Interrupção da Claro em Palhoça, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Palhoça, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Palhoça e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Palhoça, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Palhoça e locais próximos:
-
henrique santos
(@henr1que_sant0s) relatou um problema
de
Palhoça, Santa Catarina
E a @NEToficial @ClaroBrasil acaba de me ligar pedindo pra eu cancelar Internet e TV a cabo pq não conseguem me atender. Já havia contratado a Mais Internet e agora vou abandonar a TV a cabo, partindo pra virar cliente da @globoplay
-
A tal da Dona Dani 🌹
(@DanyRosaSC) relatou um problema
de
Palhoça, Santa Catarina
@ClaroBrasil Minha mãe tem um celular que era OI, apos as mudanças vocês mudaram pra Claro e ela nunca mais conseguiu efetuar ligações! Já abrimos alguns chamados, perdemos horas em ligações e NADA RESOLVERAM! Inclusive tentamos a loja que se nega a ajudar pois ela não comprou plano lá! +
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isa Brunini
(@IsaBrunini) relatou um problema
@NEToficial alô Net e @ClaroBrasil 3 horas sem serviço de internet e TV?!? Em plena era de q todos trabalhamos remoto, difícil assim manter vcs! Desconto na conta não tem né?!
-
✨
(@negajenn) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo! Vsf mermão. Doida pra fazer minha portabilidade pra @TIMBrasil.
-
rabeloxx🐭
(@rabelox84) relatou um problema
2° vez em 6 dias que eu fico sem tv e wifi o dia todo @ClaroBrasil tu é uma *****
-
thaise sousa
(@thaisedss) relatou um problema
de
Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Qual o problema da claro q meu sinal caiu e fica nessa palhaçada de vai e volta, já tá a meia hora assim!!!!! E aí @ClaroBrasil
-
low profile 🐾
(@wwwmary0) relatou um problema
@mysticmoons @ClaroBrasil Mds amiga, nunca?
-
Amanda
(@freitaas_amanda) relatou um problema
A operadora Claro é uma grande *****!!!! Só em uma ligação fiquei 21 minutos e 25 seg esperando pra ser atendida, até desistir! E eles são bem espertos porque dizem que estão sem protocolo no momento então tu nunca vai poder pedir a ligação! 😡 @ClaroBrasil
-
Ma
(@lostandiknowit) relatou um problema
@proconspoficial @ClaroBrasil @AnatelGovBR Uma pessoa da Claro me ligou, não resolveu o problema, mudou novamente o plano sem meu consentimento diminuindo o pacote de internet, ficou de ligar novamente até fim do dia com uma solução, mas não ligou. Já são mais de 24horas sem poder fazer ligações. Preciso de uma solução.
-
Rafael junio
(@Rafajunio2) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil @NETatende porque e tão difícil solicitar um cancelamento de produto com vocês? Sempre falam que o sistema está passando por atualização e pede para retornar. Não tem condições, mais 4 horas ou menos não mudará minha opção de cancelar. Podem resolver por aqui?
-
Olha a pedra
(@Cleiton_Ant) relatou um problema
@ClaroBrasil VAI SE FUDER QUE INTERNET RUIM DO ******* TODA SEMANA A MESMA COISA *****
-
Lucas
(@lucasn_monteiro) relatou um problema
@Guga_laurindo @ClaroBrasil Eles são fodas, uma *****