Interrupção da Claro em Rio do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio do Sul e locais próximos:
-
Alex Abreu
(@alxabreu) relatou um problema
de
Rio do Sul, Santa Catarina
@odanielscott @ClaroBrasil Faz portabilidade numérica, eles vão se obrigar a cancelar o contrato
-
Bella Freitas 🌻
(@bellafts_) relatou um problema
de
Rio do Sul, Santa Catarina
Nem bem contratei o serviço de internet residencial da @ClaroBrasil e já tô passando raiva.A vendedora promete mundos e fundos qdo oferece o plano, inclusive a data da instalação, aí chega no dia descobrimos que não vão instalar no dia combinado. 😒
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Silvio de Vasconcellos
(@slvasco) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil @ClaroBrasil como cliente que há décadas paga seus boletos em dia não compactuo com anúncios em emissoras disseminadores de notícias falsas. Estou cai do fora.
-
90Aless
(@Alesson90) relatou um problema
@ClaroBrasil @SelmaBoiron Seus lixos ! Responder militante vcs responde, agora resolver o problema do meu sinal de TV que já dura 4 meses nada.
-
marcia oliveira
(@marciao25930944) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil Sou cliente claro, mas agora acho que vou pra Oi, não concordo com quem apoia discursos golpistas. Bora #DesmonetizaJovemPan
-
Alexandre Reolon
(@Areolon) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil @ClaroBrasil Claro que vou cancelar... OI, estou de olho VIVO. Não TIMete com a jovem pan... vamos ALGARiar mais clientes conscientes. Kk
-
Claudete
(@Claudet91440477) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil Alô, @ClaroBrasil , não me decepcione, sou cliente da operadora, #DesmonetizaJovemPan
-
Aurélio Pereira
(@AurelioZureio) relatou um problema
@_Janoninho @_Janoninho será que pode me ajudar a chamar a atenção da @ClaroBrasil , quem sabe assim eles resolvem minha reclamação. E também aproveitamos pra falar sobre como o ex deixou a residência oficial l.
-
Beatriz Esmer
(@beatrizesmer) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil #DesmonetizaJovemPan @ClaroBrasil sou cliente ha mais de 15 anos anos, lamentavel que voces ainda anucia nesse tipo de midia...
-
Notícias resumidas do meu feed 🏴☠️🐍🌓
(@nsehliw) relatou um problema
@slpng_giants_pt @ClaroBrasil @ClaroBrasil sou cliente de vcs a 12 anos, raramente tive problemas com vcs e tô satisfeito com o serviço que tenho, se vcs aderirem ao cancelamento promovido por está página ,vcs irão perder um cliente.
-
chá man
(@FelpsdaP) relatou um problema
@error_soares O wifi lá de casa não tá dando pra usar, tá horrível @ClaroBrasil melhora esse serviço aí carai
-
Rafael Scain
(@rafaelscain) relatou um problema
@jairo_winck @ClaroBrasil Reclamação na anatel geralmente resolve