Interrupção da Claro em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Três Lagoas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wagner
(@wag_bittencourt) relatou um problema
@ClaroBrasil , o serviço de cancelamento de vocês, é um lixo. To tentando cancelar/entregar um modem a 15 dias. Mudei de endereço, vocês não atendem onde eu estou morando, e querem me cobrar multa por quebra de contrato? Como assim? Será que terei que resolver judicialmente?
-
Silvio Silva
(@silviossilva) relatou um problema
@AndreaPeres Lembro qdo ligo pra @ClaroBrasil pra reclamar da velocidade da Internet e o atendente me pede desculpas pela demora, pq o sistema tá lento, por causa da Internet 🙃
-
Leticia
(@leticiallvb) relatou um problema
@iamcentralpa @ClaroBrasil Acho que não precisa de TAG gente! Tags são mais interessantes no quesito de divulgação! E esse comercial vai passar em rede nacional sabe, todo mundo vai ver
-
Sara do Tiktok 🍫🤭
(@saraskroom) relatou um problema
e mais um dia a @ClaroBrasil entregando uma internet de centavos... é tão bom ser cliente de uma marca horrível.
-
QUEEN LILIAN 👑 Privacy
(@lilianfeetph) relatou um problema
@Luthemberg1 @geisyarrudareal @ClaroBrasil Com certeza é isso, ela tá há mais de um mês sem conseguir trabalhar direito porque quer, certamente ela não tentou resolver o problema né? Tá se estressando todo dia porque quer.... Nasceu ***** assim mesmo ou fez Senai?
-
Geisy Arruda
(@geisyarrudareal) relatou um problema
Eu sou cliente da @ClaroBrasil a 19 anos, foi meu primeiro Chip de celular. E não tem um dia que eu não me arrependa disso.
-
cris
(@1988futuredream) relatou um problema
o celular de vcs navega quando a conexão tá ruim e tem só rede 3G disponível? o meu não e a minha conexão 2Ghz do wi-fi aqui em casa do modem que a @ClaroBrasil fornece não serve pra nada também.
-
Lut⚫⚪🔴
(@Luthemberg1) relatou um problema
@lilianfeetph @geisyarrudareal @ClaroBrasil Tás com problema jovem?
-
Cleo Lima
(@cleolimafm) relatou um problema
@ClaroBrasil fora que, aparentemente, geraram um contrato sem autorização em nome de papai. @ClaroBrasil exijo uma solução rápida e efetiva ou será necessário judicializar a questão.
-
Rafael Peixoto
(@RafaelP46716824) relatou um problema
@ClaroBrasil Não está disposta a resolver o meu problema mesmo