Interrupção da Claro em Niquelândia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Niquelândia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niquelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Niquelândia, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niquelândia e locais próximos:
-
Kennedy
(@tweetsdoKennedy) relatou um problema
de
Niquelândia, Goiás
Bom vamos ao problema Em 2015 eu entrei pra @vivobr Tô com o mesmo número a anos Dia 6 fiz uma recarga de R$15,00, comecei a usar e tal... De repente o celular parou e acabei de saber: A @ClaroBrasil fez portabilidade sem minha autorização para outra pessoa E eu fico como?
-
Kennedy
(@tweetsdoKennedy) relatou um problema
de
Niquelândia, Goiás
Bom, tô vivendo uma saga com operadoras de telefonia Mas pelo que entendi e a operadora que eu sou cliente (Vivo) me informou, eu fui vítima de golpe por parte de outra (Claro) Mas logo assim que eu tiver toda documentação a @ClaroBrasil vai pagar pelo que me fez.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Nunes 🇾🇪
(@rnun3s_) relatou um problema
Mais uma semana sem sinal @ClaroBrasil, quando vocês vão resolver o problema de uma vez? Toda semana problema de sinal na região
-
Juliana
(@jujunquersambar) relatou um problema
Parabéns pra @ClaroBrasil que desabilitou a opção de cancelamento, o atendimento virtual diz pra teclar 7 e já teclei mil vezes e nada, só pra dar mais ódio
-
Felipe Oliveira Ferreira
(@oifelipeof) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda na mudança do meu plano.
-
keké
(@kerencordeiro) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns por ser um lixo de operadora! tento fazer contato com vcs tem 3 semanas, ninguém resolve meu problema. mas tá tudo certo, já mudei de operadora e já acionei o pequenas causas. :)
-
iuri 🇺🇦
(@iuridepaulo) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet de vocês é tão ruim, que nem os funcionários devem usar claro
-
Patricia Mitchel
(@pmitchel) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil Quatro meses depois de uma reclamação no @ReclameAQUI e a Net Claro fazendo a mesma coisa e deixando o cliente sem resposta depois de cobrança indevida
-
Paula Padilha
(@pauloka) relatou um problema
@lisanana @ClaroBrasil É eu nunca fico na conversa para saber se é móvel ou TV a cabo
-
Sangue Copeiro
(@CopeiroSangue) relatou um problema
@ClaroBrasil Um representante entrou em contato pedindo desculpas e resolveu meu problema.
-
Anna Kellen Bull
(@kellenbull) relatou um problema
. @ClaroBrasil a pior operadora que já existiu! Minha irmã cancelou a banda larga em setembro. E até hoje continua chegando as contas da internet para ela pagar!!!
-
Louise
(@louiseocorrea) relatou um problema
@ClaroBrasil Está à disposição 4 dias depois da minha reclamação, assim nunca vai sanar meu problema!!!