Claro

Interrupção da Claro em Barra do Garças, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Garças, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Garças e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Barra do Garças, Mato Grosso 03/12/2025 19:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nathdoin nathália (@nathdoin) relatou um problema

    Voce assina @ClaroBrasil NET e depois precisa rezar pra conseguir cancelar. Pqp!!!! Me transferem pra mil pessoas e no final a ligação cai 🤡

  • peedro_sg Pedroga 🥋 (@peedro_sg) relatou um problema

    Começar abrir reclamação na Anatel contra a @ClaroBrasil dia todos ligando desgraça só

  • laurasirimarco lau (@laurasirimarco) relatou um problema

    fica a dúvida: como que o endereço que eu só passei pra @ClaroBrasil tá circulando entre os golpistas ein??? cadê a LGPD amados? e ainda quando eu vou entrar no site pra gerenciar as informações compartilhadas, o site aparece em manutenção. me ajuda aí né pqp

  • ricpedia Padrão espumando 🏳️‍🌈 (@ricpedia) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por MAIS UM DIA sem internet e sem atendimento.

  • eduardogadelha DuD (@eduardogadelha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Problemas com vocês eu tenho vários, e os problema mais sério vocês não vão resolver e por isso que eu queria usar outra operadora que não tem esse problema.

  • IsaCarneiro Isa Carneiro (@IsaCarneiro) relatou um problema

    ATENÇÃO! Quem mora na região metropolitana de Porto Alegre, preciso de informações sobre a Internet da @ClaroBrasil . Se há oscilações na rede, se funciona bem. Moro em Guaiba e tenho a @vivobr , porém é só problemas na transmissão e preço elevado. 🧵

  • eduardogadelha DuD (@eduardogadelha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Inclusive já estamos batendo papo por causa desse problema.

  • httpamandaa ablubléblublé das idéia🧜🏽‍♀️ (@httpamandaa) relatou um problema

    desde que solicitei um serviço pelo site da @ClaroBrasil já tentaram me dar golpe duas vezes com meus dados. Tento entrar em contato com empresa e NUNCA sou respondida

  • anaju Anaju (@anaju) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Roubaram minha linha telefônica da @ClaroBrasil alteraram a titularidade, o plano e cancelaram minha linha. Incrível como o sistema de prevenção à fraude NUNCA funciona quando a fraude realmente existe

  • FrancivaldoRo15 fanka Rodrigues (@FrancivaldoRo15) relatou um problema

    @ClaroBrasil @fabiolacidral @jornalistavitor eles me ligaram oferecendo a claro móvel e falaram que meu plano aí baixo quando a fatura chegou veio 60 reais a mais eu liguei pra eles foi pra análise e com 5 dias me retornaria e nada eu tive que ligar 2 vezes e falaram que ta tudo certo agora eu quero cancelar e sempre 👇