Claro

Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 07/03/2025 07:50

julho 03: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • jefozera Jefo Lima (@jefozera) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bazarreylu Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    @ClaroBrasil gostaria quê liberassem o meu telefone fixo pois preciso trabalhar, todo dia é isso manutenção na rede que é bom nada.

  • ZePassini José Passini (@ZePassini) relatou um problema

    @gigafogo @ClaroBrasil A minha veio com isso também esse mês hahahaha os caras fazem cobrança freestyle e você não consegue cancelar

  • raafasrms vagabunda mimada ✨ (@raafasrms) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu Deus, como pode ser tão ruim! Cancelaram meu número do nada, com todas as faturas pagas!

  • gigafogo Gigafogo Seawright (@gigafogo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ZePassini @ClaroBrasil minha conta vem todo mês com Netflix que não contratei e com cobrança dupulicada do premiere. Pode mandar DM tb pra mim pra resolver? Todo mês ligo pra cancelar isso porém não cancelam de vez

  • ZePassini José Passini (@ZePassini) relatou um problema

    Sério, não existe serviço pior que o da @ClaroBrasil Agora os caras estão me cobrando serviço de TELEFONE FIXO (nunca tive na vida) e ao tentar contestar, o app diz que a cobrança é INCONTESTÁVEL

  • beadeverdade Beatriz (@beadeverdade) relatou um problema

    Dica amiga: fujam do Combo Multi da @ClaroBrasil. O equipamento da BoxTV é um lixo que para de funcionar a qualquer momento. Pior que os equipamentos e a equipe de vendas, só a Ouvidoria incompetente como a sua hierarquia inútil.

  • dicapriodjango1 Django (@dicapriodjango1) relatou um problema

    Ia até falar sobre essa operadora minha Mas não tenho papas na língua E como dizem né, língua não tem osso Vou tentar Alô @ClaroBrasil Que ***** Agora não precisa mais ******* Pqp,na hora que necessário fico OFF pow

  • iamtainan 𝐭𝐚𝐢𝐧𝐚𝐧 (@iamtainan) relatou um problema

    tendo que chamar o técnico da claro duas vezes na semana pq to desde sabado sem internet meu deus me ajuda a te ajudar @ClaroBrasil

  • MThierryV Titi (@MThierryV) relatou um problema

    Pqp a internet residencial da @ClaroBrasil ta horrível hj, vc entra no app e diz q tá normal mas nenhum aparelho conecta

  • CUfrj94694 Clarisse Rinaldi IPUB /UFRJ (@CUfrj94694) relatou um problema

    @ClaroBrasil No final, início da tarde ontem o sinal voltou, sem intermitências. Mas foram mais de 5 horas sem serviço e sem informação mínima de previsão de retorno. Internet hoje é um serviço essencial, não custa informar previsão de reparo.