Interrupção da Claro em Cianorte, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cianorte, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cianorte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cianorte, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cianorte e locais próximos:
-
Gislene (@Gyh_Gavioli) relatou um problema de Cianorte, Paraná
@ClaroBrasil Como precisei parar o serviço e o retorno é após as 13.30h o técnico não voltou mais e teve a ousadia de colocar na OS que foi expulso. Vcs precisam rever seus colaboradores. E resolver meu caso urgentemente.
-
Gislene (@Gyh_Gavioli) relatou um problema de Cianorte, Paraná
@ClaroBrasil Hj o técnico foi novamente. Ja no início queria passar o cabo em uma parte q vai ficar externa e pregar com um fixa cabo preto. Parede toda branca q acabou de ser reformada. Depois 11:30h precisou parar o serviço pois é apartamento e há horários p ser respeitado.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ellen (@masoqp) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda 🥵
-
Alessandra Sant'Anna (@AleScharth) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil Dois dias sem internet, com mudanças no prazo de resolução! O condomínio inteiro está sem serviço. Antes de registrar a reclamação na ANATEL, espero um posicionamento… Protocolo 027234012964429
-
hell no 🤡 (@Deh_vercosa) relatou um problema
@ClaroBrasil não quer cancelar a linha residencial da minha mãe, @ProconAmazonas Vai na loja e diz que tem que ligar Liga e diz que tem que ir no site
-
Camila Gonçalves (@CamiGoncalves) relatou um problema
@ClaroBrasil CLARO SOLUCIONAR MEU PROBLEMA
-
kari 💫 (@kaschmidtr) relatou um problema
@DiscoveryPlusBR meu Discovery+ não quer entrar me ajuda eu tô em abstinência, já reclamei com a @ClaroBrasil mas eles não me respondem
-
juliana molz (@molzju) relatou um problema
Trabalhando, fora do país e não tenho acesso a ajuda da claro pra resolver isso. Que bagunça vocês conseguem fazer. Como vamos proceder @ClaroBrasil?
-
Wagner Cardoso salvador (@WagnerCardosos4) relatou um problema
@ClaroBrasil So espero que realmente me respondam pois nunca sou respondido e nem ajudado
-
DANIEL KYOTO (@DaniellJSoares) relatou um problema
@ClaroBrasil Que atendimento criatura de Deus, pára de encher o meu saco! A porcaria da Internet da Claro ficou fora do ar por várias horas seguidas e por vários dias seguidos, vocês avisavam pelo App, volto a dizer o serviço é uma *****, acabou. Vão arrumar o que fazer...
-
Pinguim 😎 (@penguinzito) relatou um problema
@___lores @ClaroBrasil Eu falava que queria, daí passava pra um atendente e me desculpava por interromper a proposta. Cortava falando que já pedi várias vezes pra pararem e aí um dia parou
-
ulisses sebrian (@ulissessebrian) relatou um problema
@ClaroBrasil Faz dois dias q estou sem sinal de tv. Pedi pra cancelar um pacote q não tinha contratado e cancelaram todos canais. Saudade da Net. Isso não acontecia