Claro

Interrupção da Claro em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul 03/28/2025 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fckmrobot jonathas (@fckmrobot) relatou um problema

    o app da claro flex simplesmente não funciona! @ClaroBrasil

  • lctissot Leonardo Tissot (@lctissot) relatou um problema

    @ClaroBrasil 2 dias já com esse problema

  • _RandomBR RandomBr (@_RandomBR) relatou um problema

    @fisicarogerio @ClaroBrasil @BrittoVitor Aqui também estamos com o mesmo problema. Ligamos pra claro e disseram que agora a assinatura é a parte! Uma zona! Não deram aviso prévio nem nada. A comunicação dessa empresa é uma vergonha!

  • dan_lealTV Dan Leal 🎬🎥🏳️‍🌈 (@dan_lealTV) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Olha @ClaroBrasil sinceramente sua internet tá ruim e ficou assim quase o dia inteiro no Amazonas. Para cobrar caro vocês sabem né? Agora da um sinal que preste não...

  • larissagalalau lalalaalalala 🧜🏽‍♀️ (@larissagalalau) relatou um problema

    @SamuelVlima1 @BrittoVitor @ClaroBrasil Gente li aqui no twitter que eles deliberadamente SUSPENDERAM o acesso de quem paga hbo e agora tem que contratar o serviço de streaming mesmo pagando no plano da Claro. To com o mesmo problema de vcs.

  • daddy20cm gabriel (@daddy20cm) relatou um problema

    @larissagalalau @ClaroBrasil Isso foi o que falaram pra mim no atendimento por telefone, mas já vi eles responderem que iam resolver em outro tweet, tô só esperando...

  • whosharryx bah VAI VER O HS 2x (@whosharryx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajuda pelo amor de deus

  • jpg_x11 JPG_x11 (@jpg_x11) relatou um problema

    @ClaroBrasil até qdo vou ter problemas com vocês? O técnico veio aqui em casa antes de ontem. No outro dia a internet já estava péssima! Eu trabalho com a internet, quanto mais vcs vão prejudicar meu trabalho? Amanhã mesmo ligo para a concorrência! Obrigado pelo medíocre serviço.

  • AntonioMSoldado Antonio Soldado (@AntonioMSoldado) relatou um problema

    @BrittoVitor @ClaroBrasil Estou com esse mesmo problema, você conseguiu resolver?

  • medaumnachos XIUMIN SOLO ❄ (@medaumnachos) relatou um problema de Ponta Grossa, Paraná

    nunca tive nenhuma reclamação da NET, sempre me entregou a mais do que tava no contrato mais ai a @ClaroBrasil foi lá e comproue ficou uma bela de uma *****, eles tinham que entregar PELOMENOS o que a NET me entregava mais naaaaaoooo