Claro

Interrupção da Claro em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul 01/15/2025 01:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wag_bittencourt Wagner (@wag_bittencourt) relatou um problema

    @ClaroBrasil , o serviço de cancelamento de vocês, é um lixo. To tentando cancelar/entregar um modem a 15 dias. Mudei de endereço, vocês não atendem onde eu estou morando, e querem me cobrar multa por quebra de contrato? Como assim? Será que terei que resolver judicialmente?

  • silviossilva Silvio Silva (@silviossilva) relatou um problema

    @AndreaPeres Lembro qdo ligo pra @ClaroBrasil pra reclamar da velocidade da Internet e o atendente me pede desculpas pela demora, pq o sistema tá lento, por causa da Internet 🙃

  • leticiallvb Leticia (@leticiallvb) relatou um problema

    @iamcentralpa @ClaroBrasil Acho que não precisa de TAG gente! Tags são mais interessantes no quesito de divulgação! E esse comercial vai passar em rede nacional sabe, todo mundo vai ver

  • saraskroom Sara do Tiktok 🍫🤭 (@saraskroom) relatou um problema

    e mais um dia a @ClaroBrasil entregando uma internet de centavos... é tão bom ser cliente de uma marca horrível.

  • lilianfeetph QUEEN LILIAN 👑 Privacy (@lilianfeetph) relatou um problema

    @Luthemberg1 @geisyarrudareal @ClaroBrasil Com certeza é isso, ela tá há mais de um mês sem conseguir trabalhar direito porque quer, certamente ela não tentou resolver o problema né? Tá se estressando todo dia porque quer.... Nasceu ***** assim mesmo ou fez Senai?

  • geisyarrudareal Geisy Arruda (@geisyarrudareal) relatou um problema

    Eu sou cliente da @ClaroBrasil a 19 anos, foi meu primeiro Chip de celular. E não tem um dia que eu não me arrependa disso.

  • 1988futuredream cris (@1988futuredream) relatou um problema

    o celular de vcs navega quando a conexão tá ruim e tem só rede 3G disponível? o meu não e a minha conexão 2Ghz do wi-fi aqui em casa do modem que a @ClaroBrasil fornece não serve pra nada também.

  • Luthemberg1 Lut⚫⚪🔴 (@Luthemberg1) relatou um problema

    @lilianfeetph @geisyarrudareal @ClaroBrasil Tás com problema jovem?

  • cleolimafm Cleo Lima (@cleolimafm) relatou um problema

    @ClaroBrasil fora que, aparentemente, geraram um contrato sem autorização em nome de papai. @ClaroBrasil exijo uma solução rápida e efetiva ou será necessário judicializar a questão.

  • RafaelP46716824 Rafael Peixoto (@RafaelP46716824) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não está disposta a resolver o meu problema mesmo