Interrupção da Claro em Inocência, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Inocência, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inocência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Inocência, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Inocência e locais próximos:
-
Olivalto Júnior (@jrsamamba) relatou um problema de Inocência, Mato Grosso do Sul
@ClaroBrasil além de seu "serviço" em minha localidade não valer nada, ainda ficam com inúmeras "empresas" de telemarketing fazendo ligações oferecendo o que não cumprem... simplesmente RIDÍCULO.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Barillari (@lucasbarillari) relatou um problema
@ClaroBrasil Onde consigo assistência rápida e de verdade? Mais de uma semana com problema no meu sinal (cancelaram meu ponto do nada)… Todo dia ligo e o prazo é 24hrs… hoje liguei na ouvidoria e pedem 10 dias úteis para escalar para a ouvidoria 2…
-
Eduardo França (@edo9k) relatou um problema
@lari_bc @ClaroBrasil Vai no Procon logo. E copia a descrição do problema e coloca no Reclame Aqui. Tem empresa que só responde assim.
-
MILLENNIUM 2021 (@kakasaint_23) relatou um problema
@semprefarias @ClaroBrasil Esse lixo de operadora está fora do ar o dia todo!
-
Cesar Polvilho (@Hrique_) relatou um problema
Eu nunca cadastrei meu número da @ClaroBrasil em nenhum lugar, uso o pacote de internet e ligações que é muito bom, mas a quantidade de ligações que eu recebo de oferta de minha estão me fazendo mudar de operadora de tão insuportáveis.
-
Karla Nuza (@KarlaNuza) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil fico bem feliz q vcs tem a solução (isso obviamente é uma ironia), pq se com ela só normaliza em outubro; imagina só qdo ia normalizar se vcs não tivessem a solução?
-
Felipe Silva ⚡ (@FePerSilva) relatou um problema
@ClaroBrasil Só piora a cada semana, internet e tv instável.
-
Letícia Mendes (@leticiamendhess) relatou um problema
meu deus @ClaroBrasil @NETatende eu só queria que vocês deixassem eu cancelar essa bagaça de internet de vocês, em paz, sem passar raivaaaaa! Será que é pedir demais, caramba
-
Gabriel Lima (@meunomenaoebode) relatou um problema
@ClaroBrasil eu espero que você morra queimando torturada sangrando saqueada destruída uma morte lenta terrível como você merece, em público, bem sofrida, humilhante, toda degradação do mundo. Desejo absolutamente tudo de ruim pra vocês. Queria eu que o pensamento tivesse força.
-
𝑷𝒓𝒊𝒉 🏳️🌈 (@spessoto_) relatou um problema
A @ClaroBrasil deve achar que cliente tem cara de palhaço! porque sinceramente, eita servicinho mal feito dos inferno! Só queria outro serviço de internet no meu prédio que não fosse esses mentirosos!
-
Rafaela Santos❤️🔥 (@rafarfx_) relatou um problema
ainda bem que sou cliente da @ClaroBrasil <3 nunca decepciona