Interrupção da Claro em Balneário Gaivota, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Gaivota, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Gaivota e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Balneário Gaivota, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Balneário Gaivota e locais próximos:
-
Marcos Chmiel (@marcoschmiel) relatou um problema de Balneário Gaivota, Santa Catarina
@tchemano @ClaroBrasil Tô desde a semana passada tentando atendimento deles. Vou judicializar. Não tem o que fazer mais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leo (@RasalomMolasar) relatou um problema
Fiz uma reclamação por aqui sobre o plano da @ClaroBrasil que contratei. Para minha surpresa, fui contatado pela empresa e o técnico veio a minha residência e resolveu. Ponto a favor da Claro. 👏👏👏👏
-
Leonardo Israel (@Leonardo_israel) relatou um problema
@Jonasmais18acc @Pink_Sixx @ClaroBrasil Todas como e do serviço da anatel vale para todas
-
Mayra (@memayrav) relatou um problema
Aí a claro @ClaroBrasil me manda DM me avisando que não sou mais cliente Nextel pq foi comprada . EU SEI DISSO. E desde então só problemas ! Nao aguento mais . Já chorei no telefone com a atendente . É muito estresse que vocês fazem a gente passar . De verdade
-
Mayra (@memayrav) relatou um problema
Não aguento mais . É um estresse que ninguém merece passar . 2 meses com a claro @ClaroBrasil . 2 meses cheios de problema que o consumidor não tem culpa . Não aguento mais !
-
Raphael (@Kvalki) relatou um problema
oi @ClaroBrasil estou em dúvida com um valor em minha fatura e gostaria de ajuda!
-
𝘚𝘶𝘩 🎄《Hyperião Dougie - ISFJ》 (@Sou_Fa_McFly) relatou um problema
@memayrav @ClaroBrasil ah, é verdade, anatel que ajuda kkkk procon é só se eles desrespeitarem a decisão da anatel, assim como fizeram comigo
-
Thaty Oliveira (@thatyairam) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus, eu não quero serviço de vocês. Paaaarem de me ligar
-
Mayra (@memayrav) relatou um problema
Mesmo assim paguei pra n ter problema . Tive . Eu ia ser maluca de pagar conta q n venceu e deixar outra em aberto pra bloquearem minha linha? Preciso ligar pro meu pai e n posso , preciso fazer chamadas e n posso , que zona @ClaroBrasil . ANATEL socorro . Reclamei no app e nada
-
Tio do Cubo Mágico (@diefferson) relatou um problema
E da mesma forma que desativou meu número, do nada, o reativou. Que bom que não tive problemas mais sérios e obrigado @ClaroBrasil pelo rápido suporte pela DM.
-
Rike (@rikebahr) relatou um problema
ja cancelei o serviço, inclusive por 2 protocolo, vai deixar o serviço ativo pra me cobrar mes que vem né? @ClaroBrasil