Interrupção da Claro em Umuarama, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Umuarama, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Umuarama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Umuarama, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Umuarama e locais próximos:
-
Carlos Eduardo
(@carlos_dacruz) relatou um problema
de
Umuarama, Paraná
@ClaroBrasil seu app não funciona mais? Há 5 dias tento entrar para baixar a fatura e só dá erro. Desinstalei, reinstalei e nada..
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diogo Soares
(@diogososil) relatou um problema
Inicialmente liguei solicitando um combo. A porcaria da @ClaroBrasil , sem eu nunca solicitar e sem ter conhecimento sequer da existência do produto, me enviou um lixo de clarobox,que a imagem ficava travando. Abri várias ocorrências, sem solução.
-
Leonardo Vasques
(@leovasques18) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil é uma vergonha! Agendei visita por 2 vezes e nas duas vezes recebi por email a ordem de serviço constando que o "o cliente não solicitou nada". Sendo que da 2a vez, fui mais esperto: acompanhei o trajeto e esperei no portão! Segue o 🧵
-
Binho Melo
(@binhomelooficia) relatou um problema
@ClaroBrasil estou há 2 dias sem conseguir efetuar ligações, tentei contato pelo WhatsApp claro e não resolveu meu problema, fiz todos os procedimentos de reiniciar o celular, e tudo mais que pedem no atendimento e nada de voltar, internet e receber ligações está normal.
-
Diogo Soares
(@diogososil) relatou um problema
Tendo em vista isto, imediatamente pedi que a @ClaroBrasil cancelasse minha assinatura e retirasse tudo do apartamento. Não faria sentido eu continuar com uma porcaria de serviço que não funcionava.
-
Diogo Soares
(@diogososil) relatou um problema
Oi pessoal, hoje gostaria de comentar sobre a pior empresa, a que mais desrespeita o consumidor e que entrega (quando entrega) um serviço que é um lixo. Refiro-me a @ClaroBrasil. Primeiro eu, depois minha mãe, seguimos constantemente tendo problemas com esse porcaria de empresa.
-
Fernanda Filgueiras 🇧🇷
(@nandafilfil) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá concorrendo como o pior atendimento de Internet desse país! Não tem o menor respeito com as pessoas que dependem dela para poder trabalhar....impressionante. #claro #Internet #claroresidencial
-
Nathália 🦋
(@nathaliaisz) relatou um problema
mais um dia me matando por um atendimento @ClaroBrasil terrível
-
Liege Iriart | Illustrator
(@Iriart_sama) relatou um problema
@ClaroBrasil tô vendo vcs respondendo todo mundo e me deixando no vácuo sem internet por 1 dia inteiro 🤡 Vai na dm e me ajuda pelo amor de deus
-
Diogo Soares
(@diogososil) relatou um problema
Mas mesmo @ClaroBrasil sendo essa *****, lixo e porcaria de serviço, era a única opção aqui no Edifício. Minha mãe, uma senhora de 80 anos, que fica praticamente direto em casa, queria ter canais, para seu passatempo e diversão.
-
Diana
(@dianinha99_) relatou um problema
@ClaroBrasil vale ressaltar q além do desencontro de informações o atendimento de vcs é péssimo!!