Claro

Interrupção da Claro em Massaranduba, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Massaranduba, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Massaranduba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Massaranduba, Santa Catarina 11/01/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Massaranduba, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Massaranduba e locais próximos:

  • prussekj Júlia (@prussekj) relatou um problema de Massaranduba, Santa Catarina

    @aliinemartinss @ClaroBrasil QUE INDIGNAÇÃOOOO! O pior é que nunca me ligaram p fazer cobrança e só descobri pq minha agência bloqueou meu pix e liguei lá p saber o motivo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PauloDa22570104 Paulo Da Silva (@PauloDa22570104) relatou um problema

    @ClaroBrasil olá vcs da claro, venho mais uma vez pedir que vcs cancele o serviço eu não quero mais usar essa ***** que vc chama de Internet, vcs pega essa ***** e enfinha no ** de vcs , eu comprei um pacote de 120mgb mas essa ***** só tá dando 13, vcs são um bando de ladrão

  • MateusUrameshi Mateus Urameshi (@MateusUrameshi) relatou um problema

    Apenas agradecer pelo ótimo serviço da @ClaroBrasil . Hoje fiz a portabilidade do meu número e já notei a enorme diferença de sinal e qualidade de internet. Eu deveria ter feito muito antes

  • itflavis Flávia (@itflavis) relatou um problema

    Eu não aguento mais a @ClaroBrasil tô cansada de mandar DM, de reclamação, nem conseguir mudar a senha no app/site do meu modem consigo. Serviço péssimo, péssimo, PÉSSIMO!!!

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ClaroBrasil sigo sem meus serviços!! @ReclameAQUI como posso cadastrar uma reclamação formal contra esse serviço lixo que estou recebendo?

  • JosieTL Josie (@JosieTL) relatou um problema

    Quase 20min escutando a gravação da @ClaroBrasil para tentar descobrir quanto eu vou pagar pela assinatura do @DiscoveryPlusBR Adoro os programas da @discoveryBR mas lançar o streaming em parceria com a Claro foi péssima ideia! Desanimei total de assinar o serviço!

  • TLvasconcellos Théo Vasconcellos 😷 (@TLvasconcellos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nossa, depois de 5 dias ... Continua bem ruim!

  • alvesldan dan (@alvesldan) relatou um problema

    Nunca vi uma internet pra cair tanto feito essa da @ClaroBrasil

  • Brunomeloonline Bruno Melo ⚡️ (@Brunomeloonline) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Me ajuda aí @ClaroBrasil

  • JosieTL Josie (@JosieTL) relatou um problema

    30 min ouvindo a gravação da @ClaroBrasil e nada de ser atendida. Deve ser estratégia para cobrar um absurdo pela assinatura do @DiscoveryPlusBR e a gente nem consegue cancelar

  • aneldecaveira 𝕭𝖗𝖚𝖓𝖔 𝕳𝖔𝖋𝖋𝖒𝖆𝖓𝖓 𝕵𝖗. (@aneldecaveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olha, das outras vezes que tive problemas, enviei meus dados e ninguém me respondeu. Por que eu deveria mandar agora?