Claro

Interrupção da Claro em Torres, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Torres, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Torres e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Torres, Rio Grande do Sul 01/25/2025 13:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Torres, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Torres e locais próximos:

  • gustavoemota Gustavo Mota (@gustavoemota) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil cobra indevidamente, pede pra mandar telefone no inbox e tô esperando retorno há 3 dias. Desrespeito ao cliente.

  • gustavoemota Gustavo Mota (@gustavoemota) relatou um problema de Torres, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil me acha umas cinco vezes por dia pra oferecer produtos ou fazer cobrança indevida,mas não me acha pra solucionar reclamação que fiz na @AnatelGovBR . Pra facilitar respondi e-mail e nada. São três meses de cobrança sem divida.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BrunoTrevisan_ Bruno Trevisan P (@BrunoTrevisan_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigado. Por incrível que pareça, é só a própria Claro que tem me ligado. Nenhuma outra operadora tem ligado. Mas vou verificar o não perturbe também. Mas por favor gente, eu já sou cliente. Parem de me ligar 🥲

  • excitadown Stifler (@excitadown) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil e esse 4g que tá horrível hj???, meu Deus

  • JCPaiva15 João Paiva (@JCPaiva15) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a empresa mais vagabunda que eu conheço. A gente muda a internet, agenda o serviço para trocar o modem, o técnico mente que não tinha ninguém em casa e a solução é agendar para outro dia.

  • robjoao Roberto Júnior (@robjoao) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma "beleza". Você não consegue solicitar cancelamento de um dos seus serviços pelo aplicativo. Quando você liga, o setor é de uma má vontade e a qualidade da ligação fica horrível. Vc vai na loja, te informam que vão te ligar. Difícil né...

  • 5000_andreza C’est Chic 1990 (@5000_andreza) relatou um problema

    O quão arcaico é a @ClaroBrasil querer fazer o cliente desistir do cancelamento cansando até chegar ao esgotamento na ligação. 50 minutos no total: depois de responder o pq pra o sistema eletrônico e te passam pra uma atendente e vc tem que ficar + de 40 min tentando cancelar

  • fabioagitadas Fabio Agitadas (@fabioagitadas) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu quero o Flex de 20GB.. e eu não sou cliente residencial como o app fala... como faço?!??

  • meninochico Chico (@meninochico) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil tá uma ***** hoje

  • quefrenjr Zé Carlos 🚩 (@quefrenjr) relatou um problema

    Ou seja,a @ClaroBrasil deixaram claro que o cliente é prioridade zero. Não dá para aceitar como está.

  • fioda Jacques 🇧🇷🇵🇱 (@fioda) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ah, tava referindo que instalaram aqui agora, tá tudo ok! Precisa de ajuda não

  • Thi_2606 Thiago Araujo (@Thi_2606) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ligar 26 vezes em um dia não vai me fazer virar seu cliente. Por favor pare com essa estratégia infeliz.