Claro

Interrupção da Claro em Novo Horizonte, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Novo Horizonte, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Horizonte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Novo Horizonte, São Paulo 11/03/2025 09:40

novembro 03: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Novo Horizonte, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Novo Horizonte.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Novo Horizonte, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Novo Horizonte e locais próximos:

  • gabrielmr1988 Gabriel (@gabrielmr1988) relatou um problema de Novo Horizonte, São Paulo

    Simplesmente sumiu o meu acesso ao app da caixa, está mandando eu cadastrar novo usuário, até então beleza, o problema é que na hora de finalizar o cadastro dá erro. Eu nunca vi um serviço pior que a @Caixa ela e a @ClaroBrasil brigam pra ver quem é pior. Vtnc

  • gabrielmr1988 Gabriel (@gabrielmr1988) relatou um problema de Novo Horizonte, São Paulo

    @broka_marcel @Caixa @ClaroBrasil Uai, do nada? Uso todos os dias, pq cancelar? Nem novo usuário tô conseguindo cadastrar.

  • gabrielmr1988 Gabriel (@gabrielmr1988) relatou um problema de Novo Horizonte, São Paulo

    A Claro é a pior operadora que existe no mundo. Eu nunca vi um serviço de péssima qualidade igual essa ***** Pra cobrar a @ClaroBrasil é um leão, pra ter um serviço que preste finge que não existe.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ary56 Aryosvaldo Barbosa (@ary56) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil Olá. Sábado passado tive visita técnica e o técnico disse que para eu navegar em 125M terei que comprar um smartphone 5G. Isso é inaceitável. Quero uma solução. Caso contrário irei pra outra operadora

  • barbom0 barbom (@barbom0) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq o serviço de vcs eh uma *****? Pode me explicar por favor?

  • mariozinholago Mario Lago Filho (@mariozinholago) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um "ser" terrível Há meses tento resolver um problema sério com meu sinal da Internet e simplesmente não consigo Por telefone, dizem que no aplicativo é possível No aplicativo, dizem que não é possível Enquanto isso, fico a mercê da instabilidade do sinal 🤬🤬🤬

  • PauloFernandoDi Paulo Fernando Diniz de Moraes (@PauloFernandoDi) relatou um problema

    @ClaroBrasil 5 - Espero que realmente a Claro dê solução nas tratativas de ocorrências feitas. Já estou com uma carta em Inglês para Disparar ao Conselho de Administração da Claro destas ocorrências no Brasil. Se vamos a última instância que é a Ouvidoria. Sem poder executivo dar uma solução

  • PauloFernandoDi Paulo Fernando Diniz de Moraes (@PauloFernandoDi) relatou um problema

    @ClaroBrasil 1-Titular do contrato minha esposa N.874.181.187-91 Antônia Edsonia Ferreira Gomes. Código do Cliente 038/069139920. Havendo falta de Sinergias entre Call Center e Gestores de Manutenção. Aqui são 4 Torres no total de 334 aptos. Presente um técnico Sr Alexandre mat.0035. Vide 02

  • obigodeme O Bigode (@obigodeme) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda aí minha franquia não voltou :/

  • PauloFernandoDi Paulo Fernando Diniz de Moraes (@PauloFernandoDi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quem da Claro Net, dar solução minha Net, televisão..etc. Já manifestei Ouvidoria prot.39552920 Sra Amanda, pedindo prioridade visita técnico,call center RN no protocolo 038224914167160 não haveria técnico disponível. E sim após 14:00 hs. São dias de transtornos

  • OrleansMartins Orleans Martins (@OrleansMartins) relatou um problema

    @ClaroBrasil Com todo o respeito, vá para o inferno! Tenho raiva só de ver seu nome. Nunca resolveu antes, com vários pedidos. Agora quer aparecer!

  • VituMagoGuaxinm Vitu🧙🦝 (@VituMagoGuaxinm) relatou um problema

    @AkemySama @ClaroBrasil Eu já marquei a vivo pra reclamar da net e tomei um ban mt bonito nunca mais reclamei na net só em ligação

  • FelipeDiasPonc1 Felipe Dias Ponciano (@FelipeDiasPonc1) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil, a minha internet e o sinal da net estão ruins, o decodificador da net fica piscando o led esquerdo a internet parou então tem como resolver esse problema?