Interrupção da Claro em Massaranduba, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Massaranduba, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Massaranduba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Massaranduba, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Massaranduba e locais próximos:
-
Júlia
(@prussekj) relatou um problema
de
Massaranduba, Santa Catarina
@aliinemartinss @ClaroBrasil QUE INDIGNAÇÃOOOO! O pior é que nunca me ligaram p fazer cobrança e só descobri pq minha agência bloqueou meu pix e liguei lá p saber o motivo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Da Silva
(@PauloDa22570104) relatou um problema
@ClaroBrasil olá vcs da claro, venho mais uma vez pedir que vcs cancele o serviço eu não quero mais usar essa ***** que vc chama de Internet, vcs pega essa ***** e enfinha no ** de vcs , eu comprei um pacote de 120mgb mas essa ***** só tá dando 13, vcs são um bando de ladrão
-
Mateus Urameshi
(@MateusUrameshi) relatou um problema
Apenas agradecer pelo ótimo serviço da @ClaroBrasil . Hoje fiz a portabilidade do meu número e já notei a enorme diferença de sinal e qualidade de internet. Eu deveria ter feito muito antes
-
Flávia
(@itflavis) relatou um problema
Eu não aguento mais a @ClaroBrasil tô cansada de mandar DM, de reclamação, nem conseguir mudar a senha no app/site do meu modem consigo. Serviço péssimo, péssimo, PÉSSIMO!!!
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil sigo sem meus serviços!! @ReclameAQUI como posso cadastrar uma reclamação formal contra esse serviço lixo que estou recebendo?
-
Josie
(@JosieTL) relatou um problema
Quase 20min escutando a gravação da @ClaroBrasil para tentar descobrir quanto eu vou pagar pela assinatura do @DiscoveryPlusBR Adoro os programas da @discoveryBR mas lançar o streaming em parceria com a Claro foi péssima ideia! Desanimei total de assinar o serviço!
-
Théo Vasconcellos 😷
(@TLvasconcellos) relatou um problema
@ClaroBrasil Nossa, depois de 5 dias ... Continua bem ruim!
-
dan
(@alvesldan) relatou um problema
Nunca vi uma internet pra cair tanto feito essa da @ClaroBrasil
-
Bruno Melo ⚡️
(@Brunomeloonline) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Me ajuda aí @ClaroBrasil
-
Josie
(@JosieTL) relatou um problema
30 min ouvindo a gravação da @ClaroBrasil e nada de ser atendida. Deve ser estratégia para cobrar um absurdo pela assinatura do @DiscoveryPlusBR e a gente nem consegue cancelar
-
𝕭𝖗𝖚𝖓𝖔 𝕳𝖔𝖋𝖋𝖒𝖆𝖓𝖓 𝕵𝖗.
(@aneldecaveira) relatou um problema
@ClaroBrasil Olha, das outras vezes que tive problemas, enviei meus dados e ninguém me respondeu. Por que eu deveria mandar agora?