Interrupção da Claro em Umuarama, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Umuarama, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umuarama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Umuarama, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Umuarama e locais próximos:
-
Carlos Eduardo (@carlos_dacruz) relatou um problema de Umuarama, Paraná
@ClaroBrasil seu app não funciona mais? Há 5 dias tento entrar para baixar a fatura e só dá erro. Desinstalei, reinstalei e nada..
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago (@trisltz) relatou um problema
É, pelo visto é essa net lixo da @ClaroBrasil/@NEToficial que não carrega nada. No 4G tá tudo rolando normal...
-
Francis (@kleeber_f) relatou um problema
Eu estou sem Internet de novo @ClaroBrasil dessa vez devido a confusão das faturas no app aparece sinal desabilitado. Vou abrir uma reclamação no @proconspoficial , vcs não sabem o q dizem. Finalizaram o protocolo dizendo q haviam contestado as faturas ....
-
luck 🥵 (@luckmannoz) relatou um problema
@ClaroBrasil honestamente claro, ***************, tô desde quinta-feira sem-serviço pq o CORNO do atendimento ao cliente lê as mensagens e IGNORA façam o favor de parar de postar coisa sobre respeito no Twitter caso vcs vão ser tão caras de ***
-
Francis (@kleeber_f) relatou um problema
Devido os mais de 2 meses com problemas no serviço de vcs @ClaroBrasil @proconspoficial agora me deixam sem sinal. Vou pagar a fatura q vcs disseram q estava contestada e solicitar a devolução em dobro. É muito descaso da parte de vocês. ABSIRDO. #clarobr
-
Zeca (@0_XAVlER) relatou um problema
Tô a com problemas de conexão já tem por volta de um mês e a @ClaroBrasil já me deu 500 soluções paliativas pra desmarcar as visitas técnicas que eu marquei (com uma boa dificuldade) nesse meio tempo e todas as soluções não resolveram nada :)))) só serviram pra desmarcar a visita
-
recifense no rj (@blackbwrd_) relatou um problema
@gloomytine @ClaroBrasil Empresa horrível
-
Bernardo G da Silva (@bgssilva) relatou um problema
Lá vamos nós @ClaroBrasil @NETatende. Outra vez sem Internet, somar reclamação esse mês foram mais de 10 dias com Internet caindo. Façam algo pra resolver isso em definitivo! Infelizmente onde resido só tem vocês. Triste isso.
-
thats hot (@thatsduds) relatou um problema
@menezesvr1 @ClaroBrasil @odeioclaronet o móvel eu uso claro e não tenho problema. mas coloquei Loga e não tenho problemas!! todos os streamings rodam no máximo de HQ desde o 1º segundo que começa, e a assistência eh muito boa
-
𝗚𝗮𝗹𝗵𝗼𝗳𝗮𝗱𝗮! (@agalhofada) relatou um problema
@ClaroBrasil Olhe os protocolos 2022778605292 e 2022778919132, não precisa de DM com contato feito pelo app, trata-se de rede, não é individual.
-
Clara Averbuck - Escute o Nu Frontal no Spotify (@claraaverbuck) relatou um problema
a @ClaroBrasil está destruindo meu relacionamento pois o telefone dele fica sem sinal e eu fico irritadíssima no vácuo dessa ***** e sabe como é