Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
Jefo Lima
(@jefozera) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.
(@Fvmj109) relatou um problema
@ClaroBrasil ***************!!!!! Serviço de *****, serviço porco do *******!!! Vão para o inferno
-
Beto
(@betowjunior) relatou um problema
@ClaroBrasil eu fiz um cancelamento de um produto há 6 meses e continuo recebendo fafura ate hoje. Vocês não me respondem por e-mail. Quero resolução!
-
Mafalda
(@eubrcosta) relatou um problema
meu Deus do céu kkkk essa @ClaroBrasil É A PIOR OPERADORA DO PAÍS KKKKK COMO CONSEGUE
-
Mundim de Historia
(@fonseca_mundim) relatou um problema
@ClaroBrasil saiba que eu ODEIO o seu atendimento ao consumidor
-
Mundim de Historia
(@fonseca_mundim) relatou um problema
@ClaroBrasil EU NÃO QUERO CLICAR NA ***** DO LINK NO SMS CARAI! FOD4-SE ESSE LINK! EU QUERO FALAR COM UMA PESSOA SEM TER DE DIGIAT 5000 NUMEROS
-
du 🇧🇷
(@Iacerrda) relatou um problema
@ClaroBrasil claro seu atendimento é uma ***** vao se fode
-
🇧🇷 | EuGeorge
(@eugeorgego) relatou um problema
@ClaroBrasil Dei entrada em um atendimento antes mesmo de tweetar, eu só estava irritado pois não é a primeira vez que acontece, mas obrigado novamente @ClaroBrasil.
-
Junio Goes
(@goesmenezes1) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil encerram protocolo de reclamação da Anatel sem atendimento ao cliente e pior ainda bloqueiam o móvel do cliente com fatura paga parabéns …Pior atendimento do Brasil como pode agora nem com reclamação resolvem
-
🕹Canal PratesGeek
(@PratesGeek) relatou um problema
@ClaroBrasil @ReclameAQUI é possível ajudar com a situação dessa thread? Me sinto praticamente ignorado pela empresa, enquanto ela continua cobrando um serviço do qual não estou usando e ela não presta o suporte e atendimento mínimo!
-
Renata
(@renatafaria_) relatou um problema
@ClaroBrasil aguardando atendimento via DM desde ontem.... 😡