Status do serviço de Claro em Várzea Grande, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Várzea Grande, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Várzea Grande, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Várzea Grande, Mato Grosso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Mapa ao vivo de interrupções na região de Várzea Grande, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cuiabá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Internet | há 1 mês |
|
|
Internet | há 1 mês |
|
|
Internet | há 2 meses |
|
|
Apagão total | há 2 meses |
|
|
Internet | há 2 meses |
|
|
Telefone | há 2 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Várzea Grande, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Várzea Grande e locais próximos:
-
eu, Rodrigo💭 (@willalgumacois4) relatou um problema de Várzea Grande, Mato GrossoPéssima prestadora de serviço dona @ClaroBrasil
-
Kamis (@ThoMeuCeu) relatou um problema de Várzea Grande, Mato Grosso@ClaroBrasil oi estou com problema no meu sinal de Internet desde ontem de noite tem como vocês resolverem ? Está achando que era só aqui , mas várias pessoas do meu bairro tbm estão sem
-
Elízio Junior 👽🛸 (@eliziojunior) relatou um problema de Várzea Grande, Mato Grosso@ClaroBrasil Eu tentei tudo isso, até ligar no atendimento… Mas nada de solução de compra de pacote avulso, um completo absurdo!
-
Dantazalves (@DantasDagma) relatou um problema de Várzea Grande, Mato GrossoInfelizmente você não consegue mais falar com a @ClaroBrasil @claronxtbrasil , um atendimento digital péssimo e humano inexistente!! Pior atendimento do mundo! #net #claronet #minhaclaro
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problemaA internet fibra óptica da @ClaroBrasil é um lixo!!! @ihateclaro
-
HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problemaMe arrependo tanto de ter aumentado a internet fibra óptica da @ClaroBrasil para 750 megas. Nunca chega nisso. E pra jogos então... Tudo largado, um lixo! @ihateclaro
-
Cássio Oliveira (@cassioolivveira) relatou um problema🚨 VOCÊ SABIA? A @ClaroBrasil instalou telões em pontos de ônibus equipados com tecnologia avançada para oferecer chamadas de vídeo ao vivo para PROTEGER mulheres. A proposta é simples e eficaz: quando acionado, o botão conecta a usuária em tempo real com uma central de monitoramento especializada. O serviço opera diariamente das 20h às 5h, justamente o período em que as mulheres enfrentam maior vulnerabilidade no transporte público. Todas as atendentes são mulheres, capacitadas para manter contato por vídeo, prestar apoio emocional e acompanhar o tempo de espera, transformando a experiência em algo mais tranquilo e acolhedor. E ainda vai melhorar: O projeto prioriza acessibilidade de verdade. O botão de acionamento possui identificação em braille e está instalado a 1,20 metro de altura, uma altura que permite uso confortável por cadeirantes, crianças e pessoas com deficiência. Não é acessibilidade de fachada, é acessibilidade pensada. E desde o lançamento, o projeto registrou mais de 40.700 chamadas e 2.100 ocorrências em diversas cidades brasileiras. E isso faz sentido quando você considera o contexto: de acordo com um estudo da Consultoria Legislativa do Senado (2024), 97% das mulheres brasileiras têm medo de sofrer violência durante deslocamentos, incluindo no transporte público. A Claro e Eletromidia ampliaram a operação “Abrigo Amigo Claro” de 8 para 10 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Belo Horizonte, Sorocaba, Fortaleza, Porto Alegre e Salvador. E aí? A sua cidade já tem esse excelente serviço ?
-
Stellinha ⭐️🇧🇷 (@Stellinhass) relatou um problema@LucinhaPesci Eu preciso buscar uma melhor, não acho a @ClaroBrasil ruim, mas esses travamentos quando acontecem me irritam. E eu tenho o combo, então não é barato né amiga, pra ficar passando nervoso.
-
victoria 🇭🇺✨ (@BeautifulRoque) relatou um problema@ClaroBrasil mais um dia com essa droga de manutenção e sem internet funcionando, qual é o problema dessa vez? eu preciso da internet!!!!
-
desmistificar. (@PorraPaula_) relatou um problemaÉ simplesmente IMPOSSÍVEL cancelar a internet da @ClaroBrasil ! Enquanto isso a gente vai pagando e eles não respondem.
-
Santiago R. 🌐📖 (@santiagozeck) relatou um problema@eurenesilva @ClaroBrasil Já usei todas as operadoras e ela é de longe a pior (de sinal, valores, atendimento, etc).
-
Bel Medeiros (@respostadavida) relatou um problema@eurenesilva @ClaroBrasil Caiu aí? É geral, é? Que droga :(
-
Yna vroom vroom⋆.ೃ࿔. (@ynaelua) relatou um problemaMadrugada inteira sem internet, pra voltar depois das 6am e agora cair de novo e dizerem que volta as 11pm. Vocês estão com algum problema comigo? @ClaroBrasil
-
☘️MargaMiranda🇺🇦 (@Guidadebrasilia) relatou um problema@patyparraeppgg @ClaroBrasil Você não odeia a CLARO mais do que eu. Estou há 8 MESES tentando cancelar um celular pq não preciso mais do prefixo 35 (Minas Gerais).