Interrupção da Claro em Primavera do Leste, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Primavera do Leste, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Primavera do Leste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Primavera do Leste, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Primavera do Leste e locais próximos:
-
Tonhobjj
(@Tonhobjj89) relatou um problema
de
Primavera do Leste, Mato Grosso
Nunca tive um atendimento tão ruim com a @ClaroBrasil. #chateado
-
Roner Fabrício
(@RonerFabricio) relatou um problema
de
Primavera do Leste, Mato Grosso
@_paulo_andrade_ Bom dia! Isso é sacanagem! Colocar esse jogo só no Star plus. Forçar o cliente a comprar mais um produto. Já pago caro no pacote completo da Claro. Daí vcs estimulam dessa maneira a usar tb por assinatura pirata. Falta de respeito com o cliente @ClaroBrasil @ESPNBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
undercover
(@_theturkey) relatou um problema
@ClaroBrasil estamos sem Internet aqui em casa desde ontem. Tendo que torrar o 4.5G da @TIMBrasil que aguerridamente não tá me deixando na mão. Alguém sabe resolver esse problema?
-
Rafael Trindade
(@Triindaderf) relatou um problema
A @ClaroBrasil deve achar que os clientes são desocupados, só pode... Pra me fazer ficar 15min na linha ouvindo uma música irritante,esperando transferir para o atendente e no final a ***** da ligação cair 🤡 Que serviço 💩
-
Carlos Correia
(@C_Correia8) relatou um problema
Parece piada mas infelizmente a @ClaroBrasil sugere através de seu atendimento que o cliente aguarde 45 dias para poder negociar uma fatura em atraso ... 😤😡 #Lamentável
-
ale
(@pocgrandona) relatou um problema
mais de duas semanas que o site da claro residencial não funciona. pqp hein dona @ClaroBrasil!!
-
Isabel Boechat
(@IsabelBoechat) relatou um problema
Eis que minha saga com a @ClaroBrasil continua. Cobrança indevida e corte de serviço. @AnatelGovBR precisa dar um jeito nisso.
-
Rafael Fernandes
(@RafariloFB91) relatou um problema
@AmandaLobas @OdioDaClaro @ClaroBrasil 10621 Acabei de cancelar, rápido e fácil.
-
Célio Turino
(@celioturino) relatou um problema
desde meio dia sem Internet, Telefone e TV a Cabo. Esse é o padrão @ClaroBrasil de serviço. @AnatelGovBR não faz nada, é cúmplice da privataria q oferece os mais caros e os piores serviços de comunicação na AL
-
Igor Torres
(@igorrtorr) relatou um problema
ALÔ @ClaroBrasil , existe alguma ouvidora descente de vocês? NUNCA VI NA VIDA uma ouvidoria que eu preciso de um protocolo ( que vou tirar de onde?) pra conseguir falar.
-
Ceci 🍷
(@AntigaCeci) relatou um problema
Porquice atras de porquice @ClaroBrasil pra quem pensa em ser cliente deles pelo preço, ja aviso, nao vale a pena o estresse.
-
bad gal rere
(@_rehcolby) relatou um problema
e regularização da minha situação, pois estou inapta de usar os dados móveis e realizar ligações, sinceramente, já estou perdendo a paciência com vocês, tô há um ponto de abrir uma reclamação juntamente ao PROCON, ent pfvr vejam a minha DM @ClaroBrasil