Claro

Interrupção da Claro em Peruíbe, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Peruíbe, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peruíbe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Peruíbe, São Paulo 10/07/2024 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Peruíbe, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Peruíbe e locais próximos:

  • helldazesg ☣️ chernogirl ☣️ (@helldazesg) relatou um problema de Peruíbe, São Paulo

    "cliente claro seu sinal poderá ser cortado" @ClaroBrasil como que cês vão cortar meu sinal se eu tenho crédito no celular que botei final do mês passado e ainda tô usando???? que cês querem de mim mais????

  • _minorith 🍁 Paulinha (@_minorith) relatou um problema de Peruíbe, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil, tá difícil fazer essa portabilidade pra vcs, hein? O chip foi extraviado, aí me disseram que consigo um novo em qualquer loja.. vou na loja e não dá pq tô fora da cidade do meu DDD. Ligo no atendimento e tão sem sistema pelo 2° dia seguido 🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • costaluciana9 Luciana Costa (@costaluciana9) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não! Estou cansada de mensagem via DM, já é a 4a vez que pedem isso e nao fazem nada. Quero solução!

  • NMeneghine Nathalia Meneghine (@NMeneghine) relatou um problema

    @thepeiotemaster @ClaroBrasil Nunca vi um serviço técnico tão ruim! Sério! 4 visitas já... o técnico de hoje não ficou 2 min aqui. Uma vergonha @ClaroBrasil !

  • costaluciana9 Luciana Costa (@costaluciana9) relatou um problema

    @ClaroBrasil sigo sem solução. Continuam me cobrando serviço não contratado.

  • rayaner_ ray (@rayaner_) relatou um problema

    O ódio que eu tô dessa @ClaroBrasil ninguém explica. O pior atendimento que tem, eles não estão nem aí se você é atendido ou não.

  • thepeiotemaster juh Braga (@thepeiotemaster) relatou um problema

    @NMeneghine @ClaroBrasil Te falei né Meneghine... a @ClaroBrasil não presta. Simplesmente ruim!

  • NMeneghine Nathalia Meneghine (@NMeneghine) relatou um problema

    Simplesmente 2 semanas tentando que a @ClaroBrasil instale um serviço pelo qual já pago e nada! Já são 4 visitas técnicas e ninguém resolve. @ClaroBrasil

  • monlyfriends . (@monlyfriends) relatou um problema

    A @ClaroBrasil querendo cobrar visita técnica, eles não fazem o serviço direito, não prestam pra nada e juram por Deus que o consumidor q tem que pagar.

  • thaiismamede 𝑇ℎ𝑎𝑖𝑠 𝑀𝑎𝑚𝑒𝑑𝑒 (@thaiismamede) relatou um problema

    Internet do celular ruim, internet de casa pior ainda!! Valeu @ClaroBrasil.. @vivobr me espera que eu to chegando

  • Drumond_Simone Simone Drumond (@Drumond_Simone) relatou um problema

    Prezada @ClaroBrasil , já sou cliente portanto PARE de me importunar me oferecendo planos para quem ainda não é. . POR FAVOR. . Obrigada

  • barbarabussi Bazão (@barbarabussi) relatou um problema

    A @ClaroBrasil gosta muito de falar que tem serviços online, mas nenhum funciona, no fim você tem que ligar pra um número, ficar 40 minutos aguardando e não ter nada resolvido. Nem cancelar esse lixo eu consigo.