Interrupção da Claro em Rio do Sul, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio do Sul e locais próximos:
-
Bella Freitas 🌻
(@bellafts_) relatou um problema
de
Rio do Sul, Santa Catarina
Nem bem contratei o serviço de internet residencial da @ClaroBrasil e já tô passando raiva.A vendedora promete mundos e fundos qdo oferece o plano, inclusive a data da instalação, aí chega no dia descobrimos que não vão instalar no dia combinado. 😒
-
Alex Abreu
(@alxabreu) relatou um problema
de
Rio do Sul, Santa Catarina
@odanielscott @ClaroBrasil Faz portabilidade numérica, eles vão se obrigar a cancelar o contrato
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Willians Ferreira
(@FerreWillians) relatou um problema
@SouEvandro @ClaroBrasil Alô @ClaroBrasil ajuda o amigo ai
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@Tsdk31465122 Boa noite, Tsdk31465122. Tudo bem? Espero que sim. Lamentamos a situação, envie mensagem na DM do perfil @ClaroBrasil informando o CPF do assinante e detalhes do problema, iremos auxiliar por lá. Fico a disposição
-
Willians
(@will_staticx) relatou um problema
@ClaroBrasil tô de saco cheio de vcs cortando minha internet!!! Pago a conta em dia todo mês! Eu cumpro minha parte mas vocês não! Como faz??? Preciso processar para me desfazer de vocês sem pagar pela fidelidade de um serviço lixo?
-
witch bitch
(@letsdoitbetter) relatou um problema
@thebestheworst @ClaroBrasil Eita, não vi isso! O meu problema com eles é a internet em casa que é super instável. Fica caindo toda hora. Tem dia que o sinal não chega no meu quarto, tem dia que o Wi-Fi eu conecto da rua. Mas obrigada por avisar, meu celular é da Claro. :)
-
🐔RENATOᶜᵃᵐ® 🐓🐓🐓
(@renatosf) relatou um problema
@owallacetavares @ClaroBrasil O pior ao que parece que as ronaldetes estão conseguindo ludibriar mas a Claro não.
-
Alfredo Neto
(@BaraoDoPequi) relatou um problema
A Claro pediu minhas informações pra resolver meu problema, mandei no DM, cagaram pra mim. 🤡 Valeu @ClaroBrasil 👍🏽
-
Bel
(@costabeela) relatou um problema
@RennehAmorim @ClaroBrasil Uma empresa enorme, que eu pessoalmente gosto da internet mas que não consegue ter um atendimento unificado
-
a inesquecível
(@allkmista) relatou um problema
Ja basta a @TIMBrasil ser um lixo e agora a @ClaroBrasil também. Vtnc
-
Willians
(@will_staticx) relatou um problema
@ClaroBrasil sem falar que é vergonhoso ficar falando para as pessoas que estou sem internet! Gera um constrangimento que até então nunca havia passado! Obrigado MESMO por me proporcionarem experiências novas! Pena que negativa
-
🐔RENATOᶜᵃᵐ® 🐓🐓🐓
(@renatosf) relatou um problema
@owallacetavares @JottaKarlos @ClaroBrasil Recente me ofereceram 350mb por fibra, aceitei, aí só aumentaram a velocidade e deixaram o mesmo equipamento que é péssimo, questionei e obtive a informação que te passei, voltei ao plano antigo de 250 e estou aguardando a fidelização acabar. É NET, eu gostava tanto de vc...