Interrupção da Claro em Apucarana, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Apucarana, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Apucarana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Apucarana, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Apucarana e locais próximos:
-
tuti né? #ForaBolsonaro (@lucbraaga) relatou um problema de Apucarana, Paraná
@ClaroBrasil era problema no poste ja foi corrigido com a solicitação de visita técnica do vizinho
-
Alex José (@ArexJose) relatou um problema de Apucarana, Paraná
Eu fico pensando, Mano nunca comprei nada dessas ligações indesejadas da @ClaroBrasil, @vivobr e @TIMBrasil, nem as pessoas a minha volta compraram, será que essas operadoras conseguem vender ou é só pra encher o saco mesmo?
-
Eduardo Pereira (@EduardoVet) relatou um problema de Apucarana, Paraná
Do fundo do meu coração, eu nunca vou ser cliente da @ClaroBrasil (por me ligar TODOS os dias) e da @123milhas (por invadir todos os vídeos que abro no YT. Nem que elas sejam as últimas empresas do planeta a oferecer seus serviços e eu esteja precisando demais.
-
Beatriz (@bmartinsssss) relatou um problema de Cambira, Paraná
Vou abrir uma reclamação na @AnatelGovBR referente a @ClaroBrasil. Operadora insuportável liga o dia inteiro para oferecer plano SENDO QUE O MEU CELULAR É CLARO
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
L∃∅ (@lleol) relatou um problema
Hoje completa 2 dias sem internet aqui em casa, difícil manter uma boa relação com um serviço que tem atendimento 24h mas que o sistema nunca está funcionando 😡 fora o sinal que não para de cair de minutos em minutos @ClaroBrasil @NETatende
-
Kelly De Bosh (@theladymetal) relatou um problema
Faça chuva ou faça sol o serviço da @ClaroBrasil é previsível: ele cai.
-
𝕲𝖚𝖎𝖑𝖍𝖊𝖗𝖒𝖊 𝕸𝖆𝖙𝖍𝖊𝖚𝖘 (@gmathofficial) relatou um problema
@ClaroBrasil parem de me ligar oferecendo serviços inferno!!!!! EU NÃO QUERO! TODO DIA A MESMA *****! TIREM MEU NUNERO DO SEU SISTEMA EU NÃO PEDI PRA FICAREM ME LIGANDO!!!
-
🐽Sandro 🐷 (@sandro23_s) relatou um problema
@ClaroBrasil @OdioDaClaro 🤬😡🤬😡🤬😡🤬 que internet horrível
-
GigaMonster (@gigamonster011) relatou um problema
A @ClaroBrasil não responde nem via @ReclameAQUI Que serviço ridículo o deles! Quero muito cancelar essa porcaria
-
Regiane Colliado (@colliado_r) relatou um problema
Gente essa @ClaroBrasil é um terror, quando era so net era mais facil resolver as coisas, 2 semanas ligando todo dia 3 vezes por dia e não resolvem meu problema, 2 semana sem internet, agora estou fazendo videos, das conversas com a operadora e vou começar postar
-
Alex Ferreira (@alxferr27) relatou um problema
@ClaroBrasil Só queria que concluíssem a portabilidade que contratei. Mas a cada atendente que atende numa **** má vontade, já tenho vontade de pedir uma nova portabilidade, pra outra operadora. Atendimento lixo.
-
Loren (@_lorendix) relatou um problema
Quero saber até que dia vou ficar sem serviço @ClaroBrasil
-
𝕱𝖗𝖆𝖓𝖈𝖎𝖓𝖞 𝕻𝖊𝖗𝖊𝖘 (@franciny_peres) relatou um problema
@ClaroBrasil @mm_eduardaa7 que eduarda parceira, resolve meu problema sua louca
-
Weritøn |-/ ✊🏿🦅 (@weritonqueiros) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com problemas na minha portabilidade