Claro

Interrupção da Claro em Niquelândia, Goiás

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Niquelândia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niquelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Niquelândia, Goiás 10/19/2025 19:35

outubro 19: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Niquelândia, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niquelândia e locais próximos:

  • tweetsdoKennedy Kennedy (@tweetsdoKennedy) relatou um problema de Niquelândia, Goiás

    Bom, tô vivendo uma saga com operadoras de telefonia Mas pelo que entendi e a operadora que eu sou cliente (Vivo) me informou, eu fui vítima de golpe por parte de outra (Claro) Mas logo assim que eu tiver toda documentação a @ClaroBrasil vai pagar pelo que me fez.

  • tweetsdoKennedy Kennedy (@tweetsdoKennedy) relatou um problema de Niquelândia, Goiás

    Bom vamos ao problema Em 2015 eu entrei pra @vivobr Tô com o mesmo número a anos Dia 6 fiz uma recarga de R$15,00, comecei a usar e tal... De repente o celular parou e acabei de saber: A @ClaroBrasil fez portabilidade sem minha autorização para outra pessoa E eu fico como?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • herbert1_crf herb (@herbert1_crf) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Estou há meses tentando cancelar a minha da Tim, é tanta burocracia, dificultam tanto o cancelamento, que acabou não conseguindo por não ter tempo. Quantas pessoas não devem passar por isso? É método.

  • izzynobre 💾 Izzy Nobre🐁 (@izzynobre) relatou um problema

    @dreNOOOO @odanielscott @ClaroBrasil Ver que as empresas privadas são tudo lixo no Brasil foi chocante

  • LsmLeo Leonardo Machado (@LsmLeo) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Se tiver como conseguir protocolos de atendimento também ajudam.

  • Silvialslopez Silvia Lopez🇧🇷🇨🇴🇮🇹🌻22 (@Silvialslopez) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Mude de operadora. Fui cliente da Claro por muito tempo e percebi que eles não têm o menor respeito ao cliente. Aprontaram uma vez. Resolvi. Na segunda, além de tudo, fui desrespeitada pela atendente. Mudei de operadora no mesmo dia. Aí, ficaram correndo atrás. Too late.

  • TheGatius Gatius (@TheGatius) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Diz que vai cancelar pq está muito caro, antes de reclamar da promoção pra novos usuários.

  • ganan_moises Moisés Ganan (@ganan_moises) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Mesmos problemas, parece recorrente

  • Somaisumaarroba Duque Parmera (@Somaisumaarroba) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade é o segredo. Aqui na empresa nós ficamos meses com problemas com a @vivobr no fixo, nem a Anatel se importava, portamos p/ a Claro fixo, foi só alegria. Agora o gerente da vivo fica aqui mandando mensagem, mas qndo éramos clientes, não tinha nínguém para resolver.

  • CelioCSantos CCSantos🇧🇷 (@CelioCSantos) relatou um problema

    @sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Deveria ter as 02 opções, aí quem é apaixonado pela estatal poderia escolher este serviço.

  • carlos60952349 carlos (@carlos60952349) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Duro é eu que faz mais 3 meses que tento cancelar e nada...ja fui 3x nas lojas com a promessa de que a linha foi cancelada...e nada...e os boletos continuam chegando ...sem usar nada...é uma piada @ClaroBrasil

  • MrcQuintela M.Q.❤️🖤🇵🇹❤️🖤🇧🇷❤️🖤 (@MrcQuintela) relatou um problema

    @SubSincero @odanielscott @ClaroBrasil E eu era cliente desde a nextel…