Interrupção da Claro em Cianorte, Paraná
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cianorte, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cianorte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 21: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cianorte, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cianorte e locais próximos:
-
Gislene (@Gyh_Gavioli) relatou um problema de Cianorte, Paraná
@ClaroBrasil Como precisei parar o serviço e o retorno é após as 13.30h o técnico não voltou mais e teve a ousadia de colocar na OS que foi expulso. Vcs precisam rever seus colaboradores. E resolver meu caso urgentemente.
-
Gislene (@Gyh_Gavioli) relatou um problema de Cianorte, Paraná
@ClaroBrasil Hj o técnico foi novamente. Ja no início queria passar o cabo em uma parte q vai ficar externa e pregar com um fixa cabo preto. Parede toda branca q acabou de ser reformada. Depois 11:30h precisou parar o serviço pois é apartamento e há horários p ser respeitado.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ivana Nascimento (@ivy_7) relatou um problema
Eu sabia que ia ter dor de cabeça no momento em que minha amada @claronxtbrasil foi comprada pelo LIXO da @ClaroBrasil. Agora tá aí, tiraram minha linha da nxt e jogaram pra Claro SEM ME CONSULTAR OU NOTIFICAR.
-
Wilder Gallinate (@wildergallinate) relatou um problema
Ligo na @claro com meu CPF e sou informado pela atendente que não sou cliente claro. Que meu CPF não existe na claro. Quero meu dinheiro de volta @claronxtbrasil e @ClaroBrasil Já que não prestam serviço a mim.
-
keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema
MAIS DE 24 HORAS SEM INTERNET NESSA CASA e atrapalhou TUDO o que tínhamos que fazer hoje: A minha aula eu só consegui assistir até a metade, que inferno A empresa de vocês é UM LIXO @NEToficial/@ClaroBrasil! Pensando seriamente em cancelar e assinar outra operadora, ALÔ @vivobr
-
Ivana Nascimento (@ivy_7) relatou um problema
@claronxtbrasil @ClaroBrasil pior que quando eu saí da claro há mais de 10 anos atrás foi JUSTAMENTE pq fizeram ***** com fatura. ô empresa de *****, viu
-
Henrique (@henrique_mollo) relatou um problema
Horrível falar com o suporte da @ClaroBrasil , depois de meia hora esperando, parece que o atendente está falando dentro do banheiro!
-
jojo dramatique 🏳️🌈 (@_joanajoana) relatou um problema
@crlngrss @ClaroBrasil Troca pra vivo! Internet ótima, muito raro dar problema e o serviço ótimo.
-
🟣 Nico Robin supremacy 🛐 (@GomesD_M) relatou um problema
@ClaroBrasil vai deixar de ser lixo quando? Internet lenta para um *******
-
ㅤㅤ ㅤ (@bornfreebitch) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês me prometeram 250 megas mas não consigo utilizar nem no notebook pqp que wifi horroroso. ou vcs mudam isso, ou perde mais um cliente
-
Rgrafa (@rafag100) relatou um problema
@ClaroBrasil No dia 11/11 fiz um plano com vcs que contemplava o claro box, porém não recebi o box! Com isso fui na loja que efetuei o contrato para cancelar lá fiquei sabendo que não podia cancelar de forma presencial só por telefone!
-
red (carolzinha’s version) (@crlngrss) relatou um problema
Que experiência ruim é ser cliente @ClaroBrasil. Contratei só internet residencial. Além de ligarem o tempo todo oferecendo coisas que não quero, descobri que estão cobrando plano de celular. Plano que eu recusei, inclusive quando foram na minha casa me dar um chip e eu disse não