Claro

Interrupção da Claro em Cianorte, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cianorte, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cianorte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cianorte, Paraná 09/17/2025 12:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cianorte, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cianorte e locais próximos:

  • Gyh_Gavioli Gislene (@Gyh_Gavioli) relatou um problema de Cianorte, Paraná

    @ClaroBrasil Hj o técnico foi novamente. Ja no início queria passar o cabo em uma parte q vai ficar externa e pregar com um fixa cabo preto. Parede toda branca q acabou de ser reformada. Depois 11:30h precisou parar o serviço pois é apartamento e há horários p ser respeitado.

  • Gyh_Gavioli Gislene (@Gyh_Gavioli) relatou um problema de Cianorte, Paraná

    @ClaroBrasil Como precisei parar o serviço e o retorno é após as 13.30h o técnico não voltou mais e teve a ousadia de colocar na OS que foi expulso. Vcs precisam rever seus colaboradores. E resolver meu caso urgentemente.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • grayscaleboy 𝖆𝖚𝖌𝖚𝖘𝖙𝖔 🅴 𝙰𝙽𝚃𝙸-𝙷𝙴𝚁𝙾 (@grayscaleboy) relatou um problema

    @ClaroBrasil mano que internet horrível na moral, antes eu não tinha problema nenhum, agora com a chegada do 5G (só piorou) mal abre uma foto no twitter, mal consigo mandar msg no whatsapp, eu pago plano pra isso? internet é vida e a minha tá morrendo!!!

  • danbbxg Dan (@danbbxg) relatou um problema

    @ditodomundo @ClaroBrasil @ReclameAQUI Eu achando que era post de comédia. A ironia é o canal de atendimento ao suporte estar funcionando e não funcionando ao mesmo tempo. Depois que vi que era problema de verdade. Kkkkk Boa sorte amigo. Abre uma reclamação na Anatel que eles resolvem rapidinho.

  • elvisbodozeiro Elvis Presl3y no Multiverso🦆🦆 (@elvisbodozeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite, aqui não é o Japão e vocês SABEM o que está acontecendo. Faça o seguinte, SE quiser MESMO resolver a situação que VOCÊS criaram, venha na minha dm e informe a solução que pretendem dar, pra eu saber como arriscar MAIS os meus dados pessoais.

  • JuniorPilato Júnior Pilato (@JuniorPilato) relatou um problema

    Fui assinar o serviço de streaming da Claro+ @ClaroBrasil, dai foi negado pois o meu endereço não possui sinal da claro. Mas, ora, não é streaming? A tecnologia chega na empresa, mas a burrice permanece...

  • GaspariniFilipe Filipe Gasparini (@GaspariniFilipe) relatou um problema

    @ClaroBrasil Veio um técnico na minha casa trocou o modem e falou pra esperar meia hora, isso ja fazem 4 horas, e uma visita que terei que pagar mais da metade do valor mensal do serviço pra não resolverem absolutamente nada

  • ditodomundo dito (@ditodomundo) relatou um problema

    @dougahrv @ClaroBrasil @ReclameAQUI Resolveram ontem à tarde mas é ruim sim. Aff

  • mraioo mariana¿ (@mraioo) relatou um problema

    @juluvg @ClaroBrasil ue se vc nunca contratou então n tem

  • cainhofirmino é caio com C (@cainhofirmino) relatou um problema

    @ClaroBrasil melhora esse serviço

  • angelusmath1 é o gelo⁷⁷⁷ (@angelusmath1) relatou um problema

    @ClaroBrasil conseguem ter o PIOR serviço existente de Internet, vocês merecem a falência.

  • PauloVa57890311 Paulo Vargas (@PauloVa57890311) relatou um problema

    Impressionante como serviço da @ClaroBrasil e um lixo, renovei a pouco tempo meu plano e agora fico sem internet constantemente durante o dia! Pra que oferecer um plano melhor financeiramente se não entregam o mínimo de qualidade