Claro

Interrupção da Claro em Rio do Sul, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio do Sul, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio do Sul, Santa Catarina 12/30/2024 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio do Sul, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio do Sul e locais próximos:

  • bellafts_ Bella Freitas 🌻 (@bellafts_) relatou um problema de Rio do Sul, Santa Catarina

    Nem bem contratei o serviço de internet residencial da @ClaroBrasil e já tô passando raiva.A vendedora promete mundos e fundos qdo oferece o plano, inclusive a data da instalação, aí chega no dia descobrimos que não vão instalar no dia combinado. 😒

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lee_patchou PatchouLee (@lee_patchou) relatou um problema

    Existe algum atendimento ao consumidor mais medíocre e ineficiente que o da @ClaroBrasil ? Não. Não há.

  • Enilsio1 Enilsio (@Enilsio1) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil No SAC vc pode pedir o cancelamento sem intervenção humana. A claro tem 2 dias para cancelar e o setor de retenção deve tentar contato com uma proposta. É a melhor forma de virar a mesa e deixar eles te ligarem pra resolver.

  • marivaniabm mari (@marivaniabm) relatou um problema

    Meu Instagram não carrega NADA a 2 dias, já reclamei com atendimento da @ClaroBrasil (pago Claro Flex) e não resolveram. Vou passar minha viagem sem poder postar nada, mesmo ainda tendo 3GB de internet e estando em uma cidade com sinal de 4G.

  • patricksakaki Patrick Sakaki (@patricksakaki) relatou um problema

    @ClaroBrasil É, não tem jeito. Operadora tão ***** quanto a Tim, só problemas. A Tim pelo menos resolveu quando acionei a Anatel, a Claro nem assim.

  • _eualex alex 🤙 (@_eualex) relatou um problema

    troquei o wi-fi da claro aqui de casa pra um mais potente, a internet fica 10min no telefone e depois some do nada…. me ajuda aí @ClaroBrasil

  • Octavio_C_SEP_ Octávio Carvalho (@Octavio_C_SEP_) relatou um problema

    ... os números e mesmo assim estou recebendo ligações. @ClaroBrasil não é assim q vc vai me fazer a voltar seu cliente me perturbando todo santo dia. Tá na hora da @AnatelGovBR e o Procon tomarem alguma atitude em relação a isso. Não é possível q essa ***** de operadora...

  • ramosbruno90 Bruno Ramos (@ramosbruno90) relatou um problema

    @GordonesLive @ClaroBrasil Parece que deu bizu na rede toda. Caiu aqui tbm no meio da videoaula que eu tava fazendo

  • ricagurgel Ricardo Gurgel 🇧🇷 ❤️ 🇺🇦 (@ricagurgel) relatou um problema

    @DiscoveryPlusBR não é ruim, pode melhorar muito. Onde estão oque estou assistindo? Precisa incluir um "Continuar Assistindo" logo de cara, assim como qualquer outra plataforma. Ainda bem que estou usando de graça pela @ClaroBrasil porque ainda não pagaria pelo serviço não.

  • OvelhaKarol Filha do Trovão ⚡️ (@OvelhaKarol) relatou um problema

    Eu juro que é meu último mês com a @ClaroBrasil neste serviço *****

  • Ferldecastilho Fernanda Lima de Castilho (@Ferldecastilho) relatou um problema

    @ClaroBrasil pra variar me fazendo passar nervoso! Vendendo coisas que não entregam e com atendimento péssimo…. Bizarro como o tempo passa e isso não muda, o cliente que continua pagando