Interrupção da Claro em Umuarama, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Umuarama, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umuarama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Umuarama, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Umuarama e locais próximos:
-
Carlos Eduardo
(@carlos_dacruz) relatou um problema
de
Umuarama, Paraná
@ClaroBrasil seu app não funciona mais? Há 5 dias tento entrar para baixar a fatura e só dá erro. Desinstalei, reinstalei e nada..
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Canal K9
(@canal_k9) relatou um problema
Uma coisa não posso reclamar, todas vezes que um tecnico da @ClaroBrasil veio aqui em casa pra resolver B.O. da internet, os cara foram muito gente fina! Hoje não foi diferente. Aparentemente nosso problema foi resolvido (vamo esperar as 18h de hj pra confirmar) e seguimos!
-
Willsonaro_ofc®️
(@WilliamSchild1) relatou um problema
@CaraDoLinux @ClaroBrasil @OndeTemCrime Com certeza a empresa sofre algum tipo de ameaça (através dos funcionários) por não resolverem esse problema,...
-
Canal K9
(@canal_k9) relatou um problema
@danshimakun @ClaroBrasil espero que tenha sido problema do conector externo aqui mesmo, por desgaste da peça. Pq o migue de "desliga o moden por 5 segundos e religa pfv" da uma preguiça
-
Gabriell
(@gabrielhbalves) relatou um problema
10 dias p instalar a internet com bônus de instalarem e não cadastrarem internet, que bela ***** essa @ClaroBrasil. Pra piorar só tem essa opção... vivo e oi nem atendem a região.
-
Vitor 🏴
(@vitormalherus) relatou um problema
O serviço de atendimento da @ClaroBrasil é um lixo
-
luuuuli.
(@gaslightng) relatou um problema
claro @ClaroBrasil vcs me scammaram 20 reais coloquei credito e n veio minha internet operadora Ruim vou voltar pra tim 👍
-
Juliana Betti
(@julianabetti) relatou um problema
@ClaroBrasil , não consigo entrar no app, WhatsApp não funciona e telefone não atende , é isso mesmo ?
-
Edênia Garcia
(@edeniagarcia) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
.@ClaroBrasil Gente, alguém pode me dizer como ter paciência com essa @ ? Eles simplesmente desativaram minha internet móvel e ninguém consegue resolver. Faz uma semana já! Vou cancelar de vez, não vale todo nervoso que tô passando. Pessimo serviço e atendimento!
-
Cammy🐝🏳️🌈
(@BridgerCammy) relatou um problema
E a @vivobr disse que a internet volta até hoje 18h, porque né, empresa pequena, precisa de 3 dias inteiros pra trocar um fio. Vamos ver se vai voltar mesmo ou se terei que cancelar o serviço deles e trocar para a @ClaroBrasil.
-
Rô.
(@RosaneCalou) relatou um problema
Queria que a @ClaroBrasil me falasse PORQUÊ que minha internet tá uma ***** se eu não usei nem 1/4 do pacote???