Claro

Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 12/18/2025 19:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • jefozera Jefo Lima (@jefozera) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fvmj109 . (@Fvmj109) relatou um problema

    @ClaroBrasil ***************!!!!! Serviço de *****, serviço porco do *******!!! Vão para o inferno

  • betowjunior Beto (@betowjunior) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu fiz um cancelamento de um produto há 6 meses e continuo recebendo fafura ate hoje. Vocês não me respondem por e-mail. Quero resolução!

  • eubrcosta Mafalda (@eubrcosta) relatou um problema

    meu Deus do céu kkkk essa @ClaroBrasil É A PIOR OPERADORA DO PAÍS KKKKK COMO CONSEGUE

  • fonseca_mundim Mundim de Historia (@fonseca_mundim) relatou um problema

    @ClaroBrasil saiba que eu ODEIO o seu atendimento ao consumidor

  • fonseca_mundim Mundim de Historia (@fonseca_mundim) relatou um problema

    @ClaroBrasil EU NÃO QUERO CLICAR NA ***** DO LINK NO SMS CARAI! FOD4-SE ESSE LINK! EU QUERO FALAR COM UMA PESSOA SEM TER DE DIGIAT 5000 NUMEROS

  • Iacerrda du 🇧🇷 (@Iacerrda) relatou um problema

    @ClaroBrasil claro seu atendimento é uma ***** vao se fode

  • eugeorgego 🇧🇷 | EuGeorge (@eugeorgego) relatou um problema

    @ClaroBrasil Dei entrada em um atendimento antes mesmo de tweetar, eu só estava irritado pois não é a primeira vez que acontece, mas obrigado novamente @ClaroBrasil.

  • goesmenezes1 Junio Goes (@goesmenezes1) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil encerram protocolo de reclamação da Anatel sem atendimento ao cliente e pior ainda bloqueiam o móvel do cliente com fatura paga parabéns …Pior atendimento do Brasil como pode agora nem com reclamação resolvem

  • PratesGeek 🕹Canal PratesGeek (@PratesGeek) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ReclameAQUI é possível ajudar com a situação dessa thread? Me sinto praticamente ignorado pela empresa, enquanto ela continua cobrando um serviço do qual não estou usando e ela não presta o suporte e atendimento mínimo!

  • renatafaria_ Renata (@renatafaria_) relatou um problema

    @ClaroBrasil aguardando atendimento via DM desde ontem.... 😡