Interrupção da Claro em Rio do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio do Sul e locais próximos:
-
Alex Abreu
(@alxabreu) relatou um problema
de
Rio do Sul, Santa Catarina
@odanielscott @ClaroBrasil Faz portabilidade numérica, eles vão se obrigar a cancelar o contrato
-
Bella Freitas 🌻
(@bellafts_) relatou um problema
de
Rio do Sul, Santa Catarina
Nem bem contratei o serviço de internet residencial da @ClaroBrasil e já tô passando raiva.A vendedora promete mundos e fundos qdo oferece o plano, inclusive a data da instalação, aí chega no dia descobrimos que não vão instalar no dia combinado. 😒
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ciro Ney Doval Suárez
(@ciro_ney) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs sabem q o problema é generalizado, tenho 2 assinaturas em sp em locais diferentes e sem conexao. Aí vem essa resposta de script para mandar DM cpf etc. Palhaçada com os clientes né não? sejam responsáveis.
-
Felipe Rezende
(@r3znd) relatou um problema
Obrigado @NEToficial @ClaroBrasil, por interromper o único dia que paro pra jogar, derrubando o sinal de internet da minha região.
-
gótica.do.caps
(@batatta_falha) relatou um problema
@arturcunhas @ClaroBrasil Oiê! Se tu tiver passando perrengue com a Claro e nd resolve o problema, me chama na DM pq tô agregando clientes insatisfeitos pra abrir uma ação judicial coletiva, tô no meu limite com esses ridículos - (tô dando ctrl C ctrl V nesse texto p conseguir responder TDS os tts q der)
-
Bolovisk
(@Bolinhovisk) relatou um problema
Cara, pior serviço que eu já adquiri na minha vida, DE LONGE É A @ClaroBrasil . Produto porco e atendimento horrível....
-
Aline Luz
(@nynaluz) relatou um problema
@ClaroBrasil A @ClaroBrasil pede pra mandar detalhes do problema na dm pra fingir que se importam. Depois nunca mais respondem
-
Bia que deu errado
(@YoonBiaa) relatou um problema
@Rafamachado97 @ClaroBrasil Tá simplesmente HORRÍVEL hoje mds
-
Camila Louise
(@liivelouise) relatou um problema
@ClaroBrasil Responder DM não resolve também. Já passamos por isso mês passado, como eu relatei. Um absurdo nos tempos atuais ficar sem internet o final de semana inteiro. Temos aula, trabalho em que precisamos de uso do serviço online
-
Renato Morelli
(@TonelBH) relatou um problema
@RealBennytheDog @ClaroBrasil Depois de passar por um constrangimento parecido com o seu, com direito a cobrança dupla e corte de sinal sem maiores explicações, passei tudo para VIVO.
-
Raphael Olive
(@Kakoiw) relatou um problema
@ClaroBrasil literalmente não leu minha msg que eu queria mais internet.. simplesmente reiniciou meu modem e cagou.. jovem eu quero assinar mais internet, mas não pelo triplo do valor da concorrência... Última tentativa de contato antes de cancelar
-
Wilson Toume (de máscara e longe de aglomerações)
(@wtoume) relatou um problema
QUATRO HORAS sem wi-fi, TV e telefone fixo por aqui. A @ClaroBrasil tem um serviço primoroso, mesmo #sqn