Interrupção da Claro em Harmonia, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Harmonia, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Harmonia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Harmonia, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Harmonia e locais próximos:
-
Humberto Bortoluzzi
(@Tufuma) relatou um problema
de
Harmonia, Rio Grande do Sul
@TayLeSeg @ClaroBrasil @Procom Aqui funciona bem, o grande problema é conseguir falar com alguém......humano.
-
Humberto Bortoluzzi
(@Tufuma) relatou um problema
de
Harmonia, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Sem problemas, a questão do valor constante na fatura já foi esclarecido, está pago e tudo resolvido. Obrigado pelo retorno.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Linari
(@LIN4RI) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil @AnatelGovBR Respondido. Fico no aguardo da solução do meu problema que completou 3 meses
-
Alessandra Gabino
(@AlessandraGabi5) relatou um problema
@Diego1Amorim @ClaroBrasil Eles meteram essa de sistema fora do ar quando um prestador de serviço fingiu q foi ate minha casa e mentiu na atualização do sistema, encerrando meu chamado. Ai claro q a Claro nao poderia resolver, sem o sistema deles 😒
-
IDA nnDMena
(@nandomena) relatou um problema
O dia todo sem nenhum serviço funcionando ... Top 1 pior serviço do Mundo @ClaroBrasil ... PS* Já tem 1hr que me pediram dados por DM
-
Noé da SDA
(@siftingspace) relatou um problema
1 semana tentando mudar o endereço da internet pq vou mudar de casa e a @ClaroBrasil não tem uma forma de contato que preste, mas a fatura do primeiro mês de assinatura eles já geraram mesmo sem resolver meu problema, bom é receber sem prover mesmo, né?!
-
Marcelo Aragão
(@MAragao_Oficial) relatou um problema
de
Porto Seguro, Bahia
@ClaroBrasil Boa tarde. Uma amiga minha que trabalha no atendimento me ajudou
-
só Yago, talvez nem isso
(@yagostozzo) relatou um problema
o PIOR suporte em fibra ótica eu falo com convicção que é o da @ClaroBrasil
-
Ana Paula
(@anapmaarques_) relatou um problema
Sem internet o dia todo… E aí?! Vamo acabar com essa graça @ClaroBrasil @NEToficial pago caro pra um sistema lixo que nem esse, sem condições!
-
@EuAndersonRochas
(@anderochas) relatou um problema
@ClaroBrasil MANO, A CLARO TE VENDE UM PLANO QUE PARA VC CONTRATAR TEM QUE TER UMA LINHA DE CELULAR NO COMBO RESIDENCIAL , VOCE CONTRATA E ELES NÃO CONSEGUEM ATIVAR A LINHA !!! PARABENS CLARO... VCS CONSEGUEM PÉSSIMO ATE NA VENDA !
-
rau
(@rauzituo) relatou um problema
@ClaroBrasil @rfstcriativo Eu ja mandei pra vocês meu problema na dm a 6 horas atrás e ninguém me respondeu. Estou no meio de uma viagem e sem sinal a 3 dias, não consigo falar com ninguém. Péssimo atendimento
-
Ricardo Regis
(@RicardoNauts) relatou um problema
@ClaroBrasil @gtotoro_ ROBÔ FILHA DA **** O PROBLEMA E DO @gtotoro_