Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
Jefo Lima (@jefozera) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliana (@julinda887) relatou um problema
@ClaroBrasil resolve meu problema em nome de Jesus
-
Igor Mag 🌍 (@iigormag) relatou um problema
@DELLAFANCY @ClaroBrasil OU TOODO DIAAA DA VONTADE ATÉ DE CANCELAR
-
Thiago Absy |チアゴ | (@lokabsy_) relatou um problema
@ClaroBrasil Aham. Daqui 5 dias vc me pergunta de novo se o problema foi resolvido.
-
alo? meu nome eh Pabllo (@washtter) relatou um problema
@ClaroBrasil Que dificuldade que eh fazer qualquer solicitação com vocês, empresa lixo
-
Adriana Behar e Shelda (@yurizurigo) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil Parabéns por ter arrematado o 5G. Será que vocês poderiam consertar o 4G? Porque ultimamente está horrível.
-
Japa (@mauhumorazul) relatou um problema
@ClaroBrasil Resolvam a porcaria do meu problema? Paguei faz horas!!!
-
Laura Palmer do Veropa (@renatabrabo) relatou um problema
@yurizurigo @ClaroBrasil Pior que aqui meu 4G e minha internet móvel são da Claro. Ambos estão um cocô.
-
Romeroemais10 ✊🏾 (@Romeroemais10) relatou um problema
Alô @celsorussomanno me ajuda aí estou sendo lesado pela @ClaroBrasil que não reabilita o meu sinal de TV mesmo estando adimplente com o contrato. Tô cansado dessa operadora que só fica sugando o dinheiro da gente e não entrega o que tem que entregar.
-
luarazul (@sobaluzdoluar) relatou um problema
O péssimo atendimento da @ClaroBrasil é revoltante demais, exausta de falar e não ser ouvida.
-
Igor (@AmarioIgor) relatou um problema
@DELLAFANCY @ClaroBrasil bloqueia, depois que fiz isso nunca mais me ligaram