Claro

Interrupção da Claro em Rio do Sul, Santa Catarina

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio do Sul, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio do Sul, Santa Catarina 11/19/2025 05:20

novembro 19: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio do Sul, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio do Sul e locais próximos:

  • bellafts_ Bella Freitas 🌻 (@bellafts_) relatou um problema de Rio do Sul, Santa Catarina

    Nem bem contratei o serviço de internet residencial da @ClaroBrasil e já tô passando raiva.A vendedora promete mundos e fundos qdo oferece o plano, inclusive a data da instalação, aí chega no dia descobrimos que não vão instalar no dia combinado. 😒

  • alxabreu Alex Abreu (@alxabreu) relatou um problema de Rio do Sul, Santa Catarina

    @odanielscott @ClaroBrasil Faz portabilidade numérica, eles vão se obrigar a cancelar o contrato

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ricardo2840 Ricardo Silva (@Ricardo2840) relatou um problema

    @MarceloAmil @ClaroBrasil @TIMBrasil A claro vem apresentando uma instabilidade terrível e não se faz uma posição devida.

  • APAS_1970 🚩🇧🇷AninhA☮️✨ (@APAS_1970) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil @claronxtbrasil @NETClaroBR1 a região da Guaporé-RJ/Brás de Pina, está SEM sinal de TV, Telefone e Internet. Os moradores estão desesperadamente ligando para o 10621 e nenhuma resolução. Os telefones da central (10621/10699) e dos atendentes não nos atende mais!

  • diasrayssa_m Rayssa Dias ♌️ (@diasrayssa_m) relatou um problema

    A @ClaroBrasil presta o pior serviço, mas infelizmente essa praga detém a maior cobertura, e estou sendo obrigada a ficar mais de 24h sem o serviço, somando 48h porque a previsão de volta é só amanhã 15h da tarde! Até fui procurar outras, mas ninguém tem cobertura pra região.

  • Davidhsola David Harbs©® (@Davidhsola) relatou um problema

    @ClaroBrasil (99)984332560 recarga nesse número, eu quero meus créditos, coloquei 30 reais, o atendimento de vocês é tão péssimo que por ligação me disseram que só pode verificar o motivo só amanhã, (mas mal sabem que a minha ligação é urgência e por motivos de saúde).

  • _brancaalmeida brancaaa (@_brancaalmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aguardando tb uma solução pro meu problema na dm.

  • ivo1107 Ivo Santanelli (@ivo1107) relatou um problema

    @ClaroBrasil - Por gentileza, vcs poderiam liberar o uso do Claro Sync para cliente Claro Flex hein!!! Pagaríamos fácil o valor cobrado no pós no Flex. Considerem por favor! Bom dia

  • CarlosXimu Ximungando! #MAdOemLatePladge (@CarlosXimu) relatou um problema

    Muito "obrigado" @ClaroBrasil por me fazer perder um segundo compromisso profissional em menos de 2 semanas. Vcs aqui no RJ estão "bem".....tanto q me perderam como cliente. #claronet #Internet

  • RSchernikau Rafael Schernikau⭐🔥🎸🤘 (@RSchernikau) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    @ClaroBrasil Comigo nada, o problema é com o @oericroland kkkkk

  • ericbrasiln Eric Brasil (@ericbrasiln) relatou um problema

    É impossível falar com @ClaroBrasil estando no exterior! Estou há 3 meses pagando conta sem usar nenhum serviço simplesmente pq não há como entrar em contato com a empresa. Pra acessar o app tem q receber SMS num nº q só funciona no Brasil! Talvez no twitter eles respondam.

  • bernardorandow bernardo (@bernardorandow) relatou um problema

    @ClaroBrasil estamos há 24 horas sem internet, TV e telefone? O suporte não explica o motivo e apenas fica adiando as previsões de resolução. O que está acontecendo???