Claro

Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 05/09/2025 02:55

maio 09: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • jefozera Jefo Lima (@jefozera) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _rafaalb Rafa (@_rafaalb) relatou um problema

    @ClaroBrasil o serviço de vocês é tão ***** que aumentam fatura sem avisar antes e ainda pra cancelar um streaming tem que ser por telefone.

  • BrayanDoBrasil Presidenciável Brayan (@BrayanDoBrasil) relatou um problema

    eu já to há 19 min na espera de atendimento da @ClaroBrasil e nada de um atendimento NADA

  • ericsantooss erique (@ericsantooss) relatou um problema

    ta pra nascer internet mais lixo e ruim do que a net claro, cai toda hora, toda semana ta sem sinal e se vc atrasa um dia pra pagar tem juros alto pra cacete, @ClaroBrasil faz alguma coisa ai

  • samukovsck samukovsc (@samukovsck) relatou um problema

    @ClaroBrasil poxa me ajuda aí, mais um dia que a Internet banda larga cai, ta acabando com o meu home office

  • luidynaves Luidy (@luidynaves) relatou um problema

    @ManchaNFL @ClaroBrasil @proconspoficial Pague e peça o retorno em dobro como manda o código de defesa do consumidor no Brasil. Já ganhei uma graninha da NET por isso, uma vez foram R$ 600,00. Retorno de 100% no investimento e penaliza a empresa por não saber prestar o serviço direito.

  • BrayanDoBrasil Presidenciável Brayan (@BrayanDoBrasil) relatou um problema

    eu realmente gosto do serviço da @ClaroBrasil mas o atendimento deles é péssimo demais, eu vou trocar de operadora apenas por causa desse péssimo atendimento

  • baiano_julio Julio (13) Baiano (@baiano_julio) relatou um problema

    @AnatelGovBR @claro Agradeço a atenção, vieram 2 técnicos em duas visitas mas o problema continua. Ontem entrei em contato novamente com a @ClaroBrasil e agendamos nova visita para hoje à tarde, o atendente informou que será uma equipe para reparos na rede externa, aguardarei mais uma vez.

  • AndreLuis__15 André Luís (@AndreLuis__15) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil tem mais de 10 dias que estou aguardando retorno da equipe técnica de empresa pra liberarem meu acesso ao aplicativo da ESPN que não está funcionando e a empresa ainda não me ligou. Que atendimento ruim é o de vocês.

  • ferflocos Flakes - as always. (@ferflocos) relatou um problema

    A @ClaroBrasil agora além de ligar o dia todo Tb toca o interfone da sua casa oferecendo planos de Internet. A paz nunca foi uma opção pra eles....

  • FELIPENEV11 neves 🇦🇴 ᕦ😝ᕤ (@FELIPENEV11) relatou um problema

    A operadora @ClaroBrasil é muito ruim, pqp. Onde a gente chega é sem sinal, os dados móveis não funciona e etc.. te deixa muito na mão! Uma das piores! 🤯😡😡😡😡😡