Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 07: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:
-
Jefo Lima
(@jefozera) relatou um problema
de
Passo Fundo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bira Boll
(@Aguinight) relatou um problema
@ClaroBrasil mais de duas horas sem internet e a previsão é 2 e meia da manhã? Inaceitável. Pago pra que funcione, não pra ficar sem. Empresa de *****.
-
Victor Almeida
(@VcHugo) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil A pior de todas !!!
-
Rana brotinho 🌱
(@RanaMendes) relatou um problema
meu Deus, que ódio eu to da @ClaroBrasil, ainda bem que convenci meu pai a sair dessa *****, mas mesmo assim eles arrumam motivo para cobrar, sendo que ele nem é mais cliente
-
Ana Carol Lins
(@lins_ana_) relatou um problema
O dia INTEIRO sem sinal de tv e internet e a @ClaroBrasil nem sequer passa uma previsão. Que inferno! O serviço digital no Brasil é uma verdadeira tralha, e isso pq pagamos caríssimo!
-
Bira Boll
(@Aguinight) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil? Cadê a ***** do meu sinal de internet? Por que diabos eu pago esse lixo de serviço?
-
Bruno Alexandre ᶜʳᶠ
(@brunoalexjj) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Odeio todas essas operadoras, simplesmente tive problemas com todas !
-
Vitor P
(@vitorgpacheco) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Ja tive um problema parecido com a Claro. Me deram pacotes de filmes e o Premiere na assinatura. Depois de 2 meses os canais foram sendo tirados do plano e quando reclamei tiraram todos, dizendo que era cortesia. Cancelei na hora.
-
Leonel Knijnik🇧🇷🇮🇱
(@leonelknijnik) relatou um problema
Sabe pq tem tanto IPTV no Brasil? Não é pelo preço, e sim pelo péssimo atendimento das operadoras. 29 horas sem Internet e tem que implorar pra @ClaroBrasil mandar um técnico pra resolver. E uma equipe resolve dentro do prédio e outra fora. Tu paga caro e é mal atendido.
-
Mari
(@msaato_) relatou um problema
@ClaroBrasil queria deixar registrado que não gasto R$500 reais de fatura pra me entregarem dois pontos de ***** de tv e piorou uma internet ***** de celular. Espero retorno.
-
Fê Tavares CRF
(@fentavares) relatou um problema
@TozzaFla @ClaroBrasil Aconteceu o mesmo comigo. Empresa horrível que desrespeita o cliente. Abri reclamação com a Anatel