Interrupção da Claro em Peruíbe, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Peruíbe, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peruíbe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Peruíbe, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Peruíbe e locais próximos:
-
☣️ chernogirl ☣️
(@helldazesg) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
"cliente claro seu sinal poderá ser cortado" @ClaroBrasil como que cês vão cortar meu sinal se eu tenho crédito no celular que botei final do mês passado e ainda tô usando???? que cês querem de mim mais????
-
🍁 Paulinha
(@_minorith) relatou um problema
de
Peruíbe, São Paulo
Alô @ClaroBrasil, tá difícil fazer essa portabilidade pra vcs, hein? O chip foi extraviado, aí me disseram que consigo um novo em qualquer loja.. vou na loja e não dá pq tô fora da cidade do meu DDD. Ligo no atendimento e tão sem sistema pelo 2° dia seguido 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luciana Costa
(@costaluciana9) relatou um problema
@ClaroBrasil Não! Estou cansada de mensagem via DM, já é a 4a vez que pedem isso e nao fazem nada. Quero solução!
-
Nathalia Meneghine
(@NMeneghine) relatou um problema
@thepeiotemaster @ClaroBrasil Nunca vi um serviço técnico tão ruim! Sério! 4 visitas já... o técnico de hoje não ficou 2 min aqui. Uma vergonha @ClaroBrasil !
-
Luciana Costa
(@costaluciana9) relatou um problema
@ClaroBrasil sigo sem solução. Continuam me cobrando serviço não contratado.
-
ray
(@rayaner_) relatou um problema
O ódio que eu tô dessa @ClaroBrasil ninguém explica. O pior atendimento que tem, eles não estão nem aí se você é atendido ou não.
-
juh Braga
(@thepeiotemaster) relatou um problema
@NMeneghine @ClaroBrasil Te falei né Meneghine... a @ClaroBrasil não presta. Simplesmente ruim!
-
Nathalia Meneghine
(@NMeneghine) relatou um problema
Simplesmente 2 semanas tentando que a @ClaroBrasil instale um serviço pelo qual já pago e nada! Já são 4 visitas técnicas e ninguém resolve. @ClaroBrasil
-
.
(@monlyfriends) relatou um problema
A @ClaroBrasil querendo cobrar visita técnica, eles não fazem o serviço direito, não prestam pra nada e juram por Deus que o consumidor q tem que pagar.
-
𝑇ℎ𝑎𝑖𝑠 𝑀𝑎𝑚𝑒𝑑𝑒
(@thaiismamede) relatou um problema
Internet do celular ruim, internet de casa pior ainda!! Valeu @ClaroBrasil.. @vivobr me espera que eu to chegando
-
Simone Drumond
(@Drumond_Simone) relatou um problema
Prezada @ClaroBrasil , já sou cliente portanto PARE de me importunar me oferecendo planos para quem ainda não é. . POR FAVOR. . Obrigada
-
Bazão
(@barbarabussi) relatou um problema
A @ClaroBrasil gosta muito de falar que tem serviços online, mas nenhum funciona, no fim você tem que ligar pra um número, ficar 40 minutos aguardando e não ter nada resolvido. Nem cancelar esse lixo eu consigo.