Interrupção da Claro em Chapada dos Guimarães, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Chapada dos Guimarães, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Chapada dos Guimarães e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro H Fermiano
(@Biruco) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, estou bem e vocês? Já cancelei o serviço. É péssimo!
-
malvatrem
(@hallsporra) relatou um problema
o sinal de operadora aqui é horrível. @ClaroBrasil faça alguma coisa!
-
João S. O. Bueno
(@gwidion) relatou um problema
@nixzera @vivobr @ClaroBrasil Aí o problema passa a ser conseguir cancelar
-
Danielle ou Nix 🍍
(@nixzera) relatou um problema
Atendimento da @vivobr é horrível se eu não conseguir resolver isso hoje, cancelo e vou ligar pra @ClaroBrasil
-
⏂⏁ Maravilinda
(@SuMemegat) relatou um problema
alo alo @ClaroBrasil Me contaram que além de spam pra gente nadaver, quando contratam teus serviços de internet o cabo de rede não vem incluso como é a historia? Pq teu tecnico ta vendendo um cabo pro meu amigo dizendo que nao dá cabo de graça. explica ai pa nós
-
Random💢💢
(@renandatibagi) relatou um problema
Não deu nem um mês e já estou com problemas novamente dona @ClaroBrasil sinal na região normal e só eu sem Internet!! O Brasil q deu certo, então?
-
AdeArthur 💙💗💜
(@ArtLuckyou) relatou um problema
@Satangelix @ClaroBrasil eu vou dar uma pesquisada, pq bah do nada eles meteram aumento, em uma época que a internet ta um lixo
-
Douglas Cypriano
(@DouglasCypriano) relatou um problema
@ClaroBrasil super legal a gente pagar pra ter internet rápida e ficar um dia inteiro sem. Não é como se eu precisasse de internet pra trabalhar, né? Aí entro em contato com o suporte e preciso ouvir "outros clientes também terão esse problema até às 20h"
-
Nânia Ellen
(@naniaellen) relatou um problema
@ClaroBrasil melhorar a gestão da assistência técnica seria muito conveniente. Falta de compromisso total e desrespeito com o cliente.
-
Robert C.
(@iFoguest) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi @ClaroBrasil , obrigado pelo contato, porém não indico postar ou solicitar dados sensíveis de um cliente em modo público. Acho que seria melhor você indicar fazer a ligação ou contatar por Whatsapp ou Telegram. No meu caso apenas estou exigindo a segurança mínima... 1/2