Interrupção da Claro em Inocência, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Inocência, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Inocência e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Inocência, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Inocência e locais próximos:
-
Olivalto Júnior
(@jrsamamba) relatou um problema
de
Inocência, Mato Grosso do Sul
@ClaroBrasil além de seu "serviço" em minha localidade não valer nada, ainda ficam com inúmeras "empresas" de telemarketing fazendo ligações oferecendo o que não cumprem... simplesmente RIDÍCULO.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Oliveira 🏎🏁
(@ana_oliveiram) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil que instabilidade é essa desde o final de semana? Tá horrível para trabalhar...
-
Sarah de Souza 🧜♀️
(@suindara_ss) relatou um problema
Operadoras de celular f*d*ndo uma MILF, a thread: Pedi portabilidade da @ClaroBrasil para a @vivobr , porque a primeira passou meses dando problema e toda hora eu ficava sem serviços de celular. Ficar sem ligação, ok, mas não posso ficar sem internet de jeito nenhum +
-
Gilberto Jasper
(@gibajasper) relatou um problema
@nubank @LeroyMerlinBRA @ClaroBrasil enchem o saco com mensagens de todo tipo. Sabe quando a gente se arrepende de ter feito uma compra? Pois é, se arrependimento matasse... E do banco então nunca cheguei perto. Sensibilidade/inteligência zero.!
-
Vinícius
(@vofusik_) relatou um problema
@marsx @procon_org @ClaroBrasil faz uma reclamação na anatel que eles resolvem rapidinho
-
Melissa
(@bymelissabs) relatou um problema
@ClaroBrasil O serviço está ficando decadente. Pagar p/ 500MG pra trabalhar em paz e como resultado ficar sem Internet c/ previsão de retorno as 17hs? A frequência está altíssima, já e nunca chegar a 500 de velocidade. Como fica home sem Internet? Vcs vão pagar meu salário?
-
Vera Lima
(@veraglima) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou aguardando a solução.
-
Paulo Vitor
(@im_paulovx) relatou um problema
@ClaroBrasil segue tratando seus clientes como se fossem *******. Não resolvem por telefone, não respondem a DM que eu enviei, complicado demais. Enviarei todos os protocolos para a Anatel, só assim pra ter uma solução.
-
jesulino
(@jesulino) relatou um problema
@ClaroBrasil Senhora @ClaroBrasil. Meu celular,11-98852-4654 ainda está bloqueado. depois que reclamei recebi uma ligação do atendimento dizendo que estaria liberado em até 24 horas. E nada aconteceu. Porque vocês tratam tão mal os usuários. Alô @proconspoficial Me ajuda aí?
-
Bruna Andrade
(@BruhbisAndrade) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô aguardando o atendimento
-
deb
(@amaisesquecida) relatou um problema
já tentei fazer a portabilidade pra @ClaroBrasil 6x E NADAAAA, nunca tive tão estressada com uma operadora e toda vez que ligo pra tentar resolver só me dão mais prazo e falam que vão aplicar multa, INDICO P NGM