Interrupção da Claro em Rio do Sul, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio do Sul e locais próximos:
-
Alex Abreu
(@alxabreu) relatou um problema
de
Rio do Sul, Santa Catarina
@odanielscott @ClaroBrasil Faz portabilidade numérica, eles vão se obrigar a cancelar o contrato
-
Bella Freitas 🌻
(@bellafts_) relatou um problema
de
Rio do Sul, Santa Catarina
Nem bem contratei o serviço de internet residencial da @ClaroBrasil e já tô passando raiva.A vendedora promete mundos e fundos qdo oferece o plano, inclusive a data da instalação, aí chega no dia descobrimos que não vão instalar no dia combinado. 😒
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabiano Evangelista
(@FabianoEgelista) relatou um problema
E ae @ClaroBrasil cadê o sinal ? Serviço caro e ruim!
-
Menina Nina
(@ameninanina_) relatou um problema
Se tem uma coisa que eu nunca quero ser é cliente @ClaroBrasil Os caras convenceram a minha mãe (idosa) a fazer portabilidade, nunca mandaram o chip que segundo eles chegaria em 3 dias, agora mandaram a fatura pra ela pagar. Tentei resolver por telefone +
-
Ly Cardoso 🌵 ☘
(@ly_lycardoso) relatou um problema
@ClaroBrasil Grande ajuda de *****... o dia todo sem internet, deveria processar pelo dia de trabalho perdido
-
🇧🇷 Dan⁸⁵ 🇧🇷
(@DaniloNavarro85) relatou um problema
Aconteceu alguma coisa com a @ClaroBrasil hoje? Minha conexão tá absurdamente instável isso pq só deu uma chuva de 2 minutos
-
Pedro R. Barsotti
(@peebarsotti) relatou um problema
@IrisGimaiel @ClaroBrasil Agora que virou @claronxtbrasil ficou uma *****! Tô sem celular há um mês, acredita? Daí eles respondem esse Tweet pedindo nome e cpf por DM e respondem algo genérico do tipo “vamos gerar um protocolo e em até 5 dias iremos responder” mas nunca respondem… piada
-
badgirl
(@_Wangera) relatou um problema
@hotpnky @ClaroBrasil PÕE O TELEGRAM AÍ CARAIO 😭 nunca pedi nada
-
Fabiano Evangelista
(@FabianoEgelista) relatou um problema
Quando a @ClaroBrasil vai oferecer um serviço de qualidade? Sinal caindo toda hora e ninguém consegue resolver...
-
Joe
(@rottingblood) relatou um problema
@LostinEmergency @ClaroBrasil Aí Claro, normalizem serviço. Minha amiga tá sem internet desde ontem nessa bagaça, ela tá sendo prejudicada
-
Forlan (16/45) ⚡ 🇪🇪
(@JoaoForlanK) relatou um problema
@calexandre25 @ClaroBrasil E ainda vem com essa de chama no privado, meu saco po, todo mes tendo q ligar pra essa *****, vou pegar eles
-
Fabio Sephii
(@FabioSephii) relatou um problema
Trend @oi_oficial e @ClaroBrasil . Pessoal compartilhem por favor, preciso de ajuda: sou cliente da Oi(telefonia Móvel) e Claro (combo Net/TV). Em março de 2021, após inúmeros contatos da Claro, caí na história de portabilizar o meu celular da OI para Claro. Segue o fio..parte1