Claro

Interrupção da Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Passo Fundo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Passo Fundo, Rio Grande do Sul 11/07/2025 10:15

novembro 07: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Passo Fundo e locais próximos:

  • jefozera Jefo Lima (@jefozera) relatou um problema de Passo Fundo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não adianta. Nunca foi resolvido. Já foi aberta até reclamação na Anatel e nada funciona. A opção é cancelamento e trocar de operadora. Porque atualmente não tem como existir um produto pior que possuo.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Aguinight Bira Boll (@Aguinight) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais de duas horas sem internet e a previsão é 2 e meia da manhã? Inaceitável. Pago pra que funcione, não pra ficar sem. Empresa de *****.

  • VcHugo Victor Almeida (@VcHugo) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil A pior de todas !!!

  • RanaMendes Rana brotinho 🌱 (@RanaMendes) relatou um problema

    meu Deus, que ódio eu to da @ClaroBrasil, ainda bem que convenci meu pai a sair dessa *****, mas mesmo assim eles arrumam motivo para cobrar, sendo que ele nem é mais cliente

  • lins_ana_ Ana Carol Lins (@lins_ana_) relatou um problema

    O dia INTEIRO sem sinal de tv e internet e a @ClaroBrasil nem sequer passa uma previsão. Que inferno! O serviço digital no Brasil é uma verdadeira tralha, e isso pq pagamos caríssimo!

  • Aguinight Bira Boll (@Aguinight) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil? Cadê a ***** do meu sinal de internet? Por que diabos eu pago esse lixo de serviço?

  • brunoalexjj Bruno Alexandre ᶜʳᶠ (@brunoalexjj) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Odeio todas essas operadoras, simplesmente tive problemas com todas !

  • vitorgpacheco Vitor P (@vitorgpacheco) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Ja tive um problema parecido com a Claro. Me deram pacotes de filmes e o Premiere na assinatura. Depois de 2 meses os canais foram sendo tirados do plano e quando reclamei tiraram todos, dizendo que era cortesia. Cancelei na hora.

  • leonelknijnik Leonel Knijnik🇧🇷🇮🇱 (@leonelknijnik) relatou um problema

    Sabe pq tem tanto IPTV no Brasil? Não é pelo preço, e sim pelo péssimo atendimento das operadoras. 29 horas sem Internet e tem que implorar pra @ClaroBrasil mandar um técnico pra resolver. E uma equipe resolve dentro do prédio e outra fora. Tu paga caro e é mal atendido.

  • msaato_ Mari (@msaato_) relatou um problema

    @ClaroBrasil queria deixar registrado que não gasto R$500 reais de fatura pra me entregarem dois pontos de ***** de tv e piorou uma internet ***** de celular. Espero retorno.

  • fentavares Fê Tavares CRF (@fentavares) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Aconteceu o mesmo comigo. Empresa horrível que desrespeita o cliente. Abri reclamação com a Anatel