Interrupção da Claro em Niquelândia, Goiás
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Niquelândia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niquelândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 19: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Niquelândia, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niquelândia e locais próximos:
-
Kennedy (@tweetsdoKennedy) relatou um problema de Niquelândia, Goiás
Bom, tô vivendo uma saga com operadoras de telefonia Mas pelo que entendi e a operadora que eu sou cliente (Vivo) me informou, eu fui vítima de golpe por parte de outra (Claro) Mas logo assim que eu tiver toda documentação a @ClaroBrasil vai pagar pelo que me fez.
-
Kennedy (@tweetsdoKennedy) relatou um problema de Niquelândia, Goiás
Bom vamos ao problema Em 2015 eu entrei pra @vivobr Tô com o mesmo número a anos Dia 6 fiz uma recarga de R$15,00, comecei a usar e tal... De repente o celular parou e acabei de saber: A @ClaroBrasil fez portabilidade sem minha autorização para outra pessoa E eu fico como?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
herb (@herbert1_crf) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Estou há meses tentando cancelar a minha da Tim, é tanta burocracia, dificultam tanto o cancelamento, que acabou não conseguindo por não ter tempo. Quantas pessoas não devem passar por isso? É método.
-
💾 Izzy Nobre🐁 (@izzynobre) relatou um problema
@dreNOOOO @odanielscott @ClaroBrasil Ver que as empresas privadas são tudo lixo no Brasil foi chocante
-
Leonardo Machado (@LsmLeo) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Se tiver como conseguir protocolos de atendimento também ajudam.
-
Silvia Lopez🇧🇷🇨🇴🇮🇹🌻22 (@Silvialslopez) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Mude de operadora. Fui cliente da Claro por muito tempo e percebi que eles não têm o menor respeito ao cliente. Aprontaram uma vez. Resolvi. Na segunda, além de tudo, fui desrespeitada pela atendente. Mudei de operadora no mesmo dia. Aí, ficaram correndo atrás. Too late.
-
Gatius (@TheGatius) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Diz que vai cancelar pq está muito caro, antes de reclamar da promoção pra novos usuários.
-
Moisés Ganan (@ganan_moises) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Mesmos problemas, parece recorrente
-
Duque Parmera (@Somaisumaarroba) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade é o segredo. Aqui na empresa nós ficamos meses com problemas com a @vivobr no fixo, nem a Anatel se importava, portamos p/ a Claro fixo, foi só alegria. Agora o gerente da vivo fica aqui mandando mensagem, mas qndo éramos clientes, não tinha nínguém para resolver.
-
CCSantos🇧🇷 (@CelioCSantos) relatou um problema
@sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Deveria ter as 02 opções, aí quem é apaixonado pela estatal poderia escolher este serviço.
-
carlos (@carlos60952349) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Duro é eu que faz mais 3 meses que tento cancelar e nada...ja fui 3x nas lojas com a promessa de que a linha foi cancelada...e nada...e os boletos continuam chegando ...sem usar nada...é uma piada @ClaroBrasil
-
M.Q.❤️🖤🇵🇹❤️🖤🇧🇷❤️🖤 (@MrcQuintela) relatou um problema
@SubSincero @odanielscott @ClaroBrasil E eu era cliente desde a nextel…