Claro

Interrupção da Claro em Torres, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Torres, Rio Grande do Sul 04/26/2024 14:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Torres, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Torres e locais próximos:

  • gustavoemota Gustavo Mota (@gustavoemota) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil cobra indevidamente, pede pra mandar telefone no inbox e tô esperando retorno há 3 dias. Desrespeito ao cliente.

  • gustavoemota Gustavo Mota (@gustavoemota) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil me acha umas cinco vezes por dia pra oferecer produtos ou fazer cobrança indevida,mas não me acha pra solucionar reclamação que fiz na @AnatelGovBR . Pra facilitar respondi e-mail e nada. São três meses de cobrança sem divida.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mestreioda @mestreioda (@mestreioda) relatou um problema

    @vivobr Estou com uma solicitação aberta junto a operadora e preciso da resolução para aproveitar uma promoção da @ClaroBrasil informei via DM e a cada 48hs vcs pedem um dado aleatório e não resolvem absolutamente nada. Lamentável o atendimento da empresa...

  • JaimeLuizgjr Jaime Luiz (@JaimeLuizgjr) relatou um problema

    Decidi cancelar o serviço antes mesmo de começar a utilizar. Uma empresa que não valoriza seu cliente antes mesmo dele começar a a usar o serviço não vale a pena. Vlw @ClaroBrasil

  • eddienunis Barbathos surpreso (@eddienunis) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ofereceram um pacote de combo por um valor. Na hora de pagar fizeram o plano de celular mais caro fora do combo. Eu pedi para incluir no combo e ficar no valor acordado. Hoje me falaram que vai ser o plano mais caro e se eu quiser cancelar pago multa. Sério isso?

  • eidejr EIDE JUNIOR (@eidejr) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem sinal residencial. Bela vista - SP. Ajuda aeeee

  • lucasaldr DALUA (@lucasaldr) relatou um problema

    @ClaroBrasil passiva operadora, a pior bicho

  • paulovvillar Paulo Vitor Villar (@paulovvillar) relatou um problema

    @Andre_Suporte o atendimento da @ClaroBrasil foi desenvolvido pelo estagiário daí? O Whats não funciona, a URA não reconhece nada e o sinal não chega... Mas a conta continua pontual!! Sempre cobrada no prazo! Chova ou faça sol.

  • andradegabr1ela Gabriela Andrade (@andradegabr1ela) relatou um problema

    @ClaroBrasil do céu, que tanto de SMS é esse por dia? Só oferecendo serviços o tempo todo. Sufocante. Já sou cliente, não basta?Como desativa isso, senhor? Aff.

  • 1tomderoxo tom (Taylor's Version) (@1tomderoxo) relatou um problema

    10 min que a vendedora da @ClaroBrasil me deixou no mudo e não falou mais nada e isso pq eu tô querendo comprar um produto com vocês. O jeito é cancelar o que eu já tenho e migrar pra outra operadora :)

  • thugprinn jack 🌙 (@thugprinn) relatou um problema

    Até o atendimento da @ClaroBrasil é horrível vtnccc

  • TiagoTelesph Twitch.tv/tiagotelestv (@TiagoTelesph) relatou um problema

    Bizarro como a @ClaroBrasil oferece o pior serviço de internet do Brasil