Claro

Interrupção da Claro em Rio do Sul, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio do Sul, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio do Sul, Santa Catarina 11/26/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio do Sul, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio do Sul e locais próximos:

  • bellafts_ Bella Freitas 🌻 (@bellafts_) relatou um problema de Rio do Sul, Santa Catarina

    Nem bem contratei o serviço de internet residencial da @ClaroBrasil e já tô passando raiva.A vendedora promete mundos e fundos qdo oferece o plano, inclusive a data da instalação, aí chega no dia descobrimos que não vão instalar no dia combinado. 😒

  • alxabreu Alex Abreu (@alxabreu) relatou um problema de Rio do Sul, Santa Catarina

    @odanielscott @ClaroBrasil Faz portabilidade numérica, eles vão se obrigar a cancelar o contrato

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Felipe39167140 Felipe (@Felipe39167140) relatou um problema

    @lucasgagliasso @ClaroBrasil @ClaroBrasil parabéns pelo péssimo serviço

  • liondosc CRVG (@liondosc) relatou um problema

    vai toma no ** @ClaroBrasil ************** chove a internet fica um lixo seus ***** NAO FAZ PLANO COM A INTERNET CLARO PLS SAO UMA ***** TANTO CEL QUANTO RESIDENCIAL

  • Dg15550718 Deocke🇧🇷 (@Dg15550718) relatou um problema

    @ClaroBrasil pqp que serviço de internet porco hein claro deixou o xoreta **** e enqt escrevo isso vai demorar umas 3 horas pra Enviar

  • Douglascrvg ODoug (@Douglascrvg) relatou um problema

    @lucasgagliasso @ClaroBrasil Parabéns @ClaroBrasil pelo ótimo serviço! Kappa

  • JeFF_FluNaVeia Jefferson Rodrigues (@JeFF_FluNaVeia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajude!!! Tô cansado de ser cobrado indevidamente na minha conta corrente mesmo sem ser cliente de vcs mais, já ganhei processo no PROCON mês passado e no mês seguinte vem cobrança de novo?? COMPLICADO

  • Guicpramos Gui (@Guicpramos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Terminem meu atendimento na DM por favor. Nós temos quase que nos humilhar por todos meios de contatos tentando uma resolução 🙃

  • ElenCsar1 Elen César (@ElenCsar1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @onavarromagno Sem graça está, o problema da minha linha que eu estou há dois meses pagando sem conseguir vincular o parceiro contratado no plano. Podiam resolver: eu ia ficar mais feliz que meu tio que é Croata.

  • ArielAnderson00 Ariel Anderson (@ArielAnderson00) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já fui cliente flex e estou SOMENTE HÁ MAIS DE U MÊS tentando reativar. Já fiz várias vezes TODOS OS PROCEDIMENTOS que solicitaram e até agora nada. Ficam o tempo todo jogando pra setor A, vou no sete A e falam que resolve no C, vou no C e dizem que é no B. Sacanagem

  • ogabrielvital Gabriel Vital (@ogabrielvital) relatou um problema

    Depois de me empurrar um serviço sem meu pedido e consentimento, me cobrar R$ 195,84 por isso, me deixar esperando no telefone por mais de meia hora (em cada uma das ligações que fiz, pois a chamada sempre cai), a @ClaroBrasil diz para desconsiderar o boleto, pois seria emitido +

  • vidaemsampa15 Baby Frances 😜 (@vidaemsampa15) relatou um problema

    Daí a mulher me convenceu de trocar a banda por fibra otica. Hj veio o tecnico. Um homem super antipático q deixou a porta do meu apto aberto expondo minha casa e minhas cachorras. Pergunta se essa ***** ta funcionando?? Claro q nao @ClaroBrasil