Claro

Interrupção da Claro em Rio do Sul, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio do Sul, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio do Sul, Santa Catarina 12/18/2025 01:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio do Sul, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio do Sul e locais próximos:

  • alxabreu Alex Abreu (@alxabreu) relatou um problema de Rio do Sul, Santa Catarina

    @odanielscott @ClaroBrasil Faz portabilidade numérica, eles vão se obrigar a cancelar o contrato

  • bellafts_ Bella Freitas 🌻 (@bellafts_) relatou um problema de Rio do Sul, Santa Catarina

    Nem bem contratei o serviço de internet residencial da @ClaroBrasil e já tô passando raiva.A vendedora promete mundos e fundos qdo oferece o plano, inclusive a data da instalação, aí chega no dia descobrimos que não vão instalar no dia combinado. 😒

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mauengler Don't look back in Engler (@mauengler) relatou um problema

    Liguei na @ClaroBrasil pra reclamar da oscilação da internet e o atendente virtual diz que não detectou nenhum problema na internetda minha região. Encerram o atendimento e o sinal cai de vez. Parece piada

  • lu_silveira Lu Silveira (@lu_silveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu modem foi trocado na visita técnica, mas o problema de upload persiste. Pra subir uma pasta de 340mb, aqui tá dizendo que vai levar 34 minutos.

  • FrariRoberto Roberto Del Frari (@FrariRoberto) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem sinal a horas e sem atendimento descente.

  • fernandobpsilva Fernando Barbosa (@fernandobpsilva) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem um atendimento péssimo 😡😡😡😡😡😡😡

  • xavmhlo (@xavmhlo) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    @ClaroBrasil o pior dos casos é o cliente querer pagar a conta e não conseguir. O SITE DE VCS É LAMENTÁVEL. A plataforma, app, tudo mto ruim, repleto de bugs.

  • maylpp 50% vacinada (@maylpp) relatou um problema

    Péssimo ser obrigada a ser cliente @ClaroBrasil porque entupiram de cabo os negócio do apartamento e agora não consigo assinar internet de qualidade com a @vivobr

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @Luigi_sep1914 @AnatelGovBR @ClaroBrasil Olá! Informamos que o Decreto 6.523/08 fixou normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Ao optar pelo contato com o atendente no menu eletrônico, o tempo máximo para iniciar o atendimento não deve ultrapassar 60 segundos.

  • EricCarneiro Eric Carneiro (@EricCarneiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Infelizmente as coisas só resolvem quando procuramos o PROCON. É lamentável os funcionários que contratam. Sujam o nome da empresa. Sou cliente a mais de 10 anos, mas a prioridade sempre é para agaranhar NOVOS clientes, os antigos que lutem.

  • rodsanthus O Tal Rodrigo (@rodsanthus) relatou um problema

    Nunca consegui acessar o now da net. Nem com cpf e nem com o número da linha. Fica difícil assim né @ClaroBrasil

  • crf_juuh08 julyana 😡 (@crf_juuh08) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma *****, não aguento mais, pago 30 reais na internet para ficar uma semana só