Claro

Interrupção da Claro em Rio do Sul, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio do Sul, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Rio do Sul, Santa Catarina 12/03/2025 20:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio do Sul, Santa Catarina

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio do Sul e locais próximos:

  • bellafts_ Bella Freitas 🌻 (@bellafts_) relatou um problema de Rio do Sul, Santa Catarina

    Nem bem contratei o serviço de internet residencial da @ClaroBrasil e já tô passando raiva.A vendedora promete mundos e fundos qdo oferece o plano, inclusive a data da instalação, aí chega no dia descobrimos que não vão instalar no dia combinado. 😒

  • alxabreu Alex Abreu (@alxabreu) relatou um problema de Rio do Sul, Santa Catarina

    @odanielscott @ClaroBrasil Faz portabilidade numérica, eles vão se obrigar a cancelar o contrato

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MoisesMiqueias1 só oberservando (@MoisesMiqueias1) relatou um problema

    @odanielscott @ma_spievak @ClaroBrasil exatamente, trabalhei 4 anos na claro, e o que eles mais tem medo é reclamação na anatel

  • Will_Falcons Will Mello (@Will_Falcons) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Tenta cancelar pelo app.

  • paulohfgarcia Paulo Henrique (@paulohfgarcia) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Abre reclamação na ANATEL com o número do protocolo da sua ligação. Resolve em menos de 1 semana

  • arthuralme1da ARTHUR 🏆🏆🏆 (@arthuralme1da) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @MedicoLiberdade @odanielscott @ClaroBrasil Meu pai já foi na loja e mandaram ligar, mas fica nessa sacanagem. Vou tentar abrir uma reclamação Anatel, igual vi no post ali.

  • EricaMazzali Mãe de Gatos (@EricaMazzali) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel e no Reclame Aqui... precisa ter fotos para comprovar o que você está falando.

  • dipaim82 dipaim (@dipaim82) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil cancelar tudo e contratar outra operadora

  • ramirobs Ramiro 🇧🇷 (@ramirobs) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel

  • RGuartieri Roberto Guartieri (@RGuartieri) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Esse plano de 55 é para pegar bobo. Tu faz o plano e nas letrinhas miúdas está escrito que esse preço e por tempo limitado, no máximo 3 meses depois sobe o que quiserem e quando tu tenta cancelar há uma cláusula de fidelidade de 1 ano.

  • joaomarcioprado John Prado (@joaomarcioprado) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Faça a portabilidade. Eles tem que cancelar automaticamente.

  • pumpfps pump (@pumpfps) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil De todas operadores não só de telefone como internet, o mais que me deu problemas EM TODOS os quesitos, foi a @ClaroBrasil, único ponto positivo são os técnicos, de resto....