Interrupção da Claro em Torres, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Torres, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Torres e locais próximos:
-
Gustavo Mota
(@gustavoemota) relatou um problema
de
Torres, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil cobra indevidamente, pede pra mandar telefone no inbox e tô esperando retorno há 3 dias. Desrespeito ao cliente.
-
Gustavo Mota
(@gustavoemota) relatou um problema
de
Torres, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil me acha umas cinco vezes por dia pra oferecer produtos ou fazer cobrança indevida,mas não me acha pra solucionar reclamação que fiz na @AnatelGovBR . Pra facilitar respondi e-mail e nada. São três meses de cobrança sem divida.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
@mestreioda
(@mestreioda) relatou um problema
@vivobr Estou com uma solicitação aberta junto a operadora e preciso da resolução para aproveitar uma promoção da @ClaroBrasil informei via DM e a cada 48hs vcs pedem um dado aleatório e não resolvem absolutamente nada. Lamentável o atendimento da empresa...
-
Jaime Luiz
(@JaimeLuizgjr) relatou um problema
Decidi cancelar o serviço antes mesmo de começar a utilizar. Uma empresa que não valoriza seu cliente antes mesmo dele começar a a usar o serviço não vale a pena. Vlw @ClaroBrasil
-
Barbathos surpreso
(@eddienunis) relatou um problema
@ClaroBrasil me ofereceram um pacote de combo por um valor. Na hora de pagar fizeram o plano de celular mais caro fora do combo. Eu pedi para incluir no combo e ficar no valor acordado. Hoje me falaram que vai ser o plano mais caro e se eu quiser cancelar pago multa. Sério isso?
-
EIDE JUNIOR
(@eidejr) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem sinal residencial. Bela vista - SP. Ajuda aeeee
-
DALUA
(@lucasaldr) relatou um problema
@ClaroBrasil passiva operadora, a pior bicho
-
Paulo Vitor Villar
(@paulovvillar) relatou um problema
@Andre_Suporte o atendimento da @ClaroBrasil foi desenvolvido pelo estagiário daí? O Whats não funciona, a URA não reconhece nada e o sinal não chega... Mas a conta continua pontual!! Sempre cobrada no prazo! Chova ou faça sol.
-
Gabriela Andrade
(@andradegabr1ela) relatou um problema
@ClaroBrasil do céu, que tanto de SMS é esse por dia? Só oferecendo serviços o tempo todo. Sufocante. Já sou cliente, não basta?Como desativa isso, senhor? Aff.
-
tom (Taylor's Version)
(@1tomderoxo) relatou um problema
10 min que a vendedora da @ClaroBrasil me deixou no mudo e não falou mais nada e isso pq eu tô querendo comprar um produto com vocês. O jeito é cancelar o que eu já tenho e migrar pra outra operadora :)
-
jack 🌙
(@thugprinn) relatou um problema
Até o atendimento da @ClaroBrasil é horrível vtnccc
-
Twitch.tv/tiagotelestv
(@TiagoTelesph) relatou um problema
Bizarro como a @ClaroBrasil oferece o pior serviço de internet do Brasil