Interrupção da Claro em Novo Horizonte, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Horizonte, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Horizonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Novo Horizonte, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Novo Horizonte.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Novo Horizonte, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Novo Horizonte e locais próximos:
-
Gabriel
(@gabrielmr1988) relatou um problema
de
Novo Horizonte, São Paulo
@broka_marcel @Caixa @ClaroBrasil Uai, do nada? Uso todos os dias, pq cancelar? Nem novo usuário tô conseguindo cadastrar.
-
Gabriel
(@gabrielmr1988) relatou um problema
de
Novo Horizonte, São Paulo
Simplesmente sumiu o meu acesso ao app da caixa, está mandando eu cadastrar novo usuário, até então beleza, o problema é que na hora de finalizar o cadastro dá erro. Eu nunca vi um serviço pior que a @Caixa ela e a @ClaroBrasil brigam pra ver quem é pior. Vtnc
-
Gabriel
(@gabrielmr1988) relatou um problema
de
Novo Horizonte, São Paulo
A Claro é a pior operadora que existe no mundo. Eu nunca vi um serviço de péssima qualidade igual essa ***** Pra cobrar a @ClaroBrasil é um leão, pra ter um serviço que preste finge que não existe.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@monica_knit @ClaroBrasil @ReclameAQUI Encaminhei sua informação para análise. Informo que entraremos em contato para prosseguir com o atendimento, por favor, aguarde. Obrigado!
-
Rony Fernandes
(@Ronycf) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nunca mais meu 4g voltou @ClaroBrasil 🤬🤬🤬🤬
-
Edson
(@edson3992) relatou um problema
@ClaroBrasil eu pago pelo péssimo serviço prestado e NÃO para ser maltratado
-
Mauricio
(@FSoareslp) relatou um problema
@ClaroBrasil é o pior atendimento que existe. Além dos serviço estarem sempre apresentando problemas, estou com uma atendente que parece que acabou de acordar, lenta toda vida para fazer o cancelamento do meu pacote. Já estou mais de 20 min. no telefone parece q é de propósito
-
Adriano
(@Adrianoc_civic) relatou um problema
@ClaroBrasil é padrão ligação depois das 20hrs durante a semana e ate aos sábados? É padrão reduzir a velocidade da internet com APENAS 1 conta em atraso? Ou eu que estou enganado em ter assinado seus serviços?@GloboNews acontece o mesmo com vcs? Claro q Ñ!
-
ye 🐻
(@poisezzzz) relatou um problema
Claro Net cobrando: 🦁🦁 Claro Net entregando o serviço: 🐈 @ClaroBrasil
-
#MONTERO
(@josemonteiro_) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda!
-
𝚉𝚎́. 🧜🏽♀️
(@juniorprofilo) relatou um problema
.@ClaroBrasil posso saber por que o desconto na fatura pelo débito automático não está acontecendo? Atualizei essa opção há um tempo, no entanto, o desconto, conforme previsto em contrato, não está acontecendo e estou pagando o valor integral. Ajuda aí.
-
Pinkman
(@LucaSallesGomes) relatou um problema
@ClaroBrasil sua internet e seu atendimento é uma vergonha.
-
Joel Belo
(@JoelFBelo) relatou um problema
Lutar contra os russos é fácil, difícil é cancelar um plano da @ClaroBrasil