Interrupção da Claro em Balneário Gaivota, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Gaivota, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Gaivota e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Balneário Gaivota, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Balneário Gaivota e locais próximos:
-
Marcos Chmiel
(@marcoschmiel) relatou um problema
de
Balneário Gaivota, Santa Catarina
@tchemano @ClaroBrasil Tô desde a semana passada tentando atendimento deles. Vou judicializar. Não tem o que fazer mais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedrinho
(@eupd_zn) relatou um problema
@ClaroBrasil ***************, serviço de ***** do *******
-
ray 🦙
(@raytwo_) relatou um problema
mais de uma semana tentando contato com a @ClaroBrasil, vou cancelar essa *****!!!
-
Neilton Costa
(@NtluisC) relatou um problema
Parabéns Claro Brasil, cada dia mais decepcionado e insatisfeito, com sua rede móvel! A todo tempo a rede fica oscilando entre 4G e 3G, está impossível de usar os dados móvel! Estou na maior cidade do país e mesmo assim o serviço está uma M……! @ClaroBrasil
-
Rogério Mu
(@mu_rogerio) relatou um problema
@Luiz_Las_Casas @OdioDaClaro @ClaroBrasil Com o home office impossivel usar. Logo no começo troquei pelo Vivo (estou em Sp/capital) e não tive mais problema
-
Eclésio
(@eclesios) relatou um problema
@ClaroBrasil qual é o problema em me atender? Me pedem dados do ocorrido eu mando e fica por isso mesmo? Será preciso acionar @AnatelGovBR ?
-
Eu, anônimo, mas exigente
(@IsraelAreal) relatou um problema
@ClaroBrasil Pelo Minha Claro apareceram os intermináveis e tradicionais "erros internos". Solicitamos a portabilidade, então, pelo 'Fale Conosco'. A resposta foi um e-email explicando "o que é portabilidade". É pra rir? É uma pegadinha? Que palhaçada, viu!?
-
Rogério Mu
(@mu_rogerio) relatou um problema
@JonathaGaldino3 @OdioDaClaro @ClaroBrasil Com o home office impossivel usar. Logo no começo troquei pelo Vivo (estou em Sp/capital) e não tive mais problema
-
g10pinhoᶜʳᶠ
(@gbpInho_) relatou um problema
@ClaroBrasil 5 minutinhos de pura porradaria, comprei a ***** do chip e não tá indo. Tão me sacaneando né, 5 minutinhos sem perder a amizade vambora
-
Marquinhos
(@marcosgadelhajr) relatou um problema
O serviço que a @ClaroBrasil oferece através da plataforma #CLAROFLEX é horrível. Trocando de operadora em 3,2…
-
Karrsou
(@Karrsou) relatou um problema
@ClaroBrasil EU JÁ PAGUEI MEU PLANO E ESTOU SEM INTERNET!!!! Tinha que renovar meia noite do dia 11 pro dia 12 e até agora nada. Vou cancelar issso! 🙄