Interrupção da Claro em Rio do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio do Sul e locais próximos:
-
Alex Abreu
(@alxabreu) relatou um problema
de
Rio do Sul, Santa Catarina
@odanielscott @ClaroBrasil Faz portabilidade numérica, eles vão se obrigar a cancelar o contrato
-
Bella Freitas 🌻
(@bellafts_) relatou um problema
de
Rio do Sul, Santa Catarina
Nem bem contratei o serviço de internet residencial da @ClaroBrasil e já tô passando raiva.A vendedora promete mundos e fundos qdo oferece o plano, inclusive a data da instalação, aí chega no dia descobrimos que não vão instalar no dia combinado. 😒
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A s t o r
(@astordasilva) relatou um problema
@ClaroBrasil 18 horas e zero ajuda. Que ***** de serviço
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@cadu_padeiro @ClaroBrasil Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.
-
dr. emerson
(@emeeersin) relatou um problema
o cliente @ClaroBrasil sofre em Cabo Frio, internet pega em lugar nenhum direito
-
ziulg
(@luiz_g_) relatou um problema
a @ClaroBrasil enrolando há dias para responder a minha demanda no portal do consumidor. a qualidade do atendimento desta empresa caiu drasticamente. uma lástima!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@cadu_padeiro @ClaroBrasil Olá! O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.
-
Da Costa⚜️
(@enandavii) relatou um problema
@ClaroBrasil “abre essa porta diacho” bora adm, me ajuda a resolver meu problema.
-
Sailinho
(@SailerrMoon) relatou um problema
Deus e eu sabemos sobre todo o meu estresse com a operadora @ClaroBrasil. um descaso por cima do outro. me mandam uma fatura cobrando por um serviço que eu não recebi, em seguida me transferem de setor em setor = ninguém resolve nada. não assinem claro, perda de tempo e 💸.
-
Diego®
(@diiiegomendieta) relatou um problema
@ClaroBrasil Cadê o sinal da internet em Recife amados ? Vou ter mesmo que ir pra Vivo? Segunda vez que tenho internet disponível e simplesmente não funciona
-
Fabio Cestari
(@FabioCestariSud) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia e mais um dia se passou sem solução alguma. Somente recebo respostas da IA me pedindo meu fone e qual horário podem me ligar. kkkkk e já temos 8 dias sem serviço de tv, internet e cellular. Parece piada que nos dias de hoje um "problema" tenha este sla.
-
Louise Nácio
(@luuuguimaraess) relatou um problema
Completamente impressionada com a falta de qualidade do atendimento da @ClaroBrasil! Hoje foi a gota d’água! Ligando agora no cancelamento e me livrando desse problema.