Interrupção da Claro em Rio do Sul, Santa Catarina
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
setembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Rio do Sul, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio do Sul, Santa Catarina
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio do Sul e locais próximos:
-
Bella Freitas 🌻 (@bellafts_) relatou um problema de Rio do Sul, Santa Catarina
Nem bem contratei o serviço de internet residencial da @ClaroBrasil e já tô passando raiva.A vendedora promete mundos e fundos qdo oferece o plano, inclusive a data da instalação, aí chega no dia descobrimos que não vão instalar no dia combinado. 😒
-
Alex Abreu (@alxabreu) relatou um problema de Rio do Sul, Santa Catarina
@odanielscott @ClaroBrasil Faz portabilidade numérica, eles vão se obrigar a cancelar o contrato
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@ShalonTransport @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
João Lucas (@jldurigan_) relatou um problema
eai @ClaroBrasil meu cadastro vai ficar com problema até quando 3 semanas sem conseguir acessar já
-
Eduardolomb.swift 🛩️🎹 (@eduardolomb) relatou um problema
@ClaroBrasil Reiniciei, mas ainda não solucionou o problema. Não consigo testar a velocidade da internet por exemplo
-
buiati (@andrebuiati) relatou um problema
A @ClaroBrasil não tem vergonha na cara. Até essa hora esperando o técnico pra ver no app que ele disse que veio, realizou a visita e resolveu o problema, quando na vdd não deu nem as caras. Rs É ****!
-
. (@exu006) relatou um problema
Cheia de trabalho pra fazer e sem internet em casa 🤡🤡 vocês são um lixo mesmo @ClaroBrasil
-
victor (@victorlula) relatou um problema
@RickSouza @homerovmpf O único problema é q você fica refém da grade de programação. Se o horário estiver errado na grade,o programa não grava todo. Na sky é possível adicionar um tempo antes e depois da gravação pra solucionar isso e na @ClaroBrasil não. Já enviei isso como sugestão,mas até hoje nada.
-
tal (@quengadoamor) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Desde julho que a @ClaroBrasil fica me ligando atrás de Felipe, já abri reclamação, e esseninferno não para. Alguém sabe se existe uma forma de processar essa desgraça ?
-
Maicke (@HeteraGay) relatou um problema
Meudeus que internet lixo viu @odeioclaronet @ClaroBrasil @NEToficial
-
mari (@maaaa_fd) relatou um problema
difícil demais ser cliente da @ClaroBrasil, pedi alteração do meu plano pra um valor menor, alterei, aí sentaram uma fatura pra esse mês com o valor triplicado e justificando que o meu valor novo só vem em dezembro e que esse mês tão cobrando valor “cheio” pq mudei o plano
-
Cheli🍷 (@selbitches) relatou um problema
@vivobr Estou a 3 dias tentando atendimento com vcs, não tem a mínima consideração pelo cliente. Site horrível, impossível de agendar uma visita técnica. Mas fiquem com Deus, já fiz portabilidade para a @ClaroBrasil