Interrupção da Claro em Francisco Beltrão, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Francisco Beltrão, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Francisco Beltrão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Francisco Beltrão, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Francisco Beltrão e locais próximos:
-
Pati
(@patiiappe) relatou um problema
de
Francisco Beltrão, Paraná
Eu odeio ficar sem internet, mas a @ClaroBrasil é a pior operadora de cobertura em todo Brasil, em 3 dias fiquei conectada por no máximo 5 horas, agora me perguntem se esqueceram de cobrar a tarifa?!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SaAra
(@alousarah) relatou um problema
@carolinne_sr @ClaroBrasil Exatamente!!! Eu ia até te perguntar se ai tava bom pq não é possível quase o mês todo com a internet LIXO
-
carol
(@casilvadasilva) relatou um problema
1:30 depois, a @ClaroBrasil finalmente "registrou minha reclamação" e agora eu tenho que aguardar 5 dias úteis para ter uma resposta (se vão cancelar o que pedi lá em março e se vão cancelar tb a fatura)... to me sentindo uma palhaça, real...
-
⚖️🔰Claucosta☘️🔰Ⓜ️
(@claucostasilva) relatou um problema
@ParanhosMarcond @ClaroBrasil Precisamos nos unir, para que o serviço muito bem pago tenha ao menos qualidade!
-
𝔓𝔞𝔫𝔇𝔢𝔪𝔬̂𝔫𝔦𝔞 ™
(@aquelaivy) relatou um problema
@Rico_Correia @ClaroBrasil Rico, eu tenho que LIGAR num NÚMERO TELEFONICO para cancelar uma linha
-
⚖️🔰Claucosta☘️🔰Ⓜ️
(@claucostasilva) relatou um problema
Bom dia @ClaroBrasil , estou tentando resolver um problema e não estou conseguindo é unadimissivel a forma com que vocês tratam seus clientes, o setor financeiro de vocês é tão péssimo quanto! Solicito a gentileza de vocês tomarem uma atitude urgente e resolverem meu problema!
-
carol
(@casilvadasilva) relatou um problema
@badjess182 @ClaroBrasil que incomodação desnecessária, tá doido... pior atendimento, pior empresa a @ClaroBrasil
-
João Candido.'.
(@JohnnyCandidoCG) relatou um problema
@ClaroBrasil Sinal de péssima qualidade recorrente onde moro, fui tentar contato pelo WhatsApp a atendente disse que estava com instabilidade e encerrou o atendimento.
-
Soraya Montenegro🚨
(@SorayaSarcastic) relatou um problema
@Tabatadessupoio @ClaroBrasil @ClaroBrasil Sempre acontece isso,a claro deveria melhorar o sistema deles pois comigo eu sempre tenho problemas relacionados a perda de sinal,queda da internet, comprovante de pagamento não dado baixa é desgastante isso.
-
Gabriel Burdman
(@GabrielBurdman) relatou um problema
Estou com a perna quebrada e não consigo sair de casa para ir trabalhar em outro lugar. Manutenção na rede em pleno horário comercial? Cadê a responsabilidade, integridade e honestidade por parte de vocês? @ClaroBrasil @ReclameAQUI
-
Bela adormecida
(@RPSabate) relatou um problema
Eu descobrindo que o fdp do técnico da @ClaroBrasil mentiu no sistema, mas eu tenho o áudio dele falando que tem o cabeamento e ele que não quis instalar, e vou anexar linda o áudio na reclamação da Anatel 👌🏻