. Me atenderam pela DM e me deixaram falando sozinha. Serviço péssimo!