Interrupção da Claro em Rio do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio do Sul e locais próximos:
-
Bella Freitas 🌻
(@bellafts_) relatou um problema
de
Rio do Sul, Santa Catarina
Nem bem contratei o serviço de internet residencial da @ClaroBrasil e já tô passando raiva.A vendedora promete mundos e fundos qdo oferece o plano, inclusive a data da instalação, aí chega no dia descobrimos que não vão instalar no dia combinado. 😒
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
PatchouLee
(@lee_patchou) relatou um problema
Existe algum atendimento ao consumidor mais medíocre e ineficiente que o da @ClaroBrasil ? Não. Não há.
-
Enilsio
(@Enilsio1) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil No SAC vc pode pedir o cancelamento sem intervenção humana. A claro tem 2 dias para cancelar e o setor de retenção deve tentar contato com uma proposta. É a melhor forma de virar a mesa e deixar eles te ligarem pra resolver.
-
mari
(@marivaniabm) relatou um problema
Meu Instagram não carrega NADA a 2 dias, já reclamei com atendimento da @ClaroBrasil (pago Claro Flex) e não resolveram. Vou passar minha viagem sem poder postar nada, mesmo ainda tendo 3GB de internet e estando em uma cidade com sinal de 4G.
-
Patrick Sakaki
(@patricksakaki) relatou um problema
@ClaroBrasil É, não tem jeito. Operadora tão ***** quanto a Tim, só problemas. A Tim pelo menos resolveu quando acionei a Anatel, a Claro nem assim.
-
alex 🤙
(@_eualex) relatou um problema
troquei o wi-fi da claro aqui de casa pra um mais potente, a internet fica 10min no telefone e depois some do nada…. me ajuda aí @ClaroBrasil
-
Octávio Carvalho
(@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
... os números e mesmo assim estou recebendo ligações. @ClaroBrasil não é assim q vc vai me fazer a voltar seu cliente me perturbando todo santo dia. Tá na hora da @AnatelGovBR e o Procon tomarem alguma atitude em relação a isso. Não é possível q essa ***** de operadora...
-
Bruno Ramos
(@ramosbruno90) relatou um problema
@GordonesLive @ClaroBrasil Parece que deu bizu na rede toda. Caiu aqui tbm no meio da videoaula que eu tava fazendo
-
Ricardo Gurgel 🇧🇷 ❤️ 🇺🇦
(@ricagurgel) relatou um problema
@DiscoveryPlusBR não é ruim, pode melhorar muito. Onde estão oque estou assistindo? Precisa incluir um "Continuar Assistindo" logo de cara, assim como qualquer outra plataforma. Ainda bem que estou usando de graça pela @ClaroBrasil porque ainda não pagaria pelo serviço não.
-
Filha do Trovão ⚡️
(@OvelhaKarol) relatou um problema
Eu juro que é meu último mês com a @ClaroBrasil neste serviço *****
-
Fernanda Lima de Castilho
(@Ferldecastilho) relatou um problema
@ClaroBrasil pra variar me fazendo passar nervoso! Vendendo coisas que não entregam e com atendimento péssimo…. Bizarro como o tempo passa e isso não muda, o cliente que continua pagando