Claro

Interrupção da Claro em Balneário Gaivota, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Gaivota, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Gaivota e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Balneário Gaivota, Santa Catarina 09/13/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Balneário Gaivota, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Balneário Gaivota e locais próximos:

  • marcoschmiel Marcos Chmiel (@marcoschmiel) relatou um problema de Balneário Gaivota, Santa Catarina

    @tchemano @ClaroBrasil Tô desde a semana passada tentando atendimento deles. Vou judicializar. Não tem o que fazer mais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joelson_dev joelson.dev (@joelson_dev) relatou um problema

    @plantao190 @ClaroBrasil Portabilidade e boa, a @ClaroBrasil é um lixo, todos os serviços são pessimos, a não ser que seja ********** e goste de sofrer.....

  • dushow11 É o du (@dushow11) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu estou pedindo por gentileza, de verdade mesmo por favor, tenha o mínimo de atenção ao fazer o serviço de vocês, pq os pagamentos estão em dia. Vocês estão me fazendo ficar estressado e com raiva. Caraca meu, será que é tão difícil assim entregar o que está sendo pago

  • elton_rider Elton Rider (@elton_rider) relatou um problema

    @vitorrubio @PallottaPedro @ClaroBrasil Não acho melhor que a Claro não, porque a diferença de preço é estratosférico, e é outro tipo de tecnologia, e nem tem muitos clientes conectado ainda, então a rede está "bem de buenas"

  • rayanwolf Rayan Wolf (@rayanwolf) relatou um problema

    Parabéns para a @ClaroBrasil por me deixar o fds inteiro com um sinal de internet de *****! N consigo nem anexar um arquivo no e-mail! Horrível!

  • LuizCBasilio Luiz Basilio (@LuizCBasilio) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem sinal aqui na área coberta pelo CEP 21940230. Isso é recorrente. Que servico ruim...

  • bonitaeardilosa Cavalona do Tadeu Schmidt (@bonitaeardilosa) relatou um problema

    @AnaCarolEst @ClaroBrasil Francamente, eu nunca mais vou usar essa operdadora. Mas passado renovei meu plano e demoraram 3 dias pra liberar as chamadas e a internet do plano. E quando o plano expira, a claro não permite que eu use meu chip nem para chamadas de urgência como 190. Um absurdo!

  • bonitaeardilosa Cavalona do Tadeu Schmidt (@bonitaeardilosa) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil 24 horas para liberar o pacote de internet do cliente? Vou entrar com uma ação junto ao PROCON

  • lucaselsilva Lucas - Bill - (@lucaselsilva) relatou um problema

    @AnaCarolEst @ClaroBrasil Uma completa enganação! Vou pagar essa fatura e cancelar o serviço, independente da multa! Se no primeiro mês eles já agem de ma fé os próximos então nem se fala!

  • Deathblowd 𝐒𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐇. 𓎬 | Editora de vídeo COM CLT!!! (@Deathblowd) relatou um problema

    @ClaroBrasil parabéns pelo seu serviço *****, todo mundo com a internet horrível sem estabilidade alguma, tem gente que trabalha home office *******, a gente precisa de internet só tenho mais certeza de cancelar essa *****, uma semana já caminhando pra duas com essa situação

  • mcvalleoficial Valle 🎤🔥📀 (@mcvalleoficial) relatou um problema

    Quase 200 reais de internet por mês pra nada, é inacreditável como a @ClaroBrasil consegue ser horrível até nisso.