Interrupção da Claro em Cianorte, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cianorte, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cianorte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cianorte, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cianorte e locais próximos:
-
Gislene (@Gyh_Gavioli) relatou um problema de Cianorte, Paraná
@ClaroBrasil Como precisei parar o serviço e o retorno é após as 13.30h o técnico não voltou mais e teve a ousadia de colocar na OS que foi expulso. Vcs precisam rever seus colaboradores. E resolver meu caso urgentemente.
-
Gislene (@Gyh_Gavioli) relatou um problema de Cianorte, Paraná
@ClaroBrasil Hj o técnico foi novamente. Ja no início queria passar o cabo em uma parte q vai ficar externa e pregar com um fixa cabo preto. Parede toda branca q acabou de ser reformada. Depois 11:30h precisou parar o serviço pois é apartamento e há horários p ser respeitado.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🌙 (@qualfoicelly_) relatou um problema
2° dia sem internet vocês são um LIXO @ClaroBrasil
-
André Fraga 6🅰️1🦊 ⭐⭐⭐⭐ (@Anfrav) relatou um problema
@ClaroBrasil Como se não bastasse a minha Internet estar um lixo nos últimos dias, agora estou totalmente sem. Espero providências rápidas!
-
Lake (@Lakeziin) relatou um problema
@TheuzinFN @aTrixYe_ @ClaroBrasil Meu Deus, se essa é a melhor, quero nem saber qual é a pior
-
green (@hotbchan) relatou um problema
mano, vou trocar a @ClaroBrasil **** *****, não pode chover um pouquinho que não tem mais sinal nem no wifi nem no 5G se estiverem pensando em usar essa internet, já falo logo pra vocês: NUNCA coloquem essa internet ou telefone na casa de vocês
-
Dan Leal 🎬🎥🏳️🌈 (@dan_lealTV) relatou um problema
Por que a @ClaroBrasil é a pior internet gente? Pagando 600mg para fibra óptica e ficar com sinal instável, sendo que meu trabalho precisa da internet. 🤨
-
O Nathan Carlos (@ONathanCarlos) relatou um problema
Pois é, @ClaroBrasil de novo né? Um dia inteiro com uma internet de 10MB sendo que eu pago 600MB. Não consigo estudar, me divertir, nem sequer usar no meu dia a dia. Tenho vídeos pra postar e graças ao serviço porco da Claro vai atrasar. Pago 200 reais que não servem de nada.
-
vicinius (@viinii8) relatou um problema
A dificuldade que é pra trocar um plano na @ClaroBrasil não está escrito. 47 minutos em ligação e NADA. É sistema fora do ar, é funcionário que não consegue finalizar, é site péssimo.
-
norget (@ilovemedvet) relatou um problema
Tentando falar com a @ClaroBrasil pra cancelar minha internet e eles simplesmente dão um chá de cadeira que é pra pessoa desistir
-
Rodrigo Bizari (@dagt2902) relatou um problema
@ClaroBrasil quantos dias vocês levam para cancelar o plano? Já se passou uma semana e nada. Por isso eu estou trocando quando precisa de ajuda vocês não tem suporte!
-
Camila Lima (@camilaaveiro) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil, vocês poderiam, por gentileza, parar de me ligar 1836482848 vezes por dia? Nem serviço da Claro eu tenho.