Interrupção da Claro em Torres, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Torres, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Torres e locais próximos:
-
Gustavo Mota
(@gustavoemota) relatou um problema
de
Torres, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil cobra indevidamente, pede pra mandar telefone no inbox e tô esperando retorno há 3 dias. Desrespeito ao cliente.
-
Gustavo Mota
(@gustavoemota) relatou um problema
de
Torres, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil me acha umas cinco vezes por dia pra oferecer produtos ou fazer cobrança indevida,mas não me acha pra solucionar reclamação que fiz na @AnatelGovBR . Pra facilitar respondi e-mail e nada. São três meses de cobrança sem divida.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Trevisan P
(@BrunoTrevisan_) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigado. Por incrível que pareça, é só a própria Claro que tem me ligado. Nenhuma outra operadora tem ligado. Mas vou verificar o não perturbe também. Mas por favor gente, eu já sou cliente. Parem de me ligar 🥲
-
Stifler
(@excitadown) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil e esse 4g que tá horrível hj???, meu Deus
-
João Paiva
(@JCPaiva15) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a empresa mais vagabunda que eu conheço. A gente muda a internet, agenda o serviço para trocar o modem, o técnico mente que não tinha ninguém em casa e a solução é agendar para outro dia.
-
Roberto Júnior
(@robjoao) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma "beleza". Você não consegue solicitar cancelamento de um dos seus serviços pelo aplicativo. Quando você liga, o setor é de uma má vontade e a qualidade da ligação fica horrível. Vc vai na loja, te informam que vão te ligar. Difícil né...
-
C’est Chic 1990
(@5000_andreza) relatou um problema
O quão arcaico é a @ClaroBrasil querer fazer o cliente desistir do cancelamento cansando até chegar ao esgotamento na ligação. 50 minutos no total: depois de responder o pq pra o sistema eletrônico e te passam pra uma atendente e vc tem que ficar + de 40 min tentando cancelar
-
Fabio Agitadas
(@fabioagitadas) relatou um problema
@ClaroBrasil eu quero o Flex de 20GB.. e eu não sou cliente residencial como o app fala... como faço?!??
-
Chico
(@meninochico) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil tá uma ***** hoje
-
Zé Carlos 🚩
(@quefrenjr) relatou um problema
Ou seja,a @ClaroBrasil deixaram claro que o cliente é prioridade zero. Não dá para aceitar como está.
-
Jacques 🇧🇷🇵🇱
(@fioda) relatou um problema
@ClaroBrasil Ah, tava referindo que instalaram aqui agora, tá tudo ok! Precisa de ajuda não
-
Thiago Araujo
(@Thi_2606) relatou um problema
@ClaroBrasil me ligar 26 vezes em um dia não vai me fazer virar seu cliente. Por favor pare com essa estratégia infeliz.