Interrupção da Claro em Londrina, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Londrina, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Londrina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Londrina, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Londrina e locais próximos:
-
Nina Papke • tattoo artist ✨
(@papkeink) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
Vai toma no ** @ClaroBrasil sua internet é um lixo
-
cauealvarez
(@cauealvarez) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
Tá pra nascer internet residencial pior que a da @ClaroBrasil! Quase 48 horas sem funcionar, não tem número fixo, aplicativo NEM NADA QUE RESOLVA! E nem esse migué de chama a gente na dm 😡
-
Diego Fonseca
(@DiegoFnsca) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
Que serviço péssimo da @ClaroBrasil Eu ainda tive coragem de reinstalar essa *****
-
TODÃO
(@todezera2) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
Pelo amor de Deus @ClaroBrasil COMO EU VOU ESTUDAR COMPUTADOR SE A INTERNET NAO FUNCIONA?? só dor de cabeça, pagar caro pra um serviço mediocre desses
-
Diego Fonseca
(@DiegoFnsca) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
Atendimento pelo app não funciona, 0800 não funciona, whats app não funciona. Lixos @ClaroBrasil
-
Thiago Silva
(@thiagaumbr) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
@Tec_Mundo Caraca vou processar a @ClaroBrasil também era me ligam umas 15x por dia e não sou nem cliente nunca nem quis ser. Obrigado pela ideia tecmundo
-
Tio Torpeta
(@ttuga) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
Alô @ClaroBrasil ajuda nóis
-
TODÃO
(@todezera2) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
Serio @ClaroBrasil EU NAO CONSIGO TRABALHAR POR CAUSA DESSE SERVIÇO PODRE DE VOCÊS. ALGUEM ME AJUDA! SE MANDAREM EU TIRAR O MODEM DA TOMADA DE NOVO MANOOOOOOOO
-
Natiiii
(@Natalia_dara) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
Eu posso processar a @ClaroBrasil por tantas ligações em horários inconvenientes? Sendo que nem sou cliente!
-
TODÃO
(@todezera2) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
Serviço horrivel @ClaroBrasil
-
gusta
(@whydoctah) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
@ClaroBrasil o atendimento de vocês é uma vergonha, cancelando tudo por aqui e não volto mais.
-
BOBERINHA
(@todezera2) relatou um problema
de
Londrina, Paraná
@ClaroBrasil todo mês essa internet cai e nao volta nem se jesus voltar. Pqp!! Produto horrível gente do céu
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Selma Gomes
(@selmadgomes) relatou um problema
@ClaroBrasil Três semanas com problemas na internet na rua sem solução por parte de vocês. Preciso trabalhar para conseguir pagar as contas.
-
Bruno Carvalho
(@brunocsl) relatou um problema
@thaaaish @ClaroBrasil Oi Thaís. Tive que fazer outra recarga. O sistema mostrava que eu havia feito uma recarga, mas por algum motivo não contabilizou o saldo. Estou monitorando a fatura do meu cartão pra ver se não vão creditar duas vezes. Consegui atendimento rápido pelo chat no minha claro.
-
Mary | LULA LÁ
(@MaryCrisLira1) relatou um problema
To achando que é mais lucro ficar sem número de celular. Daqui a pouco faz 1 mês que to tentando a portabilidade pra @ClaroBrasil mas simplesmente não da certo. O link de reconhecimento facil é uma porcaria e NUNCA funciona, a ***** do meu número já não existe mais na oi
-
Joseli Patricia
(@patricia_joseli) relatou um problema
@ClaroBrasil pede pra falar pela DM e não responde… acho que os funcionários dessa empresa, tbm tem esse mesmo serviço caótico…
-
Paulo Vilhena
(@PauloAVilhena) relatou um problema
@ClaroBrasil eu não tenho inimigos, mas se os tivesse, jamais indicaria vcs ao pior deles!
-
Priscila Vieira
(@privieiraalves) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro, tenha vergonha na cara: há cinco dias tentando cancelar um serviço e vocês ignorando. Nível de ouvidoria e nada, pede mais 10 dias! Isso é abuso, é roubo! Ninguém é obrigado a ficar esperando por vocês. Não há contrato que obrigue isso! Lixo de empresa!
-
Camilinha Corrêa
(@Camypeople) relatou um problema
@proconspoficial @ReclameAQUI Faz 2h que estou tentando resolver um problema na @ClaroBrasil. Fiz um plano residencial de internet e TV, o Box Claro TV. No momento da contratação, NINGUÉM me informou que não teria a opção de visita técnica em caso de problemas... [1]
-
Sidronio Colares🦅
(@SidronioBlake) relatou um problema
@ClaroBrasil por que é tão difícil entrar com contato com vocês? Sou cliente faz tempo. E todas as vezes que tenho um problema é uma dificuldade pra falar com vocês!!!! Acho que vou ter que trocar de operadora. Por que é brincadeira oh!!!!!
-
faz o L e aperta o 13
(@tahiine) relatou um problema
virei cliente da @ClaroBrasil tem um mês e já estou odiando fui cobrada por um plano antes de completar a portabilidade e receber o chip que chegaria na minha casa mas nunca chegou, comprei um chip na loja achando que ia ativar o plano automático como me falaram mas nada rolou
-
Dielle Marques
(@DielleMarques) relatou um problema
Segundo ponto de TV da minha @ClaroBrasil simplesmente parou de funcionar! Só fica piscando uma luz verde e sem sinal. Além da Internet ser péssima todos os dias agora mais essa. E @ClaroBrasil nem me chama por direct se não for pra RESOLVER meu problema! Só passo raiva!