Claro

Interrupção da Claro em Inocência, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Inocência, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inocência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Inocência, Mato Grosso do Sul 01/25/2025 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Inocência, Mato Grosso do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Inocência e locais próximos:

  • jrsamamba Olivalto Júnior (@jrsamamba) relatou um problema de Inocência, Mato Grosso do Sul

    @ClaroBrasil além de seu "serviço" em minha localidade não valer nada, ainda ficam com inúmeras "empresas" de telemarketing fazendo ligações oferecendo o que não cumprem... simplesmente RIDÍCULO.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ana_oliveiram Ana Oliveira 🏎🏁 (@ana_oliveiram) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil que instabilidade é essa desde o final de semana? Tá horrível para trabalhar...

  • suindara_ss Sarah de Souza 🧜‍♀️ (@suindara_ss) relatou um problema

    Operadoras de celular f*d*ndo uma MILF, a thread: Pedi portabilidade da @ClaroBrasil para a @vivobr , porque a primeira passou meses dando problema e toda hora eu ficava sem serviços de celular. Ficar sem ligação, ok, mas não posso ficar sem internet de jeito nenhum +

  • gibajasper Gilberto Jasper (@gibajasper) relatou um problema

    @nubank @LeroyMerlinBRA @ClaroBrasil enchem o saco com mensagens de todo tipo. Sabe quando a gente se arrepende de ter feito uma compra? Pois é, se arrependimento matasse... E do banco então nunca cheguei perto. Sensibilidade/inteligência zero.!

  • vofusik_ Vinícius (@vofusik_) relatou um problema

    @marsx @procon_org @ClaroBrasil faz uma reclamação na anatel que eles resolvem rapidinho

  • bymelissabs Melissa (@bymelissabs) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço está ficando decadente. Pagar p/ 500MG pra trabalhar em paz e como resultado ficar sem Internet c/ previsão de retorno as 17hs? A frequência está altíssima, já e nunca chegar a 500 de velocidade. Como fica home sem Internet? Vcs vão pagar meu salário?

  • veraglima Vera Lima (@veraglima) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou aguardando a solução.

  • im_paulovx Paulo Vitor (@im_paulovx) relatou um problema

    @ClaroBrasil segue tratando seus clientes como se fossem *******. Não resolvem por telefone, não respondem a DM que eu enviei, complicado demais. Enviarei todos os protocolos para a Anatel, só assim pra ter uma solução.

  • jesulino jesulino (@jesulino) relatou um problema

    @ClaroBrasil Senhora @ClaroBrasil. Meu celular,11-98852-4654 ainda está bloqueado. depois que reclamei recebi uma ligação do atendimento dizendo que estaria liberado em até 24 horas. E nada aconteceu. Porque vocês tratam tão mal os usuários. Alô @proconspoficial Me ajuda aí?

  • BruhbisAndrade Bruna Andrade (@BruhbisAndrade) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tô aguardando o atendimento

  • amaisesquecida deb (@amaisesquecida) relatou um problema

    já tentei fazer a portabilidade pra @ClaroBrasil 6x E NADAAAA, nunca tive tão estressada com uma operadora e toda vez que ligo pra tentar resolver só me dão mais prazo e falam que vão aplicar multa, INDICO P NGM