Interrupção da Claro em Umuarama, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Umuarama, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umuarama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Umuarama, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Umuarama e locais próximos:
-
Carlos Eduardo
(@carlos_dacruz) relatou um problema
de
Umuarama, Paraná
@ClaroBrasil seu app não funciona mais? Há 5 dias tento entrar para baixar a fatura e só dá erro. Desinstalei, reinstalei e nada..
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cláudio Azevedo🇺🇦
(@Onor) relatou um problema
@ClaroBrasil , pelo 3° dia consecutivo meu prédio, Majesty Residencial, na Freguesia, Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, sofre com perda total do sinal de TV, telefonia e Internet. Sempre no mesmo horário, a partir das 17h50. Que SERVIÇO péssimo na qualidade! @ProconRJ
-
Erik Morosov
(@ErikMorosov) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi, não tem problema nenhum com o meu e-sim, estou informando que o site da Claro nao esta funcionando para compra do e-sim, pois é necessario comprar um novo pra trocar de aparelho, arrumem o site que nega qualque e-mail no cadastro, só isso! Grato!
-
bela
(@_beladantas) relatou um problema
Nunca vi um atendimento tão ruim numa loja de telefonia quanto ao da @ClaroBrasil do Salvador Shopping.
-
raphael
(@prayforvasco) relatou um problema
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Atendimento da claro é péssimo mesmo, tive problema mês passado e demoraram umas 2 semanas pra resolver. Eu implorava por ajuda aqui pelo twitter deles e dava impressão que eles mutam a gente e qd respondia era tipo 3 dias dps.
-
Roseboss
(@Roseboss9) relatou um problema
@VivianeVMenezes @revistaforum Oi presenciei dois clientes na @ClaroBrasil tiveram ataque, histéricos. Por que não foram atendidos rápido. A senhora foi roubada e queriam atendimento prioritário. Enlouquecidos. Aí um cara q xingou, pra q o esposa da louca22 gritava faz o L então. Eu juro se os dois arma=morte
-
Breno Amorim
(@ptelha) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil excelente, liguei ontem, foi aberta uma visita técnica no período das 11:00 as 14:00, apareceram 0 técnicos kkkkkj pra vocês serem ruim, tem que melhorar muito. Chega, basta, quero o cancelamento e todos os dias que ficarei sem serviço vou cobrar na judtica
-
Vinícius Mauritânia
(@vinimori05) relatou um problema
eu quero que você morra @ClaroBrasil que atendimento ao cliente de *****
-
🇧🇷 sóletmsm 🇧🇷
(@letclopess) relatou um problema
@ClaroBrasil como pode um serviço bizarro de ruim desses que vcs prestam no residencial
-
BHT Murilove l Produtor de Conteúdo
(@TheMurilove) relatou um problema
@Saymon_Zera @ClaroBrasil @Salaefe complicado demais cara, sobre a internet eu de verdade não tenho do que reclamar, mas me cobrar de um serviço que foi dado de graça e eu não queria nem de graça é ****
-
Paulo Mateozi
(@eupaulomateozi) relatou um problema
@ClaroBrasil você posta qualquer coisa marcando eles, eles vem correndo responder, mais na DM nunca mais retornam para você. Liga na central, é um mais despreparado que o outro. Corram dessa operadora. No meu caso pelo jeito terei que acionar o @proconspoficial