Interrupção da Claro em Bandeirantes, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bandeirantes, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bandeirantes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bandeirantes, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bandeirantes e locais próximos:
-
batcesa (@LillyMeira) relatou um problema de Bandeirantes, Paraná
A @oi_oficial celular, na micha região foi vendida pra @ClaroBrasil ... Meu número assou então a ser claro. Porém não consigo ter acesso em ambos os apps... Uma verdadeira ***** 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
thyago Moreira (@thyago_aju) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
@ClaroBrasil O serviço de vcs ficou uma porcaria, todos os dias o sinal cai, a tv é ligada no cabo e não pega a internet, o wifi vive caindo, isso todos os dias se o Brasil fosse um país serio vcs da @ClaroBrasil não se criavam por aqui já estou procurando outra que preste um serviço melhor
-
Diego Fox 🌐 (@foxsuinga) relatou um problema
@ClaroBrasil Depois de dias! Mas respondi e vamos ver a solução
-
Junior (@jrfernandes86) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil… já completei uma semana sem celular! Fui 3x na loja e não consegui resgatar minha linha… fui mais uma vez e consegui… mas aconteceu “erro de comunicação “ e para consertar será mais 48h úteis… ou seja só vou conseguir ter minha linha na terça-feira…
-
Luciana Trevisan (@querovodka) relatou um problema
@FatinhaSeixas @ClaroBrasil E o legal é q são quase 300 reais de conta por mês, como se fosse uma maravilha de serviço prestado!!
-
Heticlei Marcos (@BigAthos) relatou um problema
@ClaroBrasil tá difícil, estou com problemas no móvel de vcs, a internet direto com problemas! Logo me livro de vez de vcs! 🙏🙏🙏
-
Renata Dias Gomes (@renatadiasgomes) relatou um problema
Mais uma vez em pouco tempo a @ClaroBrasil me deixando na mão com serviço de tv e internet. Ainda tem a cara de *** de td dia ligar oferecendo pacote com serviço de telefone. Nunca que vou fazer.
-
Belle (@CibMac) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou sendo roubada pela @ClaroBrasil Estão me cobrando quase 400,00 de multa por cancelamento, sendo que estou ainda com essa ***** ativa e nem tem pedido de cancelamento, mesmo a @ClaroBrasil oferecendo uma porcaria de serviço. Deveria se chamar Sombra, pq só fica sem sinal.
-
William Zod (@souz0d) relatou um problema
Situação chata que aconteceu entre eu @globoplay e @ClaroBrasil : + de 2 horas no telefone e chat com as empresas sobre um email que ninguém reconhece ser titular do meu login da Claro no site da Globo, impedindo que eu (titular de ambas as contas) não pudesse usar a conta
-
Bruno Reoli (@brunoreoli) relatou um problema
@ClaroBrasil A solicitação não é minha, é da @mockinge , veja que o Tweet original é dela. Eu apenas RT a sua reclamação pelo relato (que já é um absurdo em si) e por já ter tido experiência semelhante com o serviço de vocês.
-
ℒℯ𝓉𝒾𝒸𝒾𝒶 🦩 (@w4ts0n__) relatou um problema
@ClaroBrasil mês passado ao invés de acessar a minha conta da Netflix, foi como se eu tivesse criado uma nova. Liguei pra cancelar e retirar o valor da fatura e falaram que o produto estava cancelado e agora em abril está cobrando de novo. Vou precisar procurar o procon???